BBB 22, Tiago Abravanel, Linn da Quebrada, Indicação ao paredão

BBB 22 – Tiago Abravanel revela que já tem seus alvos para indicar direto ao paredão

Tiago Abravanel faz a linha “amigão” de todos no BBB 22, contudo o neto de Silvio Santos já tem suas opções de voto para o próximo domingo, 30

Compartilhe

Vocês gostaram de ver Tiago Abravanel como o novo líder o BBB 22? Pois bem, o neto de Silvio Santos ficou bem feliz com o novo posto no reality. Contudo, o cantor terá que se comprometer com decisões espinhosas.

A primeira delas, aconteceu logo nos seus primeiros minutos de seu reinado. Assim que assumiu a liderança, com a concordância de Pedro Scooby, Tiago teve que selecionar “alguns chegados” para a ala VIP da casa. Como resultado, o neto do Silvio Santos escolheu: Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Jade Picon, Pedro Scooby e Douglas Silva.

Contudo, o líder “esqueceu” de chamar sua colega, Naiara Azevedo. De fato, Naiara e Tiago estão bem próximos no BBB 22. No entanto o público percebeu que essa “amizade” tem um limite. Nesse momento, o limite físico é Xepa e Vip.

Enfim, além dessa decisão, que depois deixou Tiago Abravanel bem desconcertado, o líder agora terá que assumir outro papel: o de carrasco.

Dessa forma, no próximo domingo, 30, Abrava terá que indicar duas pessoas para o paredão. A primeira indicação, será uma decisão solo. Já a segunda tomada de decisão, terá que ser em consenso com Pedro Scooby, com quem Tiago fez e venceu a prova do líder.

 

 

Quem já está na mira do paredão do BBB 22

 

BBB 22, Tiago Abravanel, Linn da Quebrada, Indicação ao paredão
Tiago Abravanel e Linn concordam que não precisam deixar de conversarem com seus alvos. Fonte: GShow

 

Dois pipocas já estão no “óleo quente” de Tiago Abravanel no BBB 22. Durante conversa com Linn da Quebrada no quarto do líder, o neto de Silvio Santos disse que Lucas e Rodrigo são seus principais alvos.

De maneira idêntica, Linna também revelou quem está em sua lista de indicações ao paredão: “Lucas, Paulo André, Maria e Arthur Aguiar.”

Todavia os dois combinaram que não é necessário parar de conversar com seus alvos do paredão.

Vale lembrar que Tiago terá que aumentar sua lista opções de voto. Isso porque, no sábado, os integrantes do BBB 22 terão a prova do Anjo, e dessa forma, o líder pode ter uma de suas futuras indicações imunizadas.

Ademais, na segunda indicação (conjunta) ao paredão, Tiago Abravanel pode encontrar dificuldades (ou não) na seleção do emparedado. Isso porque, Pedro Scooby, que o ajudará a escolher, não gosta muito de se comprometer com o jogo.

Prova disso foi que no primeiro paredão, Pedro perguntou para Tadeu Schmidt se poderia votar nele mesmo.

 

 

 

Climão com Naiara Azevedo

 

BBB 22, Tiago Abravanel, Naiara Azevedo,
Naiara Azevedo desabafa com Tiago Abravanel após ficar de fora do VIP. Fonte: GShow

 

Naiara ficou visivelmente decepcionada com Tiago Abravanel por não ter sido chamada para a área VIP do BBB 22.

Assim sendo, depois dos ânimos mais calmos, Tiago Abravanel se aproximou da amiga de confinamento e ouviu o desabafo.

“Nós já conversamos sobre isso. Aqui dentro você não tem responsabilidade sobre mim, você está aqui para jogar.

Se você não me acha uma peça importante no seu jogo, eu entendo.

E assim, se eu não sou uma peça que soma para você neste momento tudo certo. Se eu não somo em nada, não tem porquê você me usar agora…

Foi isso que eu senti, se você quer ouvir da minha boca, é isso” – disse Naiara Azevedo para o novo líder do BBB 22.

Como resultado, Tiago Abravanel ouviu todo o pensamento de Naiara em silencio. E assim ficou por alguns longos segundos intermináveis. Sem ter como justificar a deixada de escanteio da sertaneja, Tiago apenas disse: “Não acho que é somar ou não somar no jogo”.

Por fim resta saber quem será o anjo da semana. A prova será realizada no sábado. No domingo, além do líder, nove integrantes terão que dar seu voto aberto. Já os outros irão para o confessionário.

Além disso, o imunizado pelo anjo também terá que indicar alguém ao paredão. Dessa forma, essa semana não terá o famoso contragolpe. Irão para a prova de bate-volta, todos os indicados, exceto o mandado pelo líder, Tiago Abravanel.

 

  • E ainda  – Enquete BBB 22: quem é o vilão da edição deste ano?

 

Veja um trecho que como foi a segunda prova do líder do BBB 22:

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias