Otaviano Costa, Sérgio Marone, SBT

Sérgio Marone é dispensado do SBT e Otaviano Costa assume reality: “hora certa para voltar”

Sérgio Marone não comandará mais as próximas temporadas do reality, “Mestres da Sabotagem”. Em seu lugar entrará Otaviano Costa, que está muito feliz com a contratação

Compartilhe

Você gostou de Sérgio Marone no comando do programa “Mestres da Sabotagem”? Pois então aproveite enquanto o bonitão ainda está no SBT, isso porque o apresentador não permanecerá na próxima temporada da atração.

De acordo com as informações de Gabriel Perline, do IG Gente, a emissora de Silvio Santos dispensou os serviços do ator. Sérgio Marone chegou a gravar 12 horas por dia, assim que entrou no SBT, em abril do ano passado.

Como resultado, o programa agradou a diretoria e ganhou uma segunda temporada. Todavia, Sérgio gravou os novos episódios ainda em 2021 que só agora estão indo ao ar.

“Mestres da Sabotagem” é uma parceria entre o SBT e a Discovery. O reality traz a disputa entre quatro participantes. O objetivo é atrapalhar a receita do adversário. Dessa forma, os competidores desafiam preparar pratos com as mão acorrentadas, ou usar objetos inusitados, como um ferro de passar roupa para preparar uma carne.

Assim sendo, aquele que se sair melhor, leva para casa o prêmio de R$ 25 mil. Ao que tudo indica, Sérgio Marone quer “ter mais trabalho” e começou a “namorar” outra emissora, em buscas de novos projetos.

De maneira idêntica, o SBT também começou a flertar com outro apresentador. Trata-se de Otaviano Costa, que já fechou contrato com o canal de Silvio Santos.

 

 

Sai Sérgio Marone e entra Otaviano Costa

 

Otaviano Costa, Sérgio Marone, SBT
Otaviano Costa assumirá o programa, “Mestres da Sabotagem”, no lugar de Sérgio Marrone. Fonte: Instagram

 

Com a saída de Sérgio Marone, o “Mestres da Sabotagem” terá algumas mudanças na dinâmica. Contudo, a essência do reality continuará a mesma. O SBT, inclusive, anunciou o novo nome da atração: “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem”.

Otaviano Costa, que começou a carreira no SBT, afirmou que está feliz com esse retorno à antiga casa.

“Era a hora certa pra voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz.

Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. “Bora” todo mundo pra cozinha!”– disse o marido de Flávia Alessandra, por nota à imprensa.

Mesmo com os compromissos com SBT, Otaviano Costa continuará apresentando o OTALAB, (programa de entrevistas) no UOL.

 

 

Sérgio Marone na Band

 

Otaviano Costa, Sérgio Marone, SBT
Sérgio Marone pode ser o novo contratado da Band. Fonte: Instagram

 

Enquanto Otaviano Costa chega no SBT, Sérgio Marone sai da região de Osasco (SP) e vai para o Morumbi (SP). De acordo com as informações do site TVPOP, o ator foi visto visitando as instalações da Band.

Sérgio tinha um contrato no SBT por obra, e como as gravações do “Mestres da Sabotagem” terminaram ainda em 2021, o ator foi visitar a casa do vizinho.

Ainda segundo o TVPOP, Sérgio Marone foi gravar o Faustão na Band, na terça-feira, 11. Na ocasião, o ator participou do quadro “inspirado” no Ding Dong, do Domingão do Faustão. A ex-modelo, Fernanda Motta, também foi uma das convidadas.

Todavia, o que chamou a atenção dos presentes foi que Sérgio Marone foi recebido pela diretoria da Band. Algo que não é comum. Além disso, o ator também foi apresentado a todas as instalações dos estúdios da emissora.

De fato, a Band quer aproveitar a chegada de Faustão à grade, e aumentar o número de suas produções. A ideia é ter novas atrações no segundo semestre.

Por fim, resta saber quais serão as próximas movimentações do mercado televisivo, ainda para 2022.

 

 

Veja um trecho do programa, “Mestres da Sabotagem”, que está no ar nas noites de sábado do SBT:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias