Alexandre Correa volta a atacar o romance de Ana Hickmann e Edu Guedes.

Alexandre Correa salienta a “greve de sexo” de Ana Hickmann no fim do casamento: “Fator, Eduardo Guedes”

Para Alexandre Correa, um dos principais fatores de Ana Hickmann já estar envolvida com Edu Guedes, foi a “greve de sexo” com ele

Compartilhe

Os recentes “capítulos” do caso Ana Hickmann tem dado o que falar. Na última, terça-feira, 19, durante um evento publicitário, o casal de famosos surgiu dando aquele beijão diante de todos. Em contraponto a isso, Alexandre Correa segue atacando a ex-mulher e o ex-colega.

Em novas entrevistas, o empresário associa a “greve de sexo” da esposa a um suposto início de caso com Eduardo Guedes. Vem saber mais sobre essas declarações e acusações de Alexandre.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

O que Alexandre falou de Ana Hickmann?

Alexandre Correa volta a atacar o romance de Ana Hickmann e Edu Guedes.
Para Alexandre, “greve de sexo” de Ana Hickmann foi crucial para ele entender que ela estava com outro. Fonte: Instagram

De fato, o beijão que Ana Hickmann e Edu Guedes deram diante das câmeras durante um evento foi de tirar o fôlego. Dessa forma, o casal mostrou que a paixão está latente entre eles e que já não há mais motivos para “esconder” mais nada.

Diante dos últimos acontecimentos, Alexandre Correa voltou a dizer que Ana e Edu Guedes iniciaram o “caso” enquanto a apresentadora ainda estava casada com ele.

Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes. A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Também é datada dessa época o início de uma greve de sexo e, até então, óbvio, nunca mais houve contato físico entre nós”– disse o empresário em entrevista ao portal, Itatiaia.

Todavia, Alexandre também afirmou que os últimos anos de casamento com a apresentadora estavam muito ruins: “O último quadrimestre de 2021, 2022 e 2023… caótico. A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar, era muito triste e humilhante”.

“Por qualquer coisa ela brigava, por qualquer coisa ela entrava em rota de colisão comigo, sempre prevalecendo a posição dela de provedora de recursos da casa, uma coisa muito humilhante”– enfatizou o empresário.

Ainda durante a entrevista, Alexandre negou que tenha se envolvido com alguém enquanto ainda estava com Ana. Ele também afirmou que lhe faltou coragem para pedir o divórcio: “Eu fui um otário, permissivo. Essa culpa eu não tiro não”.

Segundo o empresário, a “greve de sexo” de Ana Hickmann foi crucial para ele entender o desamor da (ex) esposa.

“Uma esposa faz uma greve de sexo imotivada por dois meses tem alguma coisa de errada, né? Ou ela trocou de preferência e não te contou, ou ela estava se resolvendo de outra maneira. Ou ela passou a gostar de meninas, que é um direito dela, ou ela está se resolvendo com outro homem” – disse Alexandre em outra entrevista.

Relacionadas

Vitórias de Alexandre Correa na Justiça

Alexandre Correa fala de namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes.
Apesar das notícias “humilhantes”, Alexandre Correa conseguiu vitórias na Justiça recentemente. Fonte: YouTube/Instagram

Na semana passada, Alexandre Correa conquistou “duas vitórias” por vias judiciais. A primeira foi que o empresário finalmente conseguiu voltar a morar em seu apartamento em Perdizes, SP. Com toda a história do processo e acusações em curso, Ana solicitou à justiça que Alexandre não ocupasse o apartamento, já que ela conseguiu uma medida protetiva contra o ex.

A Justiça de SP, no entanto, observou que Ana não ocupa o apartamento que é dela e de Alexandre. Atualmente, Ana e seu filho, Alezinho, moram em uma mansão, em Itu (SP). Da mansão até o apartamento em Perdizes são 86km. Dessa forma, Alexandre não descumprirá a ordem de restrição a favor de Hickmann. O empresário, também, deixa de morar de favor em apartamentos emprestados por amigos.

De maneira idêntica, a Justiça de SP rejeitou a a queixa-crime feita por Edu Guedes contra Alexandre Correa. O apresentador da Band entrou com o mecanismo judicial afim de cessar calúnias feitas pelo empresário. Acontece que Alexandre acusou Edu Guedes der amante de Ana enquanto ela ainda estava casa. O empresário também afirmou que Edu integra uma conspiração para afasta-lo de seu filho, Alezinho.

Todavia, a decisão da juíza Ana Claudia dos Santos Sillas, da 26ª Vara Criminal entendeu que tais acusações não cabem a Edu Guedes e seus advogados, e sim ao Ministério Público. Caso o órgão julgue necessário, a acusação será realizada dentro dos tramites determinados pela lei.

Por fim, veja a entrevista de Alexandre ao portal Itatiaia:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias