Enquete: Rodrigo é o vilão do BBB 22?

Após tretas e discussões na casa, Rodrigo Mussi pode estar sendo julgado como o vilão da temporada, e você, o que acha?

Fonte: Instagram Montagem: Diana Diniz

Em pouco mais de uma semana de reality, Rodrigo Mussi já se mostrou jogador e mexeu com os pensamentos de muitos brothers dentro da casa. Por isso, você já parou para pensar se Rodrigo é o vilão do BBB 22?

Perguntas desnecessárias, insinuações e cobrança de posicionamento foram alguns temas de tretas envolvendo o Rodrigo. Porém, se você não se lembra dessas situações, não se preocupe.

Afinal, fizemos um compilado com as principais tretas do brother dentro da casa para que você possa tomar um posicionamento. Então, acompanhe todo os casos.


Relembre as tretas de Rodrigo no BBB22


Rodrigo versus Bárbara


Tudo começou após o discurso de Tadeu na noite de eliminação, na última terça-feira, 25. Na noite em que Luciano foi eliminado, o apresentador deu uma bronca no elenco por não estarem jogando como o público gostaria.

Rodrigo, que é muito conhecido por suas teorias acerca do jogo interpretou o discurso como uma aprovação diante do seu comportamento de jogador. Porém, nem todos da casa concordaram com essa interpretação.

Após a eliminação, o brother foi até o quarto Lollipop e se desentendeu com Bárbara.

Durante a conversa, a sister destacou a necessidade de ter equilíbrio dentro do programa e foi rapidamente contrariada por Rodrigo. É claro que a Bárbara não deixaria a situação sem usar um argumento que justificasse seu posicionamento. E para isso, usou que Rodrigo foi pivô da reconciliação entre Natália e Maria.

“Não vai encontrar equilíbrio? Então, por que você foi fazer a Maria e a Natália fazerem as pazes? A gente pode discutir, brigar, a gente pode ser leve também”, explicou Bárbara.

Nesta hora, Eslovênia, que estava presente, acrescentou: “A gente está aqui para se desequilibrar e se equilibrar novamente”.

O brother, porém, continuou descordando até que Bárbara dissesse:

“É, eu também não concordo com várias coisas que você fala. Só que não dá pra te falar nada, porque ou você fica paranoico ou você pensa que é eu te atacando”.

Related Post

E a partir daí, que o clima começou a esquentar!


O ápice


“Você me acha paranoico? É só isso que eu ouço falar. Sou paranoico, brincam com a minha paranoia… Todo mundo: ‘Seja leve, Rodrigo'”.

Em resposta, a sister questiona: “Quer que eu não te fale mais nada?”.

E, por fim, Rodrigo responde: “Toda hora falando que sou paranoico, noiado”. Em seguida, sai do quanto.

Horas depois eles se reuniram no gramado e fizeram as pazes, concordando que o jogo realmente havia começado.




Rodrigo versus Lucas


No início, parecia somente dois colegas de confinamento conversando sobre o jogo. Porém, a história não teve um final feliz e fez com que Rodrigo tivesse mais um argumento para ser julgado como o vilão do BBB22.

Tudo começou quando os brothers estavam conversando sobre alianças no jogo e não concordaram sobre a percepção de Arthur no BBB22. Lucas e Arthur pareciam concordar sobre vários pontos relacionados a estratégia, e conversaram sobre Rodrigo Mussi quando este não estava presente.

Esse fato mexeu com o psicológico de Rodrigo, que quis logo saber o que ele haviam falado a seu respeito. Lucas então explicou que Arthur havia questionado seus valores. Afinal, Rodrigo já havia mencionado que votaria em pessoas próximas e em seus amigos.

“Cara, ele deu a transparecer que não gosta. Eu também falei para todo mundo que tinha ficado com pé atrás contigo. Como a gente pensa semanalmente sobre sobrevivência, temos que fechar”, disse Lucas.

Porém, Rodrigo não gostou nada sobre as falas do colega.

“Porr* os caras falaram isso de mim? Não tem nada a ver. Arthur está doido para me pintar como vilão. Eu fui o primeiro a ficar feliz com a imunidade dele, poderia ter dado o monstro pra ele. E aí o cara vem falar que sou traíra? Tomar no c* dele! Cara pa* no c*! Por que ele não vem falar isso na minha cara?”.

Em seguida, o brother afirmou que Lucas estaria sendo manipulado por Arthur. “Você não vê que ele está te induzindo? Ele te induziu a pensar que não sou confiável”.

Por fim, Rodrigo se levantou estressado e deixou Lucas sozinho no jardim.



  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.


Rodrigo versus Arthur


Embora não tenha sido um conflito direto, Rodrigo Mussi (o possível vilão do BBB 22) aproveitou a companhia de Jessilane para desabafar sobre sua opção em relação a Arthur. Tudo por causa da discussão que ele havia tido com Lucas, horas antes.

“Estão borbulhando coisas em mim. Dane-se o que vão achar. Vou começar a soltar tudo o que eu acho. Vou soltar as verdade que eu acho”, disparou o brother.

Inclusive, Rodrigo já havia mencionado o assunto para Laís e Bárbara. Mesmo assim, resolveu expor sua opinião também para Jessi durante a festa do líder, Douglas Silva.

“Tem gente com desvio de caráter, tem gente que não joga […] Para com essa falsidade! Tem gente falsa pra caramba. Fica minando as pessoas […] Todo mundo sabe que chegou com desvio de caráter. Estou nem aí, a verdade vai começar a sair”.

Porém, foi só no diálogo seguinte que o brother citaria o nome de Arthur na conversa.

“O Arthur tem um put* desvio de caráter, todo mundo sabia! Chegou aqui, eu dei uma chance para esse cara e falei: ‘Cara, fique feliz com a sua imunidade.’. Mas o cara fica aqui escondidinho pegando as pessoas que estão sem grupo e trazendo para ele, tentando achar um vilão”, desabafou.

Por outro lado, Jessi não conseguiu dizer muitas frases durante a conversa sem ser interrompida pelo brother.




Rodrigo versus Tiago


Na mesma conversa que tivera com Jessi, Rodrigo também aproveitou para criticar o comportamento de Tiago Abravanel dentro do reality.

“Não dá mais para chegar no Tiago e dar coração quando o cara é um bananão. O homem quer ficar bem com todo mundo e lá fora diz que gosta de jogo. Gosta é o caralh*. Gosta de ficar bem com todo mundo, adoro ele, gente boa, mas chega”, disparou.

Por fim, sabendo dos principais conflitos que poderiam fazer do brother o vilão do BBB 22, chegou a sua vez de opinar:


Rodrigo é o vilão do BBB 22?




Diana Diniz: Diana Diniz é jornalista apaixonada por novas experiências. Possui uma bagagem profunda de conhecimento adquirido na Universidade do Algarve, em Portugal. Através do MBA em Marketing Digital pôde se especializar na redação de artigos para blogs e unir a experiência da profissão com sua paixão: arquitetura e decoração.