Gilberto BBB 21: conheça mais sobre o economista da edição

Gilberto BBB 21: conheça mais sobre o economista da edição

Gilberto Nogueira é um dos participantes anunciados pela Rede Globo para participar do grupo Pipoca, que é formado por anônimos, do BBB 21. O anúncio de sua participação gerou alegria nas redes sociais pela grande representatividade que o confinado possui, pois ele é gay.

  • Antes de continuar, saiba que você pode acompanhar tudo sobre os Famosos e o que acontece no BBB 21 direto no feed de seu smartphone! Para isso, siga o Fashion Bubbles no Google News e clique na estrela!

Durante sua apresentação no intervalo da programação da emissora, Gil dividiu espaço com Viih Tube. Veja!

O economista foi o primeiro brother a entrar na casa do BBB 21. Em seguida, recepcionou todos os que chegavam lá com muito bom humor, o que conquistou ainda mais o público. Como consequência, Gil ficou conhecido como o Porteiro do BBB.

Além disso, Gil comentou que é doutor em Economia e estava esperando a aprovação no PhD em universidade americanas. Há poucas semanas, o paraibano foi aprovado em duas instituições dos Estados Unidos. Parabéns para ele!

https://twitter.com/gilnogueiraofc/status/1360735587574104072?s=20

https://twitter.com/rflcostalima/status/1362217968541827078?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1362217968541827078%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fcolunas-blogs%2Fpipocando%2Fgilberto-do-bbb21-e-aprovado-em-segundo-phd-nos-estados-unidos

A primeira semana de Gilberto no BBB 21

 

Logo no primeiro dia de confinamento, o BBB 21 já teve uma prova que garantia uma imunidade. Nesse cenário, o economista fez dupla com Sarah e foram os últimos eliminados, mas Lucas Penteado e Nego Di levaram a melhor.

Em seguida, durante o jogo da discórdia em que os brothers deveriam apontar quem era o “cancelador” da edição, Gilberto brilhou. Ao contrário de todos, que ainda aplaudiam as atitudes de Karol Conká, ele apontou a rapper como a “canceladora” da edição. Além disso, ele também citou Pocah, por uma discussão na cozinha do BBB 21.

Nesse mesmo dia, Gilberto mudou de quarto e foi para o Quarto Cordel. Ou seja, ele se afastou do “gabinete do ódio”, que era composto por Lumena, Karol Conká, Nego Di e Projota. Ainda na mesma semana, junto a Sarah, o economista sacou o jogo:

Tem muita gente indo com ela (Karol), achando que ela é o foco do jogo. Mas, se ela sai, vai ser o maior plot twist desse Brasil.

Imagem: Reprodução (Rede Globo)

Por isso, nessa mesma semana, a dupla acolheu Lucas Penteado e Juliette, que até então estavam excluídos na casa. Para o público, o novo quarteto ficou conhecido como G4.

 

A relação entre Gilberto e Lucas Penteado

 

A amizade entre Gilberto e Lucas Penteado estava indo muito bem, até que os brothers perceberam que ali existia algo a mais. Por um lado, Gil já havia se assumido gay, mas Lucas não comentou que era bissexual.

Durante a festa Holi Festival, que foi inspirada na cultura indiana, os participantes de beijaram. Esse foi um grande marco para a história do reality, uma vez que, até então, dois homens nunca haviam se beihjado dentro da casa.

Apesar de ter sido o beijo mais real da edição, os outros brothers julgaram a atitude de Lucas. Isso aconteceu pois o ator gerou diversos desentendimentos durante sua participação no reality. Em seguida, após o julgamento e falta de acolhimento, Lucas optou por deixar o programa.

Gil ficou triste com a situação, mas entendeu a escolha do amigo. Há poucos dias, o economista comentou que deseja encontrar o artista fora da casa. Será que, enfim, teremos um casal gay que saiu do BBB 21? Desejamos muito amor para os dois!

Por fim, como consequência, tivemos o G4 se transformando em G3. O grupo, então, hoje é formado por Gilberto, Juliette e Sarah.

 

A popularidade de Gilberto

 

Como você já percebeu, Gil chamou a atenção do público desde sua apresentação como participante. Na sequência, a entrada simpática e a visão de jogo do economista reforçaram o sentimento dos telespectadores, inclusive de famosos.

https://twitter.com/cleo/status/1367127542889594886?s=20

Por isso, hoje o paraibano já conta com milhões de admiradores nas redes sociais. Até o momento dessa publicação, Gilberto já contava com 6,8 milhões de seguidores no Instagram e 800,5 mil Twitter.

No início do programa, ele comentou que comprou 7 mil seguidores árabes, pois estava com medo de ser rejeitado pelo público. Contudo, hoje vemos que foi apenas desespero, pois ele é querido!

Aliás, durante o paredão com Karol Conká, Gil bateu um recorde histórico: o brother menos votado em 21 edições, com 0,29% dos votos.

Caso você queira acompanhar o economista, clique nos seguintes links:

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O melhor jogador do BBB 21;
  2. O homem mais inteligente do BBB 21;
  3. A mulher mais inteligente do BBB 21.
#PipocaBBB21BBB 21Big Brother Brasilg3g3 bbbg3 bbb 21gilGilbertogilberto bbbGilberto BBB 21globoParticipantes BBB21Participantes do BBB21reality showrepresentatividade