The Masked Singer Brasil: Simone e Camilla de Lucas deixam o programa e são substituídas

Como previsto a Globo irá promover mudanças na 2ª temporada do The Masked Singer Brasil. Dessa forma, Simone e Camilla de Lucas deixarão a atração e novas estrelas passam a fazer parte do time

- Continue depois da Publicidade -

Você está ansioso para saber quem serão os cantores mascarados do The Masked Singer Brasil? Pois a segunda temporada começa no domingo, 23 de janeiro. E como já era imaginado, alguns integrantes da primeira temporada não estarão de volta.

Uma delas será Camilla de Lucas. A ex-BBB atuou como repórter do The Masked Singer Brasil, na temporada de estreia. No entanto, Camila já está envolvida nas atividades do BBB 22. Dessa forma, ela fará a cobertura entrevistando o público nas ruas e mediando a pesquisa dos paredões durante os intervalos na programação da Globo.

De fato, a princípio Camilla chegou a ser anunciada como substituta de Viviam Amorim, que está de licença a maternidade. Viviam e Bruno de Lucas eram responsáveis pelo programa “BBB 22 – A Eliminação”, que vai ao ar no Multishow. Contudo, essa função ficará à cargo de Ana Clara, responsável por outras demandas.

Já para a vaga de Camilla de Lucas no The Masked Singer Brasil, a Globo convidou Priscila Alcântara, ganhadora da primeira temporada. Agora, a amiga de Bruna Marquezine, fará algumas ações de merchandising do reality de Ivete Sangalo. Além disso, Alcântara também entrevistará os mascarados após suas apresentações.

Mas não é só isso, Simone também deixará o reality de cantoria dos mascarados. Vem saber quem a Globo escolheu para o seu lugar.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Novidades do The Masked Singer Brasil

 

- Continue depois da Publicidade -

The Masked Singer Brasil, Simone, Camilla de Lucas
Tatá Werneck e Priscila Alcântara entrarão no lugar de Camilla de Lucas e Simone no The Masked Singer Brasil. Fonte: Instagram

 

Durante o “Encontro com Fátima Bernardes“, que essa semana está sob o comando Manoel Soares e Patrícia Poeta, algumas novidades do The Masked Singer Brasil foram anunciadas.

Além das apresentações aos domingos, os apresentadores anunciaram a entrada de Priscila Alcântara e Tatá Werneck. Isso mesmo, a apresentadora do “Lady Night” também dará expediente na Globo nas tardes de domingo.

- Continue depois da Publicidade -

Tatá ficará no lugar de Simone. A cantora retomará sua agenda de shows no Brasil e não poderá ficar a disposição da produção da Globo para as gravações.

“Eu vou finalmente fazer esse anúncio, olha só que moral. Senhoras e senhoras, primeira novidade: Tatá Werneck vai ser a nova jurada do programa e se junta ao time com Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

(…) Segunda novidade: a cantora Priscilla Alcantara, que foi vencedora da primeira temporada e esteve aqui conversando com a gente no Encontro, vai apresentar os bastidores…”- disse Patrícia Poeta durante o Encontro.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Ainda durante o programa Priscila Alcântara também apareceu em um vídeo contanto a novidade de sua entrada no The Masked Singer Brasil.

“Gente, eu vou contar uma novidade pra vocês. Eu, Priscilla Alcantara, estarei na segunda temporada do “The Masked”. Dessa vez, de um jeito um pouquinho diferente, tá.

Agora eu saio do palco, não sou mais mascarada, chega. Agora vou estar nos bastidores do reality!” – disparou a ganhadora da primeira temporada.

De maneira idêntica, Tatá Werneck também fez um anúncio nas redes sociais: “O mistério acabou (não que houvesse esse mistério. Mas podemos fingir que havia? Gostaria que fosse algo tão grande quanto os novos BBBs)”- debochou a apresentadora.

 

 

Mais novidades

 

The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo, Globo
Ivete Sangalo comandará a segunda temporada do The Masked Singer Brasil, agora aos domingos. Fonte: Instagram

 

Tais Araújo, que era uma dúvida na segunda temporada do The Masked Singer, permanecerá na atração. No entanto, a atriz terá que conciliar sua agenda pois ela também está no elenco da próxima novela das sete “Cara e Coragem”.

Vale lembrar que a nova temporada do reality, apresentado por Ivete Sangalo, terá uma duração maior. Dessa forma, a atração contará com mais mascarados, bem como, com mais participações especiais no painel de jurados.

Por fim, os prêmios ainda não foram divulgados, no entanto, tudo indica que a produção seguirá a mesma tendência da primeira temporada. Ao vencer a competição, Priscila Alcântara levou para casa R$ 150 mil mais um vale compras da patrocinadora do reality (no mesmo valor). The Masked Singer Brasil estreia no próximo dia 23/01, na faixa da tarde.

 

 

Veja trechos do último episódio do programa de mascarados da Globo

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes