Você acha que Vyni vai desgrudar de Eliezer em algum momento do BBB 22? Ou o brother é um caso perdido? Na última semana, Eli “pressionou” Vinícius na hora de votarem no paredão. Isso porque, todo o grupo lollipop combinou de votar em DG. Contudo, na “hora H”, Eli mudou de plano e convenceu o bacharel em direito a votar na Jessi.

Como resultado, sobrou para Larissa que foi parar no Paredão, pois os votos em DG, conforme o combinado, não foram suficientes. Isso acabou gerando uma crise no quarto colorido do BBB 22.

Mesmo levando uma bronca e um chacoalhão de Jade Picon, Laís e Eslovênia, Vinícius ainda continua “vidrado” em Eliezer. E nessa última noite, o cearense, voltou a falar sobre as partes íntimas do fluminense.

“Não sei se serve de consolo, mas sua bunda pode ser feia, mas a parte da frente é legal”– disparou Vyni para Eliezer no quarto colorido do BBB 22.

Surpreso com o elogio, Eli então respondeu: “Oxe, como você viu o tamanho?”

Tu não lembra que deu pra ver no dia da festa e no dia do banho?”– relembrou Vinícius à Eliezer.

De fato, durante uma das festas, Eli acabou mostrando demais, quando estava deitado com Vyni na cama.



Jade Picon e Laís comentam sobre Vyni e Eli no BBB 22


BBB 22, Vyni, Eliezer, Laís, Jade, Eliezer de sunga
Laís e Jade falam sobre a “obsessão” de Vyni por Eliezer. Fonte: Reprodução/Globoplay

Durante o último Jogo da Discórdia, Vyni foi o participante que mais recebeu indicação como “figurante” da edição. Ao todo foram quatro selinhos.

Assim sendo, Laís e Jade Picon comentaram sobre o comportamento do bacharel em Direito, durante as últimas semanas na casa.

“Tô achando ele (Vyni) muito cola do Eli, entendeu? O Eli vai ali, ele vai atrás. Eli vem dormir, ele vem dormir. Ele não tá sendo ele, cara.

Ele tá caminhando atrás do Eli e isso eu falei há umas duas semanas atrás. […] O Vyni tá uma sombra do Eli. Uma sombra” – disse Laís para Jade no BBB 22.

A digital influencer, por sua vez, concordou com a observação da amiga e ainda completou: “Até mesmo nas festas ele tá muito mais parado”.

Tudo, ele se fechou. Tudo bem que ele sente, tudo, mas eu acho que tudo tem um tempo”– continuou Laís.



Arrependimento


BBB 22, Vyni, Eliezer, Laís, Jade, Eliezer de sunga
Vyni e Eliezer se arrependem de não terem votado em DG e acabar colocando Larissa no Paredão do BBB 22, dessa terça-feira, 01. Fonte: Reprodução/Globoplay

Na tarde de ontem, após levarem uma chamada das meninas, Vyni passou um bom tempo deitado e refletindo sobre o que “não fez” para evitar a ida de Larissa ao paredão.

“A gente não consegue voltar atrás, cara. Queria muito, também. Ou não. Ou queria. Ai, meu Deus… Eu odeio ter esse sentimento, de querer voltar atrás.

Dessa vez afetou pessoas além de mim, porque quando é só comigo, f*da-se. Tô me sentindo muito culpado”– disse Eli para Vyni que seguiu com a cabeça coberta.

Na sequência, Vyni saiu da manta e também consolou Eliezer, que começou a chorar: “Não precisa prender o que você tá sentindo, pode colocar pra fora“- disse o brother.

Será que a dupla vai continuar como uma das prioridades de Laís e Jade, no reality?



Enquanto isso veja alguns comentários dos desdobramentos do BBB 22 do time de comentaristas do UOL: