Eliminação Pocah BBB 21: por que votar na saída da cantora de funk?

Na dúvida sobre quem deve permanecer na casa mais vigiada do Brasil? Então, confira 3 motivos para votar na eliminação de Pocah.

- Continue depois da Publicidade -

O paredão da semana foi formado na terça-feira (20/04), por conta da “super-semana” do BBB 21, e o resultado está oscilando entre a eliminação de Pocah e João Luiz.

 

  • Antes de tudo, nos siga no Google News para que você possa acompanhar tudo sobre o BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Na dúvida em quem votar nesse paredão?

 

Caso você ainda tenha dúvidas sobre o seu voto no décimo segundo paredão do BBB 21, estamos aqui para lhe ajudar! Por isso, veja os artigos que preparamos para cada um dos emparedados, com motivos para sua permanências e eliminações!

 

- Continue depois da Publicidade -

Para participar da Enquete BBB 21 sobre o paredão entre Arthur, João Luiz e Pocah, clique aqui.

 

Por que votar na eliminação de Pocah?

 

- Continue depois da Publicidade -

1) Pocah recebeu o apelido de “planta” nas primeiras semanas

 

No início do BBB 21, o público teve muitas expectativas em relação à Pocah, pois a cantora se destaca no meio artístico. Contudo, a carioca não atendeu ao que era esperado, uma vez que passou a maior parte dos primeiros dias dormindo.

O fato até virou meme nas redes sociais, mas isso não quer dizer que o público gostou. Por isso, algumas pessoas apontam isso como um motivo para a eliminação de Pocah.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Você também pode gostar!

2) Discussão com Juliette

 

Durante a dormação do paredão do último domingo (18/04), Pocah votou em Juliette e, por isso, a maquiadora ficou chateada. Ao final do programa ao vivo, a funkeira procurou a paraibana para conversar, mas ela não quis naquele momento.

De acordo com o público, a insistência de Pocah foi desrespeituosa. Isso porque Juliette já havia falado que não queria conversar naquele momento.

 

 

3) Pocah fez parte do “gabinete do ódio”

 

É um fato que o “gabinete do ódio” teve a participação principalmente de Karol Conká, Lumena, Nego Di e Projota. Contudo, devemos lembrar que a cantora de funk também estava presente em algumas ocasiões. Dessa maneira, esse pode ser um dos motivos para a eliminação de Pocah.

 

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  2. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes