Se você tivesse no BBB 22, ficaria com medo de combinar votos? Pois tudo indica que Naiara Azevedo não quer seguir esse caminho do jogo. Aliás, a cantora (que entrou com alta rejeição no reality) está afim de fazer a linha “agradar a todos”.

Apesar de entrar de forma bem expansiva, Naiara (aos poucos) está revertendo a visão que seus colegas tem sobre ela dentro do BBB 22. Por exemplo, Rodrigo, junto com Bárbara, Laís e Eslovênia, cogitaram manda-la para o paredão, logo que a cantora pisou na mansão.

Todavia, Naiara tem se dedicado (e muito) na cozinha. A cantora se encontrou dentro da casa. E dessa forma, os integrantes do BBB 22 já estão criando novos alvos para o primeiro paredão. Entre os nomes cogitados estão Luciano e Maria.

Enquanto isso, Naiara segue sua linha “master chef” e continua fisgando os colegas de confinamento pela comida. Na noite de ontem, durante a Prova de Imunidade do Camarote, Naiara fez dupla com Jade Picon.

Após serem eliminadas, a sertaneja disse que gostaria de vencer a prova, mas não por ela, e sim pela Jade. Dessa forma, a imunidade para a digital influencer serviria como um presente de “boas vindas”.

Naiara Azevedo, inclusive, pontuou que não vê problemas em encarar o primeiro paredão. Todavia, Tiago Abravanel decidiu situar a amiga do BBB 22.



Tiago joga a real para Naiara Azevedo


BBB 22, Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Arthur Aguiar
Arthur Azevedo também orientou Naiara Azevedo a refletir sobre o que a faz feliz no BBB 22. Fonte: GShow

Consciente que está num jogo, Tiago Abravanel disse para Naiara Azevedo que o BBB 22 é uma disputa de estratégia e convivência, e que a cantora deveria pensar nela também.

“Você se sente no controle, mas o jogo te estimula a sair do controle. Você diz que não se importa com voto, mas e se, de repente, todo mundo decide votar em você?”– disse o neto de Silvio Santos.

Com uma resposta praticamente pronta, Naiara então rebateu: “Eu vou pensar duas coisas: ou que ninguém gosta de mim e me acha chata ou que me acham uma candidata forte e querem me ver fora daqui”.

Tiago insistiu que Naiara repensasse sua posição dentro do BBB 22. Foi então, que a cantora relembrou seu passado com sua mãe: “Minha mãe não foi uma mãe carinhosa de ficar me abraçando e beijando, mas ela demonstrava carinho cozinhando pra mim”.

De maneira idêntica, Arthur Azevedo, que ganhou a prova de imunidade, também pediu para Naiara Azevedo refletir sobre suas ações na casa.

“Se o que você ta fazendo porque isso te faz feliz e é isso que você quer e essa é sua maneira de demonstrar carinho e, você agindo dessa forma, é isso que você quer pra sua vida? Você tem que refletir isso”– disse Arthur.



Comparação com Juliette


BBB 22, Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Arthur Aguiar
Arthur Azevedo também orientou Naiara Azevedo a refletir sobre o que a faz feliz no BBB 22. Fonte: GShow

Ainda durante os conselhos para Naiara Azevedo, Tiago Abravanel chegou a citar Juliette Freire. O cantor disse que experiência do BBB 22 é uma questão de relacionamento inserida no jogo.

“Onde está o lance doido dessa parada? Não é só sobre relacionamento, é sobre relacionamento dentro de um jogo. Se fosse relacionamento na vida, era uma situação. […] Dificilmente, a pessoa que ganha vai ganhar sozinha.

A Juliette, por mais que em inúmeros momentos ela se sentiu sozinha, em vários ela conseguia se conectar com pessoas, inclusive, que decepcionaram ela” – disse Tiago Abravanel.

Por fim o neto de Silvio Santos concluiu: “Aqui existe a Naiara jogadora e a ser humano que está vivendo”. Naiara, por sua vez, agradeceu os conselhos e disse que irá rever seu posicionamento no jogo.

Vale lembrar que no time Pipoca, Bárbara e Laís estão imunes ao paredão, após vencerem uma prova. De maneira idêntica, no Camarote, Arthur Aguiar e Douglas Silva também não poderão ser votados.

Nessa sexta-feira, uma dinâmica irá determinar quem serão os primeiros líder e anjo do jogo.



Veja um vídeo do pessoal da UOL avaliando os últimos acontecimentos do BBB 22: