Ana Maria Braga, Globo, Mais Você

Ana Maria Braga aparece no “Mais Você” e avisa quando irá retornar: “Foi além de uma simples queda”

Ana Maria Braga apareceu no Mais Você dessa terça-feira, 3. A apresentadora anunciou quando retomará suas funções na Globo e que ainda está de licença médica

Compartilhe

Está com saudades de Ana Maria Braga? Pois a apresentadora ficará afastada do “Mais Você” até sexta-feira, 5. Dessa forma, seu retorno está programado para a próxima segunda-feira, 8.

Ana Maria Braga está afastada desde semana passada. Isso porque, no domingo, 25 de outubro, a apresentadora sofreu uma queda na cozinha de sua casa, em São Paulo.

Com o acidente, Ana acabou batendo a cabeça e precisou ser hospitalizada. A apresentadora foi levada ao Hospital Beneficência Portuguesa. Sua filha,  Mariana e o oncologista Dr. Antônio Carlos Buzaid acompanharam Ana.

Dois dias depois, Ana teve alta, no entanto a apresentadora continuou seu repouso em casa. Aos 72 anos, Ana Maria já tomou as três doses da vacina contra Covid-19, e também já contraiu a doença.

Nessa quarta-feira, 03, a apresentadora deu o ar da graça no “Mais Você” para acalmar os corações de todos os telespectadores. Vem saber o Ana disse.

 

 

“Um período de recolhimento”

 

Ana Maria Braga, Globo, Mais Você
Ana Maria Braga aparece de surpresa e avisa que voltará na próxima segunda-feira, 8. Fonte: Reprodução/ TV Glogo

 

De fato, a diretora de Ana Maria, tinha dúvidas se a apresentadora conseguiria ficar afastada do trabalho. Isso pelo motivo que, Ana trabalhou até mesmo durante a pandemia.

Na época Ana apresentava receitas dentro do “Encontro com Fátima”. E em alguns programas, Ana fez questão de transmitir ao vivo direto de seu sítio, em Bofete, interior de São Paulo.

Contudo, dessa vez Ana teve que fazer repouso mesmo. E com isso, Thalita Morete e Fabricio Battaglini assumiram o comando do “Mais Você”.

Quero agradecer vocês, porque tenho acompanhado aqui de casa. Muito obrigado pelo carinho, o pessoal de casa com afeto. Agradeço a todo mundo que mandou recado, nem pude responder todo mundo. Foi um período de recolhimento, coisas inesperadas acontecem com a gente.

No meu caminho de volta vou tentar explicar porque foi além de uma simples queda. Uma coisa é você levar um tombo, você tem uma explicação, mas não é bem isso, às vezes o corpo da gente é um negócio que desconhece, sente um cansaço aqui, ali e não dá importância.

Uma surpresa como essa me pegou pela falta de um elemento fundamental no funcionamento do organismo e você só descobre quando cai, literalmente – disse a apresentadora.

 

https://twitter.com/tvglobo/status/1455877697398267904?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1455877697398267904%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fsplash%2Fnoticias%2F2021%2F11%2F03%2Fana-maria-braga-volta-participa-mais-voce.htm

 

 

“Tô ótima”

 

Ana Maria Braga, Globo, Mais Você
Ana Maria Braga agradece à Fabrício e Thalita por substituí-la no Mais Você. Fonte: TV Globo

 

Mais cedo, Ana Maria Braga chegou a fazer a transição do “Bom Dia Brasil” para o “Mais Você”. Dessa forma, a apresentadora conversou com Chico Pinheiro e reafirmou que está tudo bem: “Tô ótima, morrendo de saudade, mas inteira e plena.”

De volta ao “Mais Você” a loira disse para Thalita e Fabricio que esticaria “sua folga” até o final de semana. Além disso, a  apresentadora também voltou a agradecer pela dedicação de ambos apresentadores.

Quero agradecer por vocês que seguraram a minha barra. Estou bem, só estou pedindo que já que estão indo tão bem, tem um feriado no meio do caminho, porque não eu fico aqui me divertindo até segunda-feira – disse Ana Maria Braga.

 

 

Saudade do Louro

 

Louro José, Tom Veiga, Ana Maria Braga, Mais Você
Ana Maria Braga homenageou seu amigo Tom Veiga, criador do Louro José. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Na última segunda-feira, 01, Ana Maria Braga usou as redes sociais para homenagear Tom Veiga. O manipulador de bonecos faleceu há um ano.

Ana e Tom trabalharam juntos por mais de 23 anos. Louro José era um elementos mais importantes do “Mais Você”. Isso porque, o personagem virou uma figura carismática que tinha personalidade própria e era querido tanto por crianças como as donas de casa.

“Há um ano, eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou, Tom…Eu nem tenho palavras!” – disse Ana em seu Instagram.

Por fim, é forte a informação de que Ana e o “Mais Você” ganharão um novo mascote. Desde o início do ano, a direção da Globo tem testado novos manipuladores de bonecos.

De acordo com as informações, a ideia é de que o novo papagaio seja “filho do Louro José”. Aliás o novo cenário de Ana foi pensado com um espaço especial para seu novo colega de trabalho. A estreia deverá acontecer no início de 2022.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias