Um dos palcos do Lollapalooza Brasil com multidão reunida

Lollapalooza Brasil 2023: festival anuncia datas de sua 10ª edição no país

O Lollapalooza Brasil já tem data para acontecer! Em 24, 25 e 26 de março, grandes nomes da música se reúnem para uma celebração da arte no Autódromo de Interlagos

Em 2023, o Lollapalooza Brasil chega a sua décima edição e a celebração deste marco importante da história do evento já tem data para acontecer. Em uma ocasião tão especial, o festival já anunciou as datas para o próximo ano e novas informações sobre o início das vendas e a programação devem ser respondidas em breve. 

Atualmente, o Lolla BR acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo – SP. São três dias de evento reunindo grandes nomes da música nacional e internacional. Então, se você também ama festivais e não quer perder nada de um dos nossos favoritos, fique de olho no site!

Vamos descobrir mais sobre o evento? 

Veja também…

Quando será o Lollapalooza Brasil 2023? 

Cartaz de divulgação do Lollapalooza Brasil anunciando as datas do festival para 24, 25 e 26 de março de 2023
Fonte: Divulgação Lollapalooza

O festival será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

É muito gratificante poder celebrar a décima edição do Lollapalooza Brasil após um período de tantos desafios. Sem dúvidas, caminhamos para mais uma edição histórica”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

Em 2022, o Lollapalooza Brasil foi responsável pela retomada da agenda de grandes festivais do país. Foram três dias de música para todos os gostos, encontros inesperados e muitas atividades espalhadas pelos 600 mil m² do Autódromo de Interlagos. 

O entusiasmo do público e a vontade dos artistas de apresentar algo grandioso, somados à saudade que todos estavam da experiência que só o Lollapalooza Brasil proporciona, fizeram dessa uma edição histórica. 

Como foi o Lollapalooza 2022? 

Palco do Lollapalooza com uma multidão reunida
Fonte: Divulgação Lollapalooza

Ao todo, 302.235 pessoas curtiram mais de 68 horas de música nos três dias do festival, que recebeu nomes como Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Marina Sena, Gloria Groove e Alok. 

Houve ainda uma emocionante homenagem para o amigo Taylor Hawkins, do Foo Fighters, um dos melhores bateristas do mundo, que faleceu na véspera do show que a banda faria no LollaBR. 

Artistas expressivos da música brasileira, como Emicida, Mano Brown, Rael, Criolo, Planet Hemp e Ego Kill Talent, fizeram parte do tributo, que contou ainda com a transmissão de trechos do show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil 2012.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e apoio de Tanqueray, Sadia e Mike’s.

Serviço:

  • Lollapalooza Brasil 2023
  • Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
  • Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
  • Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
  • Siga nas redes: @lollapaloozabr 

Sobre o Lollapalooza Brasil

Imagem aérea do autódromo de Interlagos durante o Lollapalooza
Fonte: Twitter @lollapaloozabr

O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. 

Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. 

A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. 

Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Em 2022, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival realizou uma edição histórica e determinante para a volta da agenda de grandes festivais do país.

E aí, gostou de saber mais sobre a próxima edição do Lollapalooza Brasil? Para não perder nenhum detalhe, continue de olho no canal de Entretenimento do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar a novidade nas redes sociais! 

Matérias Similares