Caio Castro manda recado em vídeo para influencer que vazou print de conversa com ele

Caio Castro acabou se envolvendo em uma polêmica inesperada nas redes sociais com a influencer Mari Menezes.

Ela publicou mais cedo um print de conversa com o ator no stories de seu Instagram. No bate-papo, ele a convidava para dar uma volta de carro no fim de uma corrida.

Contudo, Mari possui apenas 16 anos. O convite então não foi bem aceito pelo público por conta da jovem ser menor de idade.

 

Caio Castro convida influencer Mari Menezes para andar de carro com ele

 

Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

  • Enquanto isso, confira Preta Gil dá puxão de orelha em Luciano Huck após brincadeira com Cauã Reymond

 

No print da conversa, o ator convida a influenciadora para andar de carro com ele depois de uma corrida. O papo inicia com Caio dizendo que a filha da diretora da Porsche Cup que a convocou para o evento que vai acontecer dia 4 de dezembro, em Interlagos.

Mari, de 16 anos, postou o print perguntando para os fãs: “Tô pensando em desmarcar a minha viagem pra ir. O que vocês fariam? Tô querendo desmarcar mesmo”, disse ela.

A influencer explica que na conversa realizada em setembro o ator havia errado a data do evento. Então, que acabou marcado uma viagem para o dia em que a corrida realmente aconteceria.

“O que vocês fariam: iriam viajar só pra gravar algumas coisas, sem ganhar dinheiro. Ou cancelariam e iriam andar de carro com o Caio Castro?”, pergunta ela abrindo uma enquete no stories do Instagram.

No fim, a influenciadora ainda diz: “Se ele não me levar pra andar de carro depois… vou ficar chateadona!”.

 

 

  • Ao mesmo tempo, veja Xuxa tem reencontro emocionante com Marlene Mattos e as duas colocam os “pingos nos is”: “desse jeito”

 

Caio Castro desconvida Mari Menezes em stories do Instagram

 

Ator Caio Castro. Fonte: Instagram

 

 

O caso repercutiu e uma polêmica inesperada envolvendo o nome do ator acabou acontecendo. Caio Castro estava convidando uma menor de idade para dar uma volta de carro, o que causou repúdio no público.

Ciente da repercussão negativa, o ator postou um vídeo no Instagram anunciando que a Mari estava “desconvidada” da corrida.

Ele explica: “Eu estendi o convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina [Mari] porque ela se diz fã. Aí, a menina postou a foto falando que eu estava convidado ela para andar de carro. Gente, ela tem 14 anos [sic], mas beleza. A filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude da Mari e falou para eu a desconvidar”.

 

 

 

Agora, portanto, o ator disse que a diretora da Porsche Cup disponibilizou 100 convites para os seguidores dele assistirem à corrida. Dos escolhidos, um poderá andar de carro com o galã após o fim do evento.

 

  • Logo após, veja Caio Castro dispara sobre boatos de traição após rompimento com Grazi Massafera: “falta de respeito”

 

Mari Menezes se pronuncia

 

Mari Menezes. Fonte: Instagram

 

  • Leia também Caio Castro também é empreendedor e tem mais de 2 mil funcionários

 

“Deu Ruim”, postou a influencer Mari Menezes em seu Instagram após assistir ao stories de Caio Castro a desconvidando da corrida.

A influenciadora disse: “Tô super chateada. Ele (Caio Castro) ficou chateado, gente. A intenção não era ter exposto nem nada. Eu estava dividindo com vocês a minha felicidade em ele ter me chamado e a minha tristeza em não conseguir ir.”

“Queria pedir desculpas. Não era a intenção ele ter ficado chateado nem a diretoria. Eu ainda saí como ridícula. Só que a minha intenção não era ruim”, continuou.

 

 

Mari seguiu o stories dizendo: “Eu ia ficar mal, mas nem vou. Nem vou ler comentários porque, certeza, tem gente me julgando. A Internet adora fazer isso”. Em seguida, finalizou:Errando é que se aprende. Levando na cara mesmo. Agora eu vou viajar e tá tudo bem.”

 

  • Por fim, confira We Pink: confira os looks das convidadas do evento de Virginia Fonseca — Mari Menezes foi uma delas

 

atorCaio CastroFamososFofocasInstagramMari Menezespolêmicas