Semana das Constelações Familiares: Escola de Heróis oferece curso para terapeutas do novo milênio

Evento gratuito, on-line e com certificado, a Semana das Constelações Familiares acontece de de 14/3 à 17/3 às 21h. Saiba como se inscrever!

Fonte: Freepik

De 14 a 17 de março, a Escola de Heróis, dos psicólogos Diogo Hudson e Flavia Oliveira, organiza a Semana das Constelações Familiares. Voltado para para terapeutas holísticos, psicólogos, coaches e pessoas em transição de carreira, o workshop é gratuito, on-line e oferece certificado.

O objetivo do evento é apresentar aos participantes um novo método internacional de ressignificação emocional. Dessa forma, é possível impactar vidas como terapeuta do novo milênio. Além disso, também serão ensinadas técnicas de divulgação para lotar sua agenda. Continue lendo a fim de saber mais!

O que é a Semana das Constelações Familiares?

Fonte: Divulgação

Em primeiro lugar, o evento consiste em 4 sessões ao vivo, que acontecem sempre às 21h, de 14 a 17 de março. Nas aulas, Diogo Hudson revela técnicas de psicoterapia breve, assim como ferramentas de captação de clientes.

Em seguida, confira a programação da Semana das Constelações Familiares:

  • 14/03: os princípios das constelações familiares e a ressignificação emocional;
  • 15/03: casos práticos sobre relacionamento afetivo, criança ferida, doenças e luto;
  • 16/03: como lidar com suas crenças limitantes para divulgar seu trabalho e lotar sua agenda;
  • 17/03: a chave para trabalhar como terapeuta do novo milênio e impactar muitas vidas.

Por que participar da Semana das Constelações Familiares?

Related Post
Fonte: Freepik

Desde que a pandemia da covid-19 tomou conta do Brasil, o número de pessoas com ansiedade aumentou. De acordo com pesquisa feita pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) nos meses de maio, junho e julho de 2020, 80% da população brasileira tornou-se mais ansiosa por conta da covid. Em média, nos outros países, o índice é de 30%.

Sem dúvida, outro dado surpreendente é o número de separações. No segundo semestre de 2021, os cartórios brasileiros registraram 43,8 mil processos de divórcio, conforme dados do Colégio Notarial do Brasil — Conselho Federal (CNB/CF). O número foi 15% maior em relação ao mesmo período de 2019.

Como resultado, a busca por terapia se tornou recorrente. Por isso, o psicólogo Diogo Hudson desenvolveu um workshop gratuito e com certificado para que as pessoas possam lidar melhor com suas questões familiares e suas ansiedades do cotidiano.

  • Aproveite para seguir o Fashion Bubbles no Google News e veja tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Mais dados sobre a pandemia

No Brasil, logo após o início da pandemia:

  • 80% da população se tornou mais ansiosa;
  • O número de divórcios aumentou em 15%;
  • Uma em cada 4 mulheres sofreu algum tipo de violência;
  • O número de agressões dentro de casa cresceu em 48%;
  • 13,5 milhões de pessoas ficaram desempregadas;
  • 1 milhão de empresas fecharam;
  • 70% de pessoas se endividaram.

Diante desse cenário, a busca por terapia cresceu 32% e a formação de novos profissionais qualificados para atender estas demandas é imprescindível.

  • Nesse sentido, confira também Projeto Ocitocine-se: Gretchen é madrinha de iniciativa de combate à violência contra a mulher

Como se inscrever na Semana das Constelações Familiares?

Fonte: Divulgação

A inscrição no workshop é gratuita e muito fácil de fazer! Afinal, basta acessar o site da Escola de Heróis. Então, preencha os campos com seu e-mail e o número do seu celular.

Enfim, basta clicar em “CLIQUE E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE!”. Assim, você vai receber no e-mail fornecido as informações para participar das sessões ao vivo.

Quem é Diogo Hudson?

Fonte: YouTube Diogo Hudson

Diogo Hudson, é psicólogo (CRP 05/67200), palestrante e especialista em gestão de conflitos. Ao mesmo tempo, é responsável pela empresa Escola de Heróis. Junto com sua esposa, Flavia Oliveira, já treinou 50 mil pessoas, após visitarem 50 países e desenvolverem um método próprio.

A metodologia mistura técnicas modernas de psicoterapia breve, somadas ao conhecimento de civilizações milenares. Hoje, seus cursos são ministrados em português e espanhol, já que possuem alunos no Brasil, Portugal e em países da América Latina. Além disso, já ministraram formações presenciais na África.

Antes de fazer sua transição de carreira, Diogo era advogado e professor, já era bem-sucedido, mas não realizado. Uma vez que se sentia estressado, buscou autoconhecimento para mudar seu estilo de vida. Fez formações com os maiores especialistas do mundo em desenvolvimento pessoal, tais como Tony Robbins, Robert Dilts, Bert Hellinger, Sri Sri Sri Ravi Shankar, dentre outros. Estudou na Alemanha, nos EUA e na Índia.

Depois que aplicou estes conhecimentos em si mesmo, mudou seu estado emocional e percebeu que poderia levar estas transformações emocionais à outras pessoas. Para isso, era necessário realizar uma transição de carreira.

Então, largou tudo na área jurídica e montou sua empresa de atendimentos terapêuticos. Atendeu advogados, gestores, executivos, atletas e até empresas, como a CEG, CEDAE, PETROBRAS, STEFANINI, ATENTO, entre outras.

Gerou resultados profissionais, assim como desbloqueios emocionais, tornando a vida dos seus clientes mais leve e com mais harmonia em suas famílias, relacionamentos afetivos e filhos. Com o tempo, seus clientes começaram a pedir que ele ensinasse estas técnicas.

Sobre a Escola de Heróis

Fonte: Divulgação


Como resultado, surgiu a Escola de Heróis, que forma terapeutas do novo milênio. Eles aprendem não só a captar clientes, como também a desenvolver um processo de 12 sessões de uma hora que auxilia na resolução de conflitos familiares e profissionais, ressignifica traumas e questões emocionais.

Os benefícios de ser terapeuta do novo milênio são:

  • Trabalhar em home office;
  • Ter tempo e qualidade de vida;
  • Ser bem-remunerado;
  • Sentir-se útil e realizado;
  • Baixo investimento de entrada;
  • Possibilidade de escala internacional;
  • Ser reconhecido e valorizado;
  • IMPACTAR VIDAS!

Estes benefícios permitem que inúmeros profissionais que não se sentem realizados façam suas transições de carreira.

Conclusão

A Semana das Constelações Familiares será de 14 a 17 de março, em sessões ao vivo, sempre às 21h. O workshop da Escola de Heróis acontece on-line, é gratuito e ainda oferece certificado.

Fique de olho em nosso canal Eventos e Cursos a fim de se atualizar e ficar a par de tudo o que está acontecendo.

Laís Rodrigues: Laís Rodrigues é jornalista e produtora de conteúdo. Já trabalhou como redatora e editora de revistas de Decoração, Beleza e Comportamento e agora é pós-graduada em marketing digital e se dedica a escrever para a Internet.