Discurso de Eliminação BBB 22: o que o Tadeu falou na final para Arthur Aguiar?

Marca registrada do reality, textos são fundamentais para o jogo dos brothers. Confira os discursos de eliminação do BBB 22 feitos por Tadeu Schmidt

Apresentador do BBB 22 Tadeu Schmidt. Fonte: Instagram/ Globo

Os discursos proferidos ao longo das edições do Big Brother Brasil se tornaram marca registrada do programa. Pedro Bial e Tiago Leifert fizeram história com textos bem elaborados, e Tadeu Schmidt não diferiu, também deixou o público e os brothers bastante reflexivos.

Os textos são escritos com trocadilhos, analogias e duplo sentido, muitas vezes, com tom dramático, fazendo com que infinitas possibilidades e suposições se abram. Assim, deixando os participantes com dúvidas sobre a trajetória no programa. Contudo, há também os discursos que funcionam como um abraço acolhedor. Tudo, na verdade, não passa de uma interpretação.

Em seguida, confira os discursos de eliminação do BBB 22 de Tadeu Schmidt para os eliminados e vencedor da 22ª edição do reality show.

Discurso da final de Tadeu Schmidt: Arthur campeão!

Fonte: GloboPlay

Arthur Aguiar é o atual campeão do Big Brother Brasil. Com 68,96% dos votos, o ator derrotou os adversários Paulo André e Douglas Silva e venceu o reality. O apresentador Tadeu Schmidt emocionou o famoso e seus fãs com um discurso final no BBB 22. Leia o texto na íntegra.

Leia na íntegra

Quando eu terminar seremos todos representados por um campeão. Eu estou tão nervoso quanto vocês gente, meu primeiro discurso da vitória, a estreia. E eu só tenho a agradecer por ter estreado com pessoas maravilhosas como vocês três, vocês vinte e dois, eu amo vocês.

Posso dizer que choramos como nunca. Vocês daí e eu daqui, vocês nem fazem ideia. Essa aventura é intensa demais e longa, não são 100 metros rasos, né P.A, são cem dias profundos. Mas como diz a música, se precisasse, eu faria tudo de novo, eu sei que vocês fariam, eu tenho certeza.

Quando começou, a gente ainda chamava o DG de Douglas e o P.A de Paulo André, e eu nem imaginava que o Arthur poderia ser Turrar. Quando começou, vocês não faziam ideia da quantidade de momentos inesquecíveis que vocês viveriam. Quando começou, vocês não imaginavam estar nessa final.

Arthur, você talvez é o cara mais corajoso que já pisou nessa casa. Não preciso e nem quero explicar o porquê. Mas imagina o quanto que podia ter dado errado. Mas você veio com uma vontade, você é o símbolo do comprometimento, às vezes até além da conta, poderia ter relaxado mais em alguns momentos.

O DG emprestou tantos talentos para essa casa. Do cozinheiro ao dançarino, festa com o DG é outra coisa, tudo com esse sorriso e essa risada que preenchem o ambiente e deixam tudo com o astral maior, com aquele jeitão de anfitrião que recebe todo mundo.

P.A, é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez. Pra um atleta de ponta ficar esse tempo todo afastado, é porque você confiava muito na ideia. E por isso se jogou nela, valeu a pena, e agora está aqui, na final.

E agora teremos o primeiro camarote campeão, o primeiro homem campeão depois de sete anos. Arthur, você disse um dia desses que é apenas um participante, que você não representou essa edição. Você não tem ideia do que você está falando. Numa edição que teve personagens riquíssimos, únicos, você foi protagonista, você representou a disputa. Você foi o jogador, você esteve no centro da batalha entre as torcidas.

E isso tem o seu lado bom e seu lado ruim. Torcedor idolatra de um lado, torcedor odeia do outro. A torcida a favor pode te fazer campeão, a torcida contra pode inviabilizar qualquer possibilidade de vitória. A rejeição pode acabar com qualquer sonho.

Eu falei rejeição? Alguém apresenta essa palavra pro P.A, por favor, ele não conhece. O menino mais lindo e carinhoso, que abraça os amigos, beija e chora, e diz que ama, não tem rejeição. P.A, em todos os seus paredões, a sua votação foi menor que o seu percentual de gordura.

E o DG que lá no começo quase saiu, no começo foi só tranquilidade na votação do público. E como se transformou, como cresceu, como evoluiu e conseguiu fazer isso sem manchar com uma gota se quer os princípios e valores que sempre defendeu.

No BBB tem isso, né. Às vezes é o grande protagonista que vence. Às vezes é alguém que no fim das contas conquista o público por outros motivos. Como vai ser no BBB 22? Será que os dadinhos terão os números vencedores hoje? Será que a turma das bandeirinhas vai chegar na frente? Ou será que os pontinhos de luz que vão brilhar mais forte?

Pra responder essas perguntas, primeiro é preciso responder o seguinte: você está preparado para receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Este jogo é como a vida, não tem ensaio. Mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo.

O campeão do BBB 22 é você, Arthur Aguiar.

Assista também em vídeo:

O que Tadeu falou para eliminar Eliezer do BBB 22?

Fonte: Globoplay

Tadeu Schimidt fez um discurso na eliminação de Eliezer do BBB 22 em outro texto que recebeu elogios nas redes sociais. Segundo o apresentador, o último membro do quarto Lollipop conseguiu superar e voltar de muitos Paredões, diferente de outros lollipoppers.

Leia na íntegra

Arthur, DG ou Eli. Agora um pode tirar o outro do jogo. Arthur e Eli se aproximaram como nunca na reta final. Eli e DG estão conectados nem quando percebem. Lá atrás, viveram juntos a vergonha de desperdiçar votos… Agora, um pode tirar um do outro. Agora uma trajetória vai ser interrompida. Quem vai morrer na praia?

Eli e DG estão conectados até quando não percebem, ou não tem como saber. Lá atrás, viveram juntos a vergonha de desperdiçar voto. Viveram juntos também a tensão de imaginar quem quase saiu naquela Paredão com a Laís. Nenhum dos dois, as duas pessoas que terminaram aquela votação praticamente empatadas, foram vocês dois. Agora um pode tirar o outro do jogo. Agora, uma trajetória vai ser interrompida. Enquanto as outras duas vão para o pódio. Quem vai morrer na praia? Ou nas palavras do DG, na hora em que vamos servir os três pedaços de bolo, quem vai ficar com o guardanapo vazio? É o quase. O que dói é o quase. Porque você vê a conquista perto demais e de repente vê que ela não é sua. Se passasse longe, não tinha esse sofrimento, se o bolo está longe, você nem sente o cheiro, não tem nem como lamentar. Mas se o bolo passa por debaixo do seu nariz, com o cheiro mais delicioso, é muito duro aceitar que não tem um pedaço para você. Muito duro aceitar que aquele sabor com o qual você sonhou tanto, você nunca vai conhecer.”

O ‘quase’ é uma das palavras mais difíceis de engolir. Mas antes que alguém venha falar de frustração, eu quero deixar aqui uma frase. Olha onde você chegou”, diz o apresentador.

Arthur, você lembra que você dizia que já entrou cancelado e assim que batesse no Paredão sairia, já forma cinco Paredões em que você podia sair e aí está você, olha onde você chegou. Eli, você é do Lollipop. Todos do Lollipop que bateram no Paredão, saíram. Você voltou cinco vezes, o que quer que houvesse de errado com aquele quarto, você conseguiu superar. DG, no terceiro Paredão, aquele da Naiara, você ia sair. Você estava fora. Eu estava escrevendo um discurso para você e aí veio a maior virada dessa temporada. E depois você nunca correu mais correu risco. Olha onde você chegou. Olha aonde vocês chegaram. Olha o que vocês viveram Arthur entrou se sentindo desacreditado, entrou com armaduras para se proteger e vai sair livre, Eli mergulhou em si próprio para sair melhor do que era, não se achava interessante para as pessoas gostarem dele. Eli! DG se descobriu um chorão e descobriu como isso é legal. É um novo estágio da vida. O Douglas Silva agora é o DG do BBB. As coisas que vocês fizeram dentro dessa casa não serão esquecidas, vocês vieram só um pedacinho e já foram lindas, né? Claro que dá vontade de chegar um passinho adiante, mas o bolo já saiu do forno e só tem pedaço para dois de vocês. Aos que ficam, parabéns, finalistas, e ao que sai, parabéns também! Pode até não ter bolo, mas o seu guardanapo não está vazio, não. Olha onde você chegou! Quem sai hoje é você, Eli.

Veja também em vídeo:

O que Tadeu Schmidt falou para eliminar Pedro Scooby?

Fonte: GloboPlay

Tadeu Schimidt fez um discurso direto para a eliminação de Scooby do BBB 22, assim como fez para Gustavo. Segundo o apresentador, o surfista perdeu a chance de estar na final porque não jogava com paixão.

Leia na íntegra

Muito bem, chegou a hora, quando eu terminar, seremos quatro. Apenas quatro na casa do BBB, nos estúdios Globo, em Curicica. Curirica, quem diria? Aí está Pedro Scooby, o cara que nasceu e cresceu aqui em Curicica, saiu, ganhou o mundo, viveu tanta coisa, mas voltou para cá para viver a experiência mais louca da vida dele. Se tem alguém que não sabia o que esperar, era Pedro Scooby. Assumiu logo que nunca tinha assistido ao BBB. Entrou nessa casa como o pior jogador, além de não conhecer o jogo, disse logo que não fazia questão de ganhar.

Ahn? Atleta profissional, mas sempre disse que não era competitivo. Como? Que curtia a vitória dos outros. Como é que é? Muita gente deve ter pensado: ‘Para cima de mim com esse papinho? Isso aí é um personagem, uma hora esse cara vai se entregar.’ Ele nunca se entregou. Ele é assim mesmo. Ele é diferente, é um cara que se interessa genuinamente pelo outro, que quer ouvir a história do outro. Que bota a si próprio, muitas vezes, em segundo plano. Que vibra com as conquistas do outro. E até difícil entender, será que somos nós os competitivos que estamos errados? Nas palavras dele: a vida é sobre isso? Ganhar, ganhar, ganhar e os outros perderem?

Scooby, poucas pessoas têm o privilégio de poder ser como você. A maioria não tem escolha. No jogo da vida, quase todo mundo precisa ser muito competitivo e querer muito vencer a cada momento. No BBB também é assim. Mas nem por isso você menospreza o emprenho, o desejo de cada um e o caráter competitivo de cada um.

Nas provas vai lá e ‘pam’, dá o sangue, mostra o campeão que é. Quando chamado a se posicionar, vai lá e ‘pam’, fala bonitinho, sem fugir da discussão. ‘Ai papai’. Hoje, nem dá mais para dizer que você não sabe jogar, aprendeu direitinho, deu até dicas aí dentro. Quando não sabe alguma coisa, não tem vergonha de perguntar com a simplicidade de uma criança. Quer crescer, quer evoluir, quer ser melhor, mas para isso, o outro não precisa ser pior. É difícil entender? Talvez seja tão difícil quanto entender por que o cara que não tá tão preocupado em ganhar costuma ir para poucos Paredões e passar longe de sair. Se ele diz que, se sair, tá tudo bem, por que o deixam ficar? Por que tirar outro jogador que está sonhando com a vitória mais do que tudo?. É possível resistir a alguns Paredões, mas é impossível vencer o BBB se não quiser muito. Mesmo que seja o cara mais gente boa do Brasil. Pedro Scooby, alguém pode até dizer que ele não joga nada, mas todo mundo tem que reconhecer que é um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa. Quem sai hoje é você, Pedro Scooby.”

Veja também em vídeo:

O que Tadeu Schmidt falou para eliminar Gustavo Marsengo?

Fonte: GloboPlay

Por conta de um jogo com os participantes na tarde de terça-feira (19), a produção interrompeu a conversa pré-eliminação, criando um clima tenso como se todos estivessem prestes a serem eliminados.

No entanto, a fala de Tadeu foi dirigida a Gustavo, o brother que foi eliminado. O apresentador citou a tática do ex-Casa de Vidro de criar um “rodízio” de indicações no Paredão, alegando ser uma forma “simples” de ele evitar ficar transparente no jogo.

Leia na íntegra

Quando eu terminar, seremos cinco. Hoje pode ser confirmado um feito histórico: o grupo que nunca perdeu. 21 vezes teve alguém com a possibilidade de ir embora, ninguém saiu. O que tem esse grupo pra não perder nunca? Ou o que tinha nos outros grupos pra perder sempre? Por que o Eli resistiu até aqui? O que faria o Eli resistir a um confronto direto contra os invencíveis. Eli contra seu rival Gustavo, o homem que de todos os paredões possíveis só não foi pra um.

Foi um risco que ele escolheu. O Gustavo veio da casa de vidro com informações de fora, pra colocar fogo no jogo, gerar treta, bater de frente, mexer com quem tava tranquilo. E assim fez: tirou do esconderijo os lollipopers mais escondidos.

Mas nem ele percebeu que no fundo, o principal critério dele tinha um defeito de fábrica. Como um programa de computador que vem com um bug. Rodízio de pessoas no paredão? No fundo é uma maneira de não se comprometer. De dizer, olha, eu não queria te mandar, mas chegou sua vez na fila, então…

Aquilo que parecia um mérito, de chamar todo mundo pra briga, na verdade criava uma zona de conforto, fazer escolhas sem sofrimento. Isso só ficou claro quando cinco meninos do grupo invencível foram obrigados a votar entre eles. E aí decidiram manter a ideia de mandar para o paredão quem estava há mais tempo sem ir, ou seja, é como dizer ‘não é decisão minha, não sou eu, é o rodízio’. E todo mundo ‘ah, vou botar você no paredão hahahaha’. Ou ainda uma forma de dizer que aqui nesse grupo é todo mundo igual, o sentimento é o mesmo por todos, o tempo todo.

Para, gente. É claro que não é. A gente está vendo 24 horas por dia e não tem nada de errado nisso. Se um de vocês vencer o BBB, não foi ajudado por esse acordo de cavalheiros. Foi apesar desse acordo esdrúxulo. Quem é beneficiado por esse acordo? Combina com alguém? Combina com você, P.A? Não combina com o jeitão do Gustavo.

Gustavo que aceita o confronto, que diz o que precisa, seja pra quem for. Deixa claro que está aí pra ganhar. O jeitão de um cara que estudou o BBB, que fez movimentos importantes e em vários momentos analisou com precisão o que tava acontecendo. Acertou inclusive como seria o meu discurso hoje.

Será que o caçador de lollipopers vai cumprir sua missão? Ou o último lollipop vai conseguir a revanche inesperada? Ou será que os dois vão escapar ilesos pra contar a história? Um dia é da caça, outro do caçador. Quem sai hoje é você, Gustavo.

Veja também em vídeo:

O que Tadeu Schmidt falou para eliminar Jessilane?

Fonte: Globoplay

Jessilane foi eliminada do Big Brother Brasil no domingo, 17 de abril, com 63,63% dos votos. Tadeu Schmidt, apresentador, anunciou a partida da sister com uma mensagem de texto que provocou êxtase no público. Leia todo o discurso de eliminação do BBB 22 na íntegra.

Leia na íntegra

Quando eu terminar, seremos seis. E a despedida de hoje, seja qual for, é muito simbólica. Dois dias atrás foi fechado o quarto Lollipop. Imagina se sai o Eli, o último dos Lollipopers.

No paredão 13 saiu a Lina, no 14 a Natália. Imagina se no 15 sai a Jessi, as três comadres, uma atrás da outra. E a casa ficaria com seis homens, algo que jamais aconteceu no BBB. Se sai o DG, se sai o Arthur, seria uma reviravolta e tanto. Os dois pertencem a um grupo, até aqui, invencível. São 17 emparedamentos com risco de ir embora. Nenhuma eliminação.

Engraçado que é um grupo só de meninos, mas o Eli nunca fez parte. Eliezer do Carmo, o cara mais viajado. Até passeia pelo grupo dos meninos, mas não se estabelece ali. E olha que ele sabe o nome de todo mundo! Sabe o cara que tudo acontece com ele? É o Eli. Sorte demais, azar demais. Quantos zeros uma pessoa pode tirar na mesma roleta? O Eli é o cara se autozoa. O cara mais esculhambado que leva na boa todas as brincadeiras. O cara que ficou à deriva no oceano, foi atacado por macacos, passou por todos os perrengues, já experimentou cada aventura, veio viver sua maior viagem dentro de uma casa. To falando muito de você né, Eli, imagino que nesse momento você já imagine o porquê. Mas, eu preciso dizer que quem sai hoje, não é você. Não tinha nada sobre você.

Essa votação foi bem peculiar. Quem sai hoje tinha muita torcida. Muita gente querendo seu sucesso. Pra você que sai, preciso dizer que adorei cada conversa que a gente teve, cada interação. Lidar com você é bom demais, é fácil, você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada. Não se desviou de suas convicções desde o começo da temporada, teve que lutar pra fazer as pessoas entenderem seu jogo, aliás, jogo individual por um tempo. Mas depois, respeitaram sua posição. E isso tinha que acontecer porque você explica muito bem as coisas e fala claramente o que pensa, nunca se intimida. Você entrou no BBB esperando uma mudança na vida e merece. Quem seria louco de dizer que você não merece?

Mais que isso, você já conseguiu. A sua vitória no BBB seria aquela história de superação que as pessoas iriam contar por muitos anos. Não aconteceu, mas você sai daqui com uma baita vitória pessoal. Quem sai hoje é você, Jessi.

Veja também em vídeo:

O que Tadeu Schmidt falou para eliminar Natália Deodato?

Fonte: GloboPlay

Natália foi eliminada do Big Brother Brasil na noite de ontem, 12 de abril, com 83,43% dos votos. Tadeu Schmidt anunciou a eliminação da mineira com o tradicional discurso de eliminação do BBB 22, que emocionou a sister. Ela concorreu com Gustavo e Paulo André pela preferência do público.

Leia na íntegra

Quando eu terminar seremos sete. E olha que chique, vou começar com uma expressão em francês. Perdoem a minha pronúncia por que eu não domino o idioma. A tradução poderia ser “o espírito da escada”. É aquela sensação de quem deixa uma discussão e quando já está longe, pensa “caramba, eu deveria ter falado isso ou aquilo”. Acho que tem gente aqui que não sofre desse problema.

O Gustavo deixa alguma discussão sem lançar uma resposta e ficar satisfeito com ela? Aspas do Gustavo: “vai lá plantinha”, “tu só pensa em você”, “fica quieto”, “você não sabe o que ela falou de mim”.

A Nat também não deixa um debate sem troco. Aspas da Nat: “sai de perto de mim, cara”, “deixa de ser trouxa, menina, cresce”, “você é meu pai agora, tenho que te dar a benção?”. Fora eventuais gritos e algumas palavras que a gente não pode reproduzir agora pois estamos ao vivo para todo o Brasil.

O P.A. reage também, mas tem uma característica diferente. Às vezes busca a zoação, o deboche. E aí não é só o que ele diz, mas o jeito, o gesto. Essas reações provocam novas reações, claro. O P.A criou um atrito aqui e outro ali. O Gustavo, de todos os paredões possíveis, só não foi mandado pra um.

A Nat foi logo pros dois primeiros paredões do programa. Conseguiu imunidade no terceiro, mas no quarto paredão lá estava ela lá de novo. Ela imaginava que poderia ser assim. Ela sabe que é a intensidade em pessoa. Pensa nos momentos mais intensos do BBB 22, a Natália está lá, agindo ou sofrendo ou ações. Das discussões pós-festa ao dia do balde.

Dizer quem errou e o que errou é uma avaliação muito subjetiva. Mas tem um ponto que eu posso falar com certeza. Nat, nos últimos dias, você errou. Você cometeu um erro que eu não admito. Você errou quando disse que estava sem força. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força. Podem falar de outra coisa, mas de força não.

Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre teve uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB? Lembra quando você ouviu coisas do tipo ‘ninguém nunca vai te amar, porque você é toda manchada?’ Isso foi cruel, e você passou por cima. Você adora fazer as pessoas morderem a língua. E olha o que você fez agora, já imaginou quantas pessoas, que por algum motivo tem vergonha do corpo, e ligam a televisão e lá está essa mulher empoderada, tratando com absoluta naturalidade as suas manchinhas, como você mesmo fala.

Vitilinda, para usar mais uma expressão sua. E você nunca usou isso para ser vítima ou para se proteger. Mulher forte. Aliás, mulher, é uma menina. Tanta força que a gente esquece que ela só tem 22 anos e conseguiu mostrar como é lindo ser um céu cheio de nuvenzinhas. Quem sai hoje é você, Natália.

Veja também em vídeo:

O que Tadeu Schmidt falou para eliminar Linn da Quebrada do BBB 22?

Fonte: Globoplay

Linn da Quebrada foi eliminada do Big Brother Brasil no domingo, 10 de abril, com 77,06% dos votos. Ela competiu na berlinda contra Eliezer e Gustavo, que ainda estão no jogo. Leia na íntegra o discurso de eliminação do BBB 22 de Tadeu Schmidt, que ele usou para anunciar a saída da sister.

Leia na íntegra

Quando eu terminar, seremos oito. Agora oito de verdade. E se alguém ficou frustado ou chateado porque o paredão foi falso, aí estão os mesmos emparedados logo no paredão seguinte, pra não ficar dúvidas.

De um jeito ou de outro, termina aqui a maldição do Lollipop. Ou porque o Eli sai e o grupo é definitivamente extinto, ou porque o Eli fica, e finalmente é um Lollipop resistindo a um paredão, e não porque havia dois Lollipopers e um se salvaria de qualquer jeito, não porque o paredão era falso, resistindo de verdade. De um jeito ou de outro, a maldição termina aqui.

É sugestivo que nesse momento o Gustavo, o grande caçador de Lollipopers, embora tenha se apaixonado por uma. Enfim, ele vai participar ativamente do fim da maldição, como algoz, como vítima ou como expectador da primeira fila.

Pra completar, a Lina, ela que adora brincar com as palavras e suas sonoridades, tanto que tem o nome artístico Linn da Quebrada, que pode ser lido também como Linda Quebrada ou ainda como Linda Que Brada, do verbo bradar, dizer em voz alta, gritar, proclamar, exigir, e o que brada, a Lina?

Brada por respeito. Você disse que sempre sonhou com a possibilidade do Brasil torcer por alguém como você. E hoje eu pergunto: por que o Brasil não torceria por alguém como você? E eu digo que você conseguiu. Que as pessoas torceram por você ou contra você, pelo que você fez dentro dessa casa e só.

Por sua causa Lina, o Brasil inteiro sabe. Não tem mais desculpa para errar o pronome. É ela. Por sua causa Lina, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti e não alguma palavra pejorativa. Quem é capaz de medir o quanto esses erros mexeram com as pessoas aqui fora e como definiram trajetórias aqui dentro. Não foi só o Júnior que você matou, Lina. Você matou também um bocado de preconceitos.

E pra conseguir isso, Linn não teve que bradar. Ela apenas aceitou se expor inteira, por inteiro e inteiramente. Não sei se vocês perceberam, mas hoje não teve suspense. Hoje é dia de dizer o que precisava ser dito. Quem sai hoje é você, Lina.

Veja também em vídeo:

O que Tadeu Schmidt falou na eliminação falsa de Arthur Aguiar no BBB 22?

Fonte: GloboPlay

Arthur Aguiar foi escolhido pelo público para ir à sala secreta do Paredão Falso na terça-feira, 5 de abril. Ele enfrentou Gustavo, Eliezer e Linn da Quebrada em uma berlinda. Leia na íntegra o discurso de eliminação do BBB 22 de Tadeu Schmidt, que ele usou para anunciar a falsa saída do brother.

Leia na íntegra:

Quando eu terminar, não seremos mais nove. E agora mais essa né, quatro no paredão. Se já é difícil falar de três, imagina de quatro pessoas. E quanto mais o tempo passa, mais a gente vai se apegando. Mais é difícil dizer adeus. Eu falo por mim.

Se sai o Eli, quem vai ficar responsável por esquecer o nome de todo mundo, contar as histórias mais loucas e ser o mais azarado das provas. Se sai o Gustavo, quem vai assumir o papel de malvadão provocador dentro da casa e diretor do departamento de piadas de tio do pavê? Se sai a Lina, como ficam os trocadilhas, como ficamos sem a pessoa mais animada de todas as provas. Como fico eu, sabendo que não pude contar que a gente faz aniversário no mesmo dia. Se sai o Arthur, vai sobrar pão, gente. Mas quem não vai sentir falta dessa eloquência, dessa educação. E acima de tudo, se sai o Arthur, quem vai me imitar?

Quatro pessoas no paredão. Como isso mexe com a votação? Será que uma pessoa a mais é suficiente pra dispersar os votos e provocar um resultado surpreendente. Ou quem sai hoje sairia de qualquer maneira em um paredão triplo, ou até mesmo duplo? Podiam ser nove pessoas no paredão. Se o público decide que é um duelo, vira paredão duplo. É a batalha entre duas pessoas, os outros viram plateia. É duelo de paixões pra decidir quem deve sair.

Mas o que essa pessoa fez pra gerar essa torcida contra? Algo evidente, alguma coisa que você já pressentia mas não queria acreditar? Ou algo inimaginável que você só vai descobrir depois que sair? Pode ser a trajetória inteira nesses quase três meses ou um detalhe, um vacilo, que passou num estalar de dados, que talvez você nem tenha percebido, algo que pode ter sido banal pra você aí dentro, mas foi visto de outra forma aqui fora.

Entre essas quatro pessoas, não tinha como sair alguém que passou despercebido. Qualquer que fosse o eliminado, seria alguém que esse ou por aquele motivo marcou essa edição do BBB. E quem sai hoje, marcou muito o BBB 22. Que loucura! Quem sai hoje é você, Arthur.

Veja também em vídeo:

  • Em seguida, leia também Paredão Falso BBB: Arthur Aguiar vence disputa e vai para o Quarto Secreto

O que Tadeu Schmidt falou para eliminar Eslovênia do BBB 22?

Fonte: Globoplay

Eslovênia disputou a berlinda contra Douglas Silva e Paulo André, que ainda estão no jogo. Leia na íntegra o discurso de eliminação do BBB 22 de Tadeu Schmidt, que ele usou para anunciar a partida da sister.

Leia na íntegra

Quando eu terminar, seremos nove. Esse paredão tem uma sonoridadade tão bonitinha. DG, Eslô e P.A.

E aí eu fiquei pensando qual seria o melhor ritmo, a melhor forma pra falar de cada um dos emparedados. Pra falar do DG, o ideal seria levar o discurso com esse bom humor tipicamente carioca, esse deboche sempre pronto para lançar uma piadinha e abrir esse sorriso gigante. Esquece!

Pra falar do P.A, o discurso começa meio tímido, mas quando precisa, abre o verbo, fala mesmo e larga voto. Sempre com esse ‘errezinho’ francês que ele tem e é o maior charme.

Pra falar da Eslô, eu precisaria falar um pouco mais rápido. Eslovênia Marques é uma pessoa que fala muito rápido, uma palavra em cima da outra e não perde o raciocínio e os outros que lutem para acompanhar. Eita peste!

Dona Eslovênia, primeira pessoa a entrar na casa do BBB 22 e a última a ir para o paredão. Estreia contra dois veteranos, ambos no terceiro paredão. Pro P.A, o segundo seguido, mas ele nunca foi emparedado pelo voto tradicional da casa. O DG só não é a pessoa que mais vezes enfrentou o voto popular porque foi salvo uma vez pelo líder e duas vezes na prova bate-volta, mas é o campeão de indicações. Só ele foi mandado ao paredão cinco vezes, só ele foi quatro vezes o mais votado pela casa. DG é um cara acolhedor, quantas pessoas aqui ele ouviu, se preocupou, aconselhou. Por causa do coração, até se enrolou no jogo.

O P.A. descobriu aqui no BBB um lado que ele não conhecia. O atleta profissional, que vive da competição, aprendeu a jogar com o coração, como ele mesmo disse. E a Eslô, protagonizou uma das cenas mais bonitas do BBB 22. Naquela noite, em que a Nat tanto precisava, a Eslô se jogou na frente, num abraço corajoso e acolhedor.

E aí, quem está correndo mais risco? Quem nunca foi ao paredão? Quem foi muito? Quem a casa insiste em mandar? Vocês não fazem ideia, não tem como fazer. E os grupos indicam alguma coisa ou é mera coincidência?

Não é possível, vai ter comemoração dos meninos de novo, vai ter eliminação do Lollipop de novo, não é possível. Ou é? Mais uma vez, o BBB 22 coloca no paredão dois rivais. Ainda que seja uma rivalidade recente, um dia desses Eslô e P.A. estavam se bicando. Hoje estão juntos no paredão, como se fosse um tira-teima.

E aí, quem sai? Um ou outro? Ou nenhum dos dois? É sobre isso e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô.

Veja também em vídeo:

Discurso de Eliminação do BBB 22 para Lucas Bissoli

Related Post
Fonte: Globoplay

Lucas foi eliminado do BBB 22 na terça-feira, 29 de março, com 77,54% dos votos. Ele competiu na berlinda contra Paulo André e Pedro Scooby, que ainda disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Leia na íntegra o discurso de eliminação do BBB 22 proferido por Tadeu Schmidt para anunciar a partida do ‘Barão da Piscadinha’.

Leia na íntegra:

“Muito bem, chegou a hora. Quando eu terminar, seremos dez, com a certeza de um coração partido dentro da casa. Vocês conseguem imaginar a Eslô sem o Lucas? Vocês conseguem imaginar o P.A. sem o Scooby? O Scooby sem o P.A.? São laços fortíssimos e um deles agora vai se partir.

Em um BBB em que as vitórias nas provas ficaram concentradas, o paredão reuniu três dos maiores campeões. P.A. e Scooby, os atletlas profissionais, que despertam aquela sensação de ‘ah, com esses aí é covardia’. P.A. e Scooby estão em um grupo que ganha praticamente todas as provas.

E do outro lado o Lucas, que não é profissional, mas que atleta, a grande esperança do restante da casa. O maior vencedor de provas do BBB 22 até aqui. Ele tem sorte também, gosta de bater e voltar do paredão. Mas dessa vez, a danada da bola bateu no aro e saiu.

Quem marcou mais as disputas? P.A. e a exuberância do atleta olímpico, a qualidade física que deixa todo mundo de queixo caído. Scooby mesmo fora da praia dele, mostrando uma habilidade, um concentração, uma inteligência pra chegar até a vitória, uma vontade. Ou Lucas, na raça, falando sozinho, parecendo alucinado, o ‘barão da alucinadinha’, isso porque não teve prova de quem come mais, se tivesse era barbárie.

P.A. e Scooby, campeões que são, se sentira confortáveis para chamar o amigo DG e fazer um gesto surpreendente. ‘Veio do coração’, eles disseram. Eles quiseram fazer algo nobre, abrir mão da vitória, abrir mão da liderança em favor daquela que, segundos eles mesmos, é a maior rival deles no BBB. Fizeram certo? Quem é capaz de dizer se eles fizeram certo? Regra não descumpriram. Numa prova de resistência, cada um tem seu motivo para desistir. Cansaço, dor, coração. Mas fizeram o que para o jogo deles? Porque na esteira desse gesto nobre, foi que eles vieram parar juntos no paredão.

O que seria diferente se eles tivesse ido até o limite naquela prova? Quem é capaz de dizer? Nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis. E hoje o paredão elimina um campeão. Qem sai hoje é você, Bissoli”.

Veja também em vídeo:

O que Tadeu Schmidt falou para eliminar Laís Caldas do BBB 22?

O discurso de eliminação do BBB 22 de Tadeu Schmidt, que ele usou esta semana para eliminar Laís, foi projetado para confundir o público, desviar a atenção do Lollipop e mover outros elementos do jogo.

O apresentador aproveitou para dizer que dois competidores disputaram o 2º e o 3º lugar, mas sem especificar ser essas posições — visto que a médica teve a maior taxa de rejeição da edição.

Fonte: Globo

Leia na íntegra:

“Quando eu terminar, seremos onze. E vamos falar abertamente? Tem algum problema com o Lollipop? Ninguém desse grupo volta do paredão. Bárbara eliminada, Brunna eliminada, Larissa eliminada, Jade eliminada, Vyni eliminado. Cinco seguidos. O que tem esse grupo? O que tem esse quarto? O que esse povo fez?

É uma sequência de respostas que ninguém aí está entendendo? Ou é apenas uma coincidência? A formação de cada paredão desfavorecia aquela pessoa, naquele momento, ou por outros motivos, outras circunstâncias. Afinal, eram do mesmo quarto, do mesmo grupo, mas tinham trajetórias absolutamente diferentes. É possível apontar um ponto em comum entre todos esses eliminados, além de pertencer ao Lollipop?

E agora fica mais complicado ainda de saber porque são dois do Lollipop no paredão. Se sai um, aquele que fica está fragilizado. Ou essa pessoa que fica foi quem passou mais distante de sair dessa vez. Será que a disputa foi acirrada, voto a voto, ou foi por muito? Ou mais impressionante ainda, seria agora o momento da redenção total. Na primeira vez que um Lollipoper resiste a um paredão, são logo dois que vão voltar pra comemorar. Será que cabe ao DG ficar marcado por essa virada?

Neste paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo pra cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos. E afinal, quem vai embora do BBB 22 na nona semana?

Quem sai, deixa laços fortes aí dentro. Deixa um alerta pra quem fica. Quem sai, talvez se arrependa da estratégia que escolheu no BBB. Quem sai provavelmente não faz ideia dos motivos da sua saída. Quem sai, sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís.”

Veja também em vídeo:

O que Tadeu Schmidt falou para eliminar Vyni do BBB 22?

O discurso de eliminação do BBB 22 de Tadeu Schmidt, feito nesta semana para eliminar Vinicius (Vyni), cobriu toda a história do competidor no programa mais popular da televisão na época. Durante o reality show, o apresentador aproveitou para falar sobre os “tropeços” do brother.

Fonte: Globo

Leia na íntegra:

“Chegou a hora e quando eu terminar, seremos 12. E olha quem temos no paredão: Vini, um fãzaço do BBB, Gustavo, o cara que estudou esse BBB e Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB quando já estava aí dentro. Um cara que já pediu para votar em si mesmo, um cara que já pediu para vetar a si mesmo.

Desses 3, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de não seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar? Seja qual for o estilo, uma coisa é fundamental: espontaneidade. O público percebe e o público tira. E sair é duro! Quem sai, deixa muita coisa pra trás… o Gustavo ainda queria fazer tanto… imagina, deixa tantos planos nessa casa? O Scooby pode dizer o que for, mas essa convivência com o PA, com o DG, as brincadeiras, festas, provas… esse tipo de experiência intensa nunca mais vai acontecer, por mais que continuem grandes amigos. Porque isso é exclusividade do BBB e talvez ele só perceba isso quando já estiver aqui fora, sentindo a maior saudade disso tudo.

A mesma coisa com esse amor entre o Vini e o Eli. Da pra imaginar um relacionamento fora do BBB? A vida normal não costuma ter essa intensidade…

Uma dessas histórias está perto do fim. Agora imagina a frustração do Gustavo… imagina se o Gustavo sai? Impossível não lamentar aquela indicação atrapalhada… era pra ter indicado o Eli, se confundiu e indicou o Vini. Logo o Gustavo? Que entrou depois, que entrou com o jogo estudado perde a atenção no momento mais importante? Não tem como não pensar “e se fosse com o Eli?”. Imagina se o Vini saí agora? É pra pensar “poxa, não era nem pra eu estar nesse paredão” e tudo por causa de um tropeço do Gustavo.

Será que foram os tropeços que definiram que sai hoje? Eu vou encerrar com uns versinhos. É uma versão que eu fiz para uns versinhos que fizeram muito sucesso pouco tempo atrás: “Da tristeza, se fez alegria. E o sonho se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato e apesar dos tropeços, nunca deixou de ser o grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vini”.

Veja também em vídeo:

  • Logo depois, confira também BBB 22 – Saiba as diferenças gritantes dos produtos da Xepa e VIP para os confinados do programa

O que Tadeu Schmidt falou para eliminar Jade Picon do BBB 22?

Fonte: Globo

Para anunciar que Jade estava prestes a deixar o confinamento, Tadeu escreveu um discurso de eliminação BBB 22 falando da trajetória da sister no reality. Ele citou a rivalidade dela com Arthur Aguiar, dando destaque na convivência dos dois participantes.

O apresentador incluiu também a disputa entre o quarto Lollipop e Grunge. Inclusive, falou sobre a contribuição de Jade e Arthur para o programa: ambos são destaques da temporada.

Leia na íntegra:

“Chegou a hora e quando eu terminar, seremos 13 jogadores. Eu não vou fingir que é apenas mais um paredão porque não é. É a grande rivalidade da temporada até aqui, rivalidade declarada. Pela maneira como essa rivalidade chegou ao paredão, ganhou ares de duelo. Ela diz “Bora eu e você no paredão” e ele responde “bora”. Um duelo, mas com uma terceira pessoa ali que não tem nada a ver com a história e pode acabar eliminada simplesmente porque estava no lugar errado, na hora errada.

Uma rivalidade que surgiu de uma maneira surpreendente: em uma formação de paredão. Ninguém esperava aquilo, foi na semana 3 e a rivalidade poderia ter sido superada, mas nunca foi e se mostrou em cada oportunidade, desde discursos elaborador até a discreta recusa em cumprimentar o outro durante uma prova.

Jade faz parte de um quarto que sonha com a primeira vitória no paredão. O Arthur faz parte de um quarto que está acostumado com isso. Seria hoje o dia da mudança? Nesse faroeste do BBB, o duelo é decidido por quem olha de fora, o famoso o Brasil que decide quem vai embora. Quem vai embora? De um lado, do outro ou nenhum dos dois? Vai sobrar para quem não estava nessa briga?

Podem dizer o que for, mas a Jade em 50 dias marcou a temporada. A menina rica aprendendo as tarefas mais simples, a menina inteligente vencendo provas de atenção seguidas, a mulher madura de personalidade que consegue comandar e ser líder sem levantar a voz. E os mil momentos divertidos, desde o umbigo protegido até xixi nas calças…

Podem dizer o que for, mas o Arthur em 50 dias marcou a temporada. Jogador, estrategista, inteligente, articulado demais, vencendo provas, voltando de vários paredões, comendo mais pão do que se esperava dele. Ambos marcaram a temporada pelos feitos de cada um e muito também pela rivalidade.

E podem dizer o que for, mas a Jessi não tem nada a ver com isso. Então por que a Jessi sairia? O público quer ver mais desse combate Jade x Arthur? O que será que fala mais alto: a vontade de continuar assistindo essa rivalidade ou a vontade de eliminar logo um dos dois antagonistas por qualquer que seja o motivo? Mil perguntas passam pela cabeça de vocês ai dentro e as respostas que surgem podem não ser tão fácil de entender e a resposta definitiva pode vir da maneira mais dolorida: o público não quis te dar uma segunda chance no BBB.

Quem sai hoje é você, Jade.”

Veja também em vídeo:

O que Tadeu Schimidt falou para eliminar Laissa Tomásia?

Fonte: Globo

O Tadeu Schmidt do BBB 22 escreveu um discurso de eliminação sobre a liberdade em participar do reality. Para eliminar Larissa Tomásia, ele deu destaque no que é bom e no que é ruim no programa, fazendo, até mesmo, menção a desistência de Tiago Abravanel.

O apresentador chegou a falar também sobre a expectativa do público com a entrada de Larissa, pois ela prometeu que movimentaria e causaria no confinamento.

Leia na íntegra

“Chegou a hora e quando eu terminar, seremos 14. Eu queria começar chamando a atenção para este botão à direita de vocês, esse botão na parede. Ver esse ‘troço’ no meio da sala deve despertar muitos pensamentos em todos vocês, tipo “o que me faria apertar esse botão?” Nós já vimos que isso pode acontecer e eu não quero avaliar os motivos de quem vai embora porque não é fácil. Vocês sabem que não é fácil e isso só enaltece a coragem de quem fica porque ficar significa que você faz a sua parte e se joga.

E tem que fazer a sua parte muito bem feito, nas jogadas, nas alianças, porque a partir daí você entrega o seu futuro nas mãos dos outros. Aí dentro os outros que decidem se você vai para o paredão e aqui fora os outros vão decidir se você sai do jogo. Você decidiu se entrega a isso porque isso é o BBB. A única maneira de você garantir que você não vai sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo.

Vocês conquistaram uma vaga e escolheram e ir até o fim, aconteça o que acontecer. Vocês ganharam de presente toda essa experiencia maravilhosa que é viver nessa casa. Ganharam a realização de um sonho e se sujeitaram a possibilidade de rejeição, de dor, de derrota, de incompreensão porque essa esse o combinado. Era essa a ideia desde o começo.

Já que falamos em começo… você lembra como tudo começou para você que sai hoje? A sua entrada no programa chamou muita a atenção, gerou muita expectativa, muito se falou e houve quem fizesse previsões. A sua entrada no programa foi de muitos sentimentos e sua saída também… Tanto aqui fora como aí dentro. Aí, a sua saída deixa uma frustração enorme porque é duro pensar que você tinha, pelo menos, uma semana a mais garantida. Estava fácil e faltou apenas um voto…

Quem sai hoje é você, Larissa.”

Veja também em vídeo:

 

O que o Tadeu Schmidt falou para eliminar Brunna Gonçalves?

Fonte: Globo

Tadeu Schmidt não enrolou no discurso para eliminar Brunna Gonçalves do BBB 22. O apresentador evidenciou que o que mais vale é a trajetória dos participantes no reality e, inclusive, deu um toque, deixando refletir o que o público prefere: “o povo quer ver história”.

Leia na íntegra

“Chegou a hora. Quando terminar, seremos 16. Vocês devem estar imaginando o que decidiu esse paredão. Será que foi alguma coisa que você disse? Será que foi alguma coisa que você fez? Olha que interessante, na primeira semana possível, já temos um morador da casa de vidro correndo risco de ir embora. Uma pessoa que trouxe tanta informação aqui de fora… Não soube aproveitar?

Os outros dois emparedados, sendo camarotes, trouxeram muita coisa de fora também. Uma carreira de sucesso, seguidores nas redes sociais, mas uma coisa eu posso garantir: você sai pelo o que rolou aí dentro. Quem entra no ‘BBB’, é como um livro zerado com as páginas em branco, e começa escrever a sua história. Cada um escreve a sua a cada prova, a cada festa, a cada voto, a cada conversa, a cada atitude, a cada dia. A gente aqui só acompanha.

A maioria do público nem conhece sua história de vida. Viu um pouquinho no seu perfil de apresentação, mas teve a chance de te ver mesmo no ‘BBB’. Então, pode ter uma história linda aqui fora, pode ser uma pessoa incrível, uma pessoa de tantas conquistas, não interessa. Não é sobre seu potencial, seus amigos, sua força na vida, é apenas sobre esses poucos dias vividos aí.

Não adianta dizer: ‘As pessoas que me conhecem lá fora sabem que sou isso que eu sou aquilo, aqui fora’, mas e aí dentro? A história que você escreveu dentro dessa casa foi de encher os olhos de todo mundo? Quando você escreve suas páginas no livro do ‘BBB’, você se arrisca. Pode escrever histórias lindas, pode escrever histórias das quais você vai se arrepender. Não tem jeito. A única maneira de não correr esse risco é não escrever.

Então pensa aí: o que será que você fez para ir embora? E se eu disser que foi aquilo que você não fez? Talvez se você tivesse mais tempo, a gente sabe que você poderia ter feito muito mais, mas o tempo acabou. E essa votação na internet deixou uma mensagem bem clara: o povo quer ver história. Quem sai hoje é você, Brunna”.

Veja também em vídeo:

O que o Tadeu Schmidt falou para eliminar Bárbara Heck?

Discurso de eliminação: Bárbara Heck. Fonte: Globo/ Instagram

O discurso para eliminar Bárbara Heck diferiu dos outros que o apresentador havia feito. Para eliminar a modelo, ele não deu dicas como nos outros dias de eliminação sobre o que o público está achando do programa.

Tadeu Schmidt mudou a postura e seu discurso foi superficial e generalista. Ele falou sobre a trajetória que levou cada um ao Paredão, disse que os Paredões podem não ser uma resposta definitiva e que também pode acontecer de tudo na disputa pela preferência popular. Além disso, teve inclusive referência sobre a expulsão de Maria.

Discurso de Eliminação do BBB 22: leia na íntegra

“Eu tava preparado pra dizer que hoje seríamos 18, mas hoje seremos 17 jogadores outra vez. Aqui estão três personagens que se entregaram no ‘BBB’, que não se escondem, que falam o que pensam, que se posicionam no jogo. Como vieram parar no paredão?

Arthur declarou que se sente sozinho, tentou com toda força uma aliança e não conseguiu. Por duas semanas seguidas, é o alvo da líder, a dona do maior poder. Natália é o alvo preferido da casa. É quem recebeu mais votos. Foi pra todos os paredões possíveis, só não foi pro paredão quando recebeu, por sorte, uma imunidade.

Bárbara não é o alvo preferencial de quase ninguém. Recebeu um voto em quatro paredões. Teve uma discussãozinha aqui, outra ali, transita bem na casa toda. No entanto, os três acabaram no paredão pra correr o mesmo risco. Estar no paredão é muito arriscado por isso.

Arthur fez de tudo pra fugir, não conseguiu. Alguma coisa precisa ajustar. A Natália ainda não descobriu a melhor maneira pra evitar esse sufoco todo. A Bárbara fez alianças poderosas, não teve crise com ninguém, mas por uma conjunção de fatores e escolhas dos outros, acabou indo pro paredão da mesma forma.

E aí? Quem jogou mal? Quem merece sair? E quem continuar no programa, é porque tá forte? Pode ir pro paredão que volta? Gente, caiu no paredão tudo pode acontecer. Em algum momento, a combinação das pessoas pode ser desfavorável pra você. E isso pode acontecer em qualquer momento. Até no primeiro paredão. Quem sai hoje é você, Bárbara”.

Veja também em vídeo:

  • Enquanto isso, confira Expulsos do BBB: relembre os participantes que deixaram o programa

O que Tadeu Schmidt falou para eliminar Naiara Azevedo?

Discurso de Eliminação BBB 22: Naiara Azevedo. Fonte: GloboPlay

Para anunciar que Naiara Azevedo foi a 3ª eliminada do reality show, Tadeu Schmidt fez um discurso falando sobre o comprometido do participante com o programa. Reforçando a ideia de esquecer o que está acontecendo do lado de fora, ele fala que para jogar o jogo do BBB, é preciso se entregar por inteiro. Ele também falou sobre o paredão ser formado por membros do Camarote.

Discurso de Eliminação do BBB 22: leia na íntegra

“Chegou a hora e quando eu terminar, seremos 17. E vai ser rápido, hoje eu vou ser direto como nunca: Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar… O cara que é os olhos da casa, se apresentou como o novo jogador, que fez de tudo para escapar do paredão, não correu risco nenhum. Fica tranquilo, Arthur, você fica.

A disputa foi entre Douglas e Naiara. E o nome de quem sairia mudou várias vezes nesses dois dias. Da pra fazer um monte de análises, mas algumas são evidentes. Para vencer o BBB, primeiro tem que fazer o óbvio, tem que querer muito, tem que mostrar que quer. Tem que se entregar totalmente aí dentro, esquecer o que estão pensando aqui fora, parar de ter medo do que está rolando aqui fora porque vocês não têm ideia mesmo.

Não dá pra ficar de bobeira no BBB, não dá pra dizer que está de boa com tudo, não da pra dizer que está feliz com o paredão. E tem uma coisa que vai muito além do BBB, que vale para a vida toda, não dá pra desperdiçar voto. Pode ser grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver, mas pra vencer o BBB, tem que estar comprometido. Quem fica, ganha uma chance para acordar.

Eu vou concluir com a adaptação de uma frase muito famosa: ‘Dadinho coisa nenhuma, quem sai hoje é a Naiara”.

Veja também em vídeo:

O que Tadeu Schmidt falou para eliminar Rodrigo?

Discurso de Eliminação BBB 22: Rodrigo Mussi. Fonte: Globoplay

Motivo de elogios nas redes sociais, Tadeu Schmidt surpreende com sua estreia no comando do BBB em 2022. Ao anunciar que Rodrigo Mussi foi o 2º eliminado do reality, o apresentador citou sobre a visão dos brothers no programa ser limitada e, em alguns aspectos, como eles não veem o que realmente está acontecendo. Ele também falou sobre o paredão ser formado por integrantes do Pipoca.

Discurso de Eliminação do BBB 22: leia na íntegra

“É muito difícil enxergar as coisas aí dentro, não é? É até covardia comparar… A gente, aqui, tem dezenas de câmeras e vocês só tem os olhos de vocês e alguns espelhos. Mesmo assim, é impressionante como, em alguns aspectos, vocês enxergam exatamente o contrário do que, de fato, está acontecendo. É impressionante. Talvez, vocês só acreditem quando sair, mas quem sai hoje?

Eis que temos três amigos no paredão: Rodrigo, Natália e Jessi. Três amigos, três Pipocas, três vidas que se conectam. Três histórias sobre vencer na adversidade, só vocês sabem tudo o que passaram. Dificuldades, barreiras, traumas, dores, dúvidas… o mundo inteiro empurrando contra e vocês conseguiram superar. E aí vem o BBB e, de novo, não foi fácil. Não foi na primeira tentativa para nenhum dos três, mas veio a chance de ouro: R$ 1,5 milhão e a possibilidade de mudar de vida. Mas, duas semanas depois, aí está você a um passo do fim. Não é possível… não tem como não pensar ‘o que eu fiz de errado nessas duas semanas?’, ‘o que eu deixei de fazer?’.

Esse jogo é tão difícil que, além de acertas na escolha de seus atos, tem que acertar precisamente a dose. Se exagerar, as pessoas aqui fora podem não gostar. Se for pouco de mais, as pessoas aqui fora também não gostam. Provavelmente, você só vai entender onde errou quando já estiver aqui fora.

Para todos que ficam, eu adianto uma coisa: existem sinais disponíveis. As pessoas próximas, aí dentro, sem querer, dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês… Quem souber captar vai entender tudo o que está acontecendo.

Quem sai da casa, hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você: Rodrigo”.

Veja também em vídeo:

Discurso de Eliminação do BBB 22: Luciano Estevan

Discurso de Eliminação BBB 22: Luciano Estevan. Fonte: Globo/Twitter

Marcando a 1ª vez que Tadeu Schmidt eliminou um participante do maior reality show do Brasil, no discurso de eliminação do Luciano Estevan o apresentador falou sobre as pessoas que entram para o reality para “curtir”.

Tadeu citou o fato do brother ter o desejo de ser famoso e ter esquecido de viver o programa, de ter um objetivo no confinamento.

Discurso de Eliminação do BBB 22: leia na íntegra

“Quando eu vi esse paredão, esses emparedados, quando eu vi esse BBB , essa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: o que você quer? O que você quer? ‘Ah, quero entrar no Big Brother. É tudo o que eu quero!’, Sério? Ai vem pra cá e não se compromete? Vem pro jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo, de todo mundo, o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Por que vai ser assim no meio de um jogo? No meio da disputa por um prêmio…

Quem só quer curtir aí dentro acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? Afinal, são as pessoas aqui fora quem decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo pra estar aí. Então, o que você quer? Quer R$ 1,5 milhão? Quer ser o campeão? Quer poder dizer pra todo mundo que venceu o Big Brother Brasil ou quer um experiência? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer só uns dias de férias em uma casa cheia de câmeras?

Já pensou você entrar no BBB, algo tão difícil, tão concorrido, e perceber que não adiantou de nada? Passar esses dias aí dentro e, ao sair, ver que nada mudou aqui fora? Que você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria? Isso pode vale para qualquer um, mas quem está no paredão, essa pergunta é muito especial: o que que você quer? Quer se descobrir? Quer melhorar? Quer se expor? Quer falar? Quer dinheiro? Quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior: você já parou pra pensar se você está querendo a coisa certa?

Você sai do BBB, hoje, sem conseguir o que queria. Ou pelo menos não da forma que você queria, mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo o que realmente vai te fazer feliz. Quem sai do BBB hoje é você, Luciano”.

Veja também em vídeo:

Laila Lopes: 26 anos, mineira (atualmente morando na região serrana do RJ) e amante de seus bichos: 2 cachorros e muitos peixinhos. Redatora digital há 4 anos, com mais de 2000 artigos publicados na internet
Posts Relacionados

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais