Quem foi o eliminado do BBB 22? Eliezer saiu neste domingo, 24/04

Veja lista completa com os eliminados do BBB 22, as porcentagens dos votos, destaques de cada paredão e muito mais

Fonte: Canva/ Freepik/ Globo. Montagem: Laila Lopes

O BBB 22 já está no fim e suas eliminações do reality merecem uma retrospectiva. Teve Paredão Falso, recorde de votação e alguns acirramentos, afinal.

Acima de tudo, os Paredões do BBB foram vibrantes! Confira abaixo quem foi o último eliminado do programa, todos os detalhes do Paredão e também tudo sobre as outras berlindas.

Quem saiu no Paredão de domingo, 24/04, do BBB 22?

Fonte: Globoplay

Um dos integrantes do quarto Lollipop do BBB 22 quase chegou na final! Eliezer foi eliminado com 65,76% dos votos contra 21,15% de Arthur Aguiar e 13,09% de Douglas Silva. O brother já está recebendo carinho fora do programa, aliás!

Quem foi o décimo sétimo eliminado do BBB 22?

Fonte: GloboPlay

Related Post

Pedro Scooby foi o décimo sétimo eliminado do BBB 22. O participante recebeu 55,95% dos votos contra 42,23% de Eliezer e 1,82% de Douglas Silva. Após sua eliminação, Scooby foi direto para a Sapucaí, onde curtiu o Carnaval.

Relembre alguns momentos engraçados do brother no confinamento:

Quem foi o décimo sexto eliminado do BBB 22?

Fonte: GloboPlay

Gustavo chegou ao Top 6, mas foi eliminado na disputa em um Paredão contra Eliezer (16,08%) e Paulo André (2,39%). O ex-casa de vidro recebeu 81,53% dos votos e logo depois ele “desceu a lenha” nos jogos de Arthur e Eliezer.

Quem foi o décimo quinto eliminado do BBB 22?

Fonte: Globoplay

Quem foi o décimo quarto eliminado do BBB 22?

Fonte: Globoplay

Natália chegou no Top 8, mas foi eliminada da disputa em um Paredão contra Gustavo (14,30%) e Paulo André (2,27%). A modelo recebeu 83,43% dos votos e marcou o reality com várias falas de “milhões” e de “centavos”. Relembre no vídeo abaixo algumas críticas da Internet:

Quem foi o décimo terceiro eliminado do BBB 22?

Fonte: Globoplay

Linn da Quebrada foi eliminada do reality com 76,60% em um paredão contra Eliezer, que ganhou 15,66% dos votos, e Gustavo, que recebeu 6,74%. Na casa, a sister marcou ao pular na piscina sem a parte de cima da roupa, por exemplo. Relembre o momento no vídeo em seguida:

Quem saiu no Paredão Falso do BBB 22?

Fonte: Globoplay

A tão esperada eliminação falsa rolou na décima primeira semana de reality. O escolhido do público foi Arthur Aguiar, que recebeu 82,80% dos votos. Gustavo ficou com 10,54%, Linn com 6,29% e, por último, Eliezer com 0,40%. Enfim, será que o retorno do brother será icônico? Assista em seguida a chegada de Arthur no Quarto Secreto.

Quem foi o décimo primeiro eliminado do BBB 22?

Fonte: Globoplay

Quem foi o décimo eliminado do BBB 22?

Fonte: Globoplay

Quem foi o nono eliminado do BBB 22?

Fonte: Globo

Laís foi a nona eliminada do BBB 22. A participante recebeu 91,25% dos votos contra 4,48% de Douglas Silvas e 4.27% de Eliezer. Após sua eliminação, Laís comentou sobre o jogo de Arthur no Bate-Papo com Rafa Kalimann.

Quem foi o oitavo eliminado do BBB 22?

Fonte: Globo

E teve a perda de mais um Lollipoper, Vinicius foi eliminado do reality com 55,87% dos votos. O brother disputou o Paredão com Gustavo, que recebeu 39,51% dos votos, e Pedro Scooby, que fez 4,62%. Após a eliminação, ele falou sobre sua relação com Eliezer, com quem tinha muito aproximação na casa.

Quem foi o sétimo eliminado do BBB 22?

Fonte: Globo

Jade foi a sétima eliminada do reality. Com 84,93% dos votos, a empresária entrou no ranking de maiores rejeições da temporada. Ela disputou a permanência com Jessi, que recebeu 13,30% dos votos, e Arthur, que ganhou 1,77%. Além do meme do umbigo tapado, também vale relembrar do sucesso que fez o seu biquíni de crochê.

  • Em seguida, leia Jade Picon: como a sister foi de favorita a vilã do BBB 22

Quem foi o sexto eliminado do BBB 22?

Fonte: Globo

A sexta eliminação aconteceu na sétima semana de reality. A escolhida do público foi Larissa Tomásia, que recebeu 88,59% dos votos. Arthur Aguiar ficou com 5,90% e, por último, Linn da Quebra com 5,51%. Relembre o momento em que a sister, assim como Gustavo, entrou no BBB 22 após enfrentar a casa de vidro:

  • Ao mesmo tempo, confira Solidão: o que a desistência de Tiago Abravanel nos ensina sobre esse sentimento?

Quem foi o quinto eliminado do BBB 22?

Brunna Gonçalves é a quinta eliminada do BBB 22. Fonte: Globo

Quem foi o quarto eliminado do BBB 22?

Bárbara Heck é a 4ª eliminada do BBB 22. Fonte: Globo

Com o maior índice de rejeição da edição (por enquanto), Bárbara Heck foi a quarta eliminada do BBB 22. A modelo recebeu 86,02% dos votos em um Paredão contra Natália (9,03%) e Arthur (4,95%). Inclusive, essa foi a 1ª berlinda que a sister enfrentou.

  • Enquanto isso, confira Expulsos do BBB: relembre os participantes que deixaram o programa

Quem foi o terceiro eliminado do BBB 22?

Naiara Azevedo é a 3ª eliminada do Big Brother Brasil 22. Fonte: GloboPlay

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB 22. A sister teve 57,77% dos votos em um Paredão contra Douglas Silva (39,96%) e Arthur, que com 3,27% continuou na disputa de forma tranquila. A indicação da participante Naiara foi por consequência da Prova do Líder da semana, vencida por Jade Picon.

Quem foi o segundo eliminado do BBB 22?

Rodrigo Mussi é o 2º eliminado do Big Brother Brasil 22. Fonte: GloboPlay

Rodrigo Mussi saiu bem no comecinho do BBB, em um Paredão que disputou com Natália e Jessilane. O público eliminou o participante com 48,45% dos votos. O destaque da eliminação foi uma frase do discurso de Tadeu ser feita em Libras especialmente para a professora Jessi, que aprendeu para lecionar para alunos surdos. A sister teve 25,45% dos votos contra 26,10% de Natália.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem foi o primeiro eliminado do BBB 22?

Luciando Estevan é o 1º eliminado do Big Brother Brasil 22. Fonte: GloboPlay

Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do BBB 22. O participante disputou o Paredão com Naiara Azevedo e Natália Deodato, mas deixou a disputa com 49,31% dos votos. Naiara marcou 15,80% contra 34,89% de Natália.

Apesar de ter ficado pouco tempo no reality, o brother com seu sonho de ser famoso a “nível Beyoncé” ensinou a muitos que não se almeja a fama, mas sim se conquista.

Conclusão

Em resumo, a final do BBB 22 já está formada. Quem disputa o grande prêmio agora, é Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar.

Além disso, teve também o Paredão Falso, com a saída de Arthur Aguiar para o Quarto Secreto. As eliminações continuaram com Linn da Quebrada. Logo após, com Natália Deodato.

Enfim, o Top 5 da atração foi formado com a eliminação de Gustavo Marsengo. Logo depois, Pedro Scooby saiu e também Eliezer.

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com