BBB 22, Tiago Abravanel, Silvio Santos, Globo

BBB 22 – Silvio Santos baixa ordem no SBT após entrada de Tiago Abravanel no reality

Silvio Santos está determinado à torcer para seu neto, Tiago Abravanel, no BBB 22 e para isso o baixou uma ordem no SBT

Compartilhe

Você gostou da confirmação de Tiago Abravanel no camarote do BBB 22? Pois uma pessoa muito especial está bem empolgada com a participação do ator no reality. Trata-se de Silvio Santos, dono do SBT e avô de Tiago.

Para quem não sabe, Tiago Abravanel é filho de Cíntia Abravanel. A produtora e diretora teatral, por sua vez é a filha mais velha de Silvio Santos. Em seus programas, Silvio costuma chamar Cíntia de filha número 1.

Quando tinha 14 anos, Cíntia Abravanel perdeu sua mãe, Maria Aparecida. A morte da primeira esposa abalou bastante Silvio Santos. A herdeira do apresentador se dedica totalmente às artes. Durante anos, Cíntia foi responsável pelo Teatro Imprensa, que fazia parte do Grupo Silvio Santos.

Como resultado, Tiago Abravanel “foi criado” nos bastidores do teatro e da televisão. Além de Tiago, a filha número 1 de Silvio Santos, também é mãe de Lígia e Vivian. Todos eles são frutos do casamento de sete anos com o empresário Paulo César Corte Gomes.

Orgulhoso do neto, por cantar, apresentar e atuar, Silvio Santos se mostrou um verdadeiro “vô coruja” e fará de tudo para Tiago Abravanel vencer o BBB 22. Vem saber o que o dono do SBT está disposto a fazer.

 

 

Silvio Santos vai torcer por Tiago Abravanel no BBB 22

 

BBB 22, Tiago Abravanel, Silvio Santos, Globo
Tiago Abravanel disse que não avisou o avô, Silvio Santos, que estaria no BBB 22. Fonte: Instagram

 

De fato, Silvio Santos adora ver seu nome aparecer em outros canais. Em 2001, por exemplo, O dono do SBT incentivou que seus expectadores mudassem de canal ( em pleno domingo) para que assistissem o desfile de carnaval. Isso porque a escola de samba tradição, homenageou Silvio Santos em seu enredo.

Agora, mais de vinte anos depois, o SBT também irá incentivar o público a assistir a Globo. Isso pelo motivo que, Tiago Abravanel está no BBB 22.

De acordo com o jornalista Fefito, do BuzzFeed, Silvio até liberou comerciais do SBT para a campanha de Tiago no reality. Ou seja, quando Tiago estiver em apuros, em algum paredão e precisar de ajuda do público, o SBT vai usar seus intervalos e pedir votos para a permanência do ator.

Dessa forma, quem estiver emparedado com Tiago Abravanel terá uma grande desvantagem no BBB 22. Vale lembrar que, o ator e cantor disse ao Gshow que não avisou Silvio Santos que entraria no reality da Globo.

Todavia, Silvio logo tomou ciência da coragem do neto. Além disso, Silvio Santos gosta de reality show, principalmente os que fazem sucesso nos Estados Unidos e na Europa.

 

Casa dos Artistas

 

Para quem não lembra em outubro de 2001, Silvio Santos lançou (de surpresa) o “Casa dos Artistas”. Como resultado, o SBT foi o primeiro canal a transmitir um reality de confinamento dentro de uma casa. O programa fez tanto sucesso, que chegou a incomodar a Globo.

Como resultado, o canal dos Marinhos entrou com um processo contra o SBT, já que o Casa dos Artistas foi interpretado como uma cópia dos moldes do Big Brother. Em 2015 a justiça deu ganho de causa à Globo.

 

 

Estreia do BBB 22

 

BBB 22, Tiago Abravanel, Silvio Santos, Globo
Naiara Azevedo e Pedro Scooby já estão chamando atenção da mídia antes do BBB 22 começar. Fonte: Reprodução

 

Na noite dessa segunda-feira, 17, a Globo irá exibir a entrada dos integrantes do BBB 22 na casa. O canal chegou a veicular que a chegada dos participantes no reality seria transmitida ao vivo para os assinantes do Globoplay. Contudo, a emissora voltou atrás e exibira os primeiros momentos dos brothers e sisters somente à noite mesmo.

Vinte participantes já estão confinados em um hotel, desde a semana passada. Até o momento, Naiara Azevedo e Pedro Scooby chamaram a atenção do público por polêmicas.

Pedro virou alvo de notícias, pois não teria avisado a ex-mulher, Luana Piovani, que entraria no BBB 22. O surfista e a atriz são pais de três filhos.

Já Naiara Azevedo foi acusada por João Gustavo de querer “se promover” às custas de Marília Mendonça. João é irmão de Marília, e disse que Naiara e sua equipe estão providenciado o lançamento de uma música gravada pouco antes de Marília morrer.

Acontece que a equipe de Naiara Azevedo e a própria cantora estariam aguardando a toda a repercussão do BBB 22 para lançar o feat. Contudo, a família de Marília Mendonça não foi comunicada.

Por fim, resta saber quais serão os primeiros bafafás que o BBB 22 irá gerar para a mídia e os fãs do reality. O prêmio para o vencedor será de R$ 1,5 milhão e o programa irá ao ar até o final de abril, na Globo.

 

 

Veja como será a mansão do BBB 22:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias