Bruna Biancardi, ex de Neymar, sensualizando na piscina

Enquanto Neymar curte cruzeiro, Bruna Biancardi tem novo crush vindo de reality show da Record TV; descubra quem é

Bruna Biancardi, ex de Neymar, recebe elogio de modelo que causou em A Grande Conquista ao se envolver com participante que estava noiva

Compartilhe

O jogador Neymar Jr. está aproveitando seu cruzeiro. Já sua ex-noiva, Bruna Biancardi resolveu sensualizar na piscina. O que fez a influencer receber diversos elogios de seus seguidores. Contudo, um em especial chamou a atenção do público.

Veja como foi a repercussão dessa foto e a resposta que Bruna deu para o seu mais novo admirador. Será que ela engata um novo relacionamento antes de 2023 acabar?

Murilo Dias elogia Bruna Biancardi

Na última quinta-feira (28), o modelo e influencer Murilo Dias comentou uma foto de Bruna Biancardi, ex-noiva de Neymar, dizendo que ela é muito linda.

Dessa forma, a influencer respondeu com alguns emojis, o que deixou os seguidores intrigados. Veja exatamente como foi:

Fonte/Reprodução: Instagram @gossipdodia

Enfim, poucas palavras e dois emojis já foram o suficiente para os seguidores começarem a especular coisas. Será que Bruna Biancardi e Murilo Dias vão começar a se conhecer melhor?

Quem é Bruna Biancardi?

Nascida no dia 15 de abril de 1994, em São Paulo, Bruna Biancardi tem 30 anos, é influencer digital e trabalhou como e-commerce e gerente de marketing.

Bruna Biancardi, ex-noiva do jogador Neymar Jr.
Fonte/Reprodução: Instagram @brunabiancardi

Ela e o jogador Neymar Jr. se conheceram em 2021 e assumiram uma relação em janeiro de 2022, que durou cerca de 8 meses.

Após isso, Neymar e Bruna Biancardi reataram o namoro em janeiro de 2023 e ela anunciou que estava gravida em abril do mesmo ano.

Com isso, o casal noivou e em junho começaram polêmicas sobre a traição do jogador. Assim, entre idas e vindas, eles terminaram oficialmente um pouco depois da filha Mavie nascer, em novembro.

Quem é Murilo Dias?

Murilo Dias, de 31 anos, é modelo e influencer brasileiro. Ele participou dos realities shows “Soltos em Floripa” e “Soltos em Salvador”, ambos da Prime Video. Além disso, esteve em A Grande Conquista, da Record TV, que ficou no ar de maio até julho de 2023.

Modelo Murilo Dias, que comentou foto da ex de Neymar, Bruna Biancardi
Fonte/Reprodução: Instagram @mudias_

No reality show A Grande Conquista, ele se envolveu com Victoria Macan, participante que estava noiva na época. Assim, os dois assumiram o relacionamento dentro do confinamento e acabaram terminando meses depois, quando o programa já havia acabado.

Quem era a namorada do Murilo Dias?

Victoria Macan, de 25 anos, é DJ e influencer digital. E antes de entrar em A Grande Conquista, ela já havia participado de outro reality show, o Brincando com Fogo, da Netflix. 

Murilo Dias beijando Victoria Macan no reality Show A Grande Conquista
Fonte/Reprodução: PlayPlus

Na época do reality da Record TV, a DJ namorava outra rapaz, David Mattos. Eles estavam juntos há 8 anos e eram noivos quando ela trocou beijos com Murilo Dias. Diante disso, ela e David romperam o noivado e Victoria contou que vivia uma relação abusiva com o ex.

Enfim, fique de olho no Fashion Bubbles para não perder nenhuma novidade sobre o que acontece no mundo dos Famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias