Anitta engata romance com bonitão bilionário em Miami (montagem: Fashion Bubble)

Anitta surge transparente e sensual ao lado de bilionário em Miami

A cantora está conciliando bem o trabalho com a vida social. Prova disso é o flagra com seu novo affair em uma balada.

Compartilhe

Anitta está de vento e polpa em Miami. A cantora está “morando” temporariamente nos Estados Unidos. A saída da musa para fora do Brasil foi por motivos profissionais. De fato, segundo Anitta, a situação instável da pandemia no Brasil pesou bastante em sua “mudança.”

No entanto, o foco de Anitta em sua carreira internacional continua a todo vapor. Prova disso é o sucesso do novo single da cantora, Girl from Rio. A batida de rap misturada a bossa e cantada em inglês já é sucesso no Brasil. Assim como o clipe da estrela, que até já virou meme nas redes sociais.

Com toda certeza, trabalhar não é apenas a intensão de Anitta ao mudar temporariamente para os Estados Unidos. Morando em Miami, a cantora já tomou as duas doses da vacina. Além disso, a musa tem aproveitado muito bem os momentos de lazer na “terra do Tio San.”

 

 

 

Beijo na Boca

 

A cantora está conhecendo melhor o bilionário Michael (imagem: reprodução: Insragram)
A cantora está conhecendo melhor o bilionário Michael Chetrit (imagem: reprodução: Instagram)

 

Anitta é namoradeira assumida. A cantora não tem problema nenhum em assumir relacionamentos. Assim como também não tem nenhum problema em desfazer namoricos. No momento, Anitta está é beijando na boca.

Vacinada, a cantora foi vista em um restaurante de comida asiática badalada em Miami. Com a finalidade de “reforçar os laços”, Anitta não estava sozinha. A musa estava muito bem acompanhada do seu novo affair, Michael Chetrit.

O flagra aconteceu na última terça-feira, segundo informações do Jornal Extra. Já no último domingo, Anitta também foi fotografada em uma boate também em Miami. A companhia era a mesma. No entanto a situação era outra. Os dois caíram na pista e beijaram muito.

 

 

 

 

Quem É o Bonitão de Anitta?

 

Anitta foi flagrada aos beijos em boate de Miami (imagem: Instagram)
Anitta foi flagrada aos beijos em boate de Miami (imagem: Instagram)

 

Segundo o Extra, o novo affair de Anitta atende pelo nome de Michael Chetrit como já falado. Além de bonito, Michael é bilionário. A família “moço” é tradicional em Miami. Além disso, o affair de Anitta também trabalha no ramo imobiliário importante dos Estados Unidos.

Anitta e Michael estão juntos desde o aniversário da cantora, em abril. De conformidade com o “andar da carruagem” Anitta não tem motivos para voltar tão cedo ao Brasil.

 

 

 

Sucesso

 

Anitta faz sucesso em novo projeto Girl from Rio. (montagem Fashion Bubbles)
Anitta faz sucesso em novo projeto Girl from Rio. (montagem Fashion Bubbles)

 

Se Anitta não vem ao Brasil, sua música sim. A cantora é especialista em embalar bem seus lançamentos. “Girl From Rio” chegou por aqui numa espécie de aquecimento. A empresária apostou na divulgação das fotos do clipe. Como resultado, a foto de Anitta na frente de um ônibus inspirou uma série de memes. Famosos como Gretchen, Fábio Porchat e até políticos recriaram a imagem.

Até alguns ex-integrantes do BBB-21 aderiram à brincadeira como Lumena e Juliette. Anitta adorou o resultado e até compartilhou algumas imagens.

Girl from Rio estreou no Brasil e nas primeiras 24 horas teve teve 1,37 milhão de reproduções no Spotify. É a melhor estreia de Anitta em canções sem participações especiais. De fato, a música é a prova que a cantora tem muito público no seu país.

 

 

Entrevista no Fantástico

 

A família da cantora de Anitta participa do novo clipe (imagem: reprodução)
A família da cantora de Anitta participa do novo clipe (imagem: reprodução)

 

Anitta esteve no Fantástico no último domingo. Durante a entrevista a cantora disse que está em Miami temporariamente. Ela explicou que sua transferência foi por motivos profissionais, bem como a situação da pandemia.

De acordo com a estrela, a participação de sua família no clipe teve um motivo especial. Quando estava no estúdio gravando com produtores internacionais, a cantora descobriu que tinha um irmão por parte de pai. Anitta ficou emocionada. Os produtores gostaram da história. Como resultado, toda situação entrou para a letra da música assim como no clipe.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias