Tiago Leifert e Casagrande

O que Casagrande falou do Tiago Leifert? Ex-globais lavam roupa suja em público

Após anos trabalhando na mesma emissora, a Globo, Casagrande e Tiago Leifert decidiram colocar “os pingos nos is” em público

Compartilhe

Para algumas pessoas, a Globo pode ser uma “fábrica de sonhos da TV brasileira“. Todavia, mexendo um pouco aqui e ali, concluímos que a emissora é uma empresa comum, como qualquer outra. Prova disso, são ex-funcionários da casa, Casagrande e Tiago Leifert que reascenderam uma antiga “rixa”. Dessa vez, por colunas de sites.

Walter Casagrande Júnior, é ex-jogador de futebol que se firmou como comentarista esportivo após encerrar sua grande carreira nos campos. Na Globo, comentou diversos campeonatos de futebol, incluindo Copas do Mundo. Em julho desse ano, Casagrande anunciou o término da parceria com o canal.

Tiago Leifert, começou na Globo bem jovem. Seu pai foi um dos diretores de relações de Mercado na Globo. Em 2008, Leifert assumiu a apresentação do Globo Esporte, com um grande êxito. Já em 2012 migrou para o entretenimento, quando assumiu o comando do The Voice e posteriormente do BBB. Em setembro de 2021, Tiago e Globo anunciaram o fim da parceria com o canal.

O que Casagrande falou do Tiago Leifert?

Após deixar os programas de esportes da Globo, Casagrande assumiu uma coluna no UOL. Foi lá que o comentarista teceu uma crítica à Tiago Leifert. Na verdade, a principio, o ex-jogador criticou os ex-jogadores, Ronaldo, Cafu, Kaká, Rivaldo e Roberto Carlos.

Isso porque, tais craques, estão assistindo aos jogos da Copa, bem longe da torcida, engravatados e sem identidade nenhuma com a seleção do Brasil. Como resultado, os jogadores criticados não gostaram da observação. O goleiro Marcos (ex-palmeiras) postou uma montagem onde Casagrande aparece ao fundo da arquibancada especial, onde Ronaldo, Cafu, Kaká, Rivaldo e Roberto Carlos assistiram a um dos jogos da seleção.

Tiago Leifert e Casagrande
Tanto Casagrande como Tiago Leifert atuaram no esporte da Globo. Fonte: Globo/Instagram

Várias pessoas curtiram a foto, bem como deram “like” em um comentário de Vampeta.Entre eles, Tiago Leifert. Foi ai que a coisa azedou. Além reafirmar o que disse, Casagrande recordou de alguns momentos (desagradáveis) que viveu ao lado do ex-apresentador do BBB.

“Acho interessante quando se une a eles (jogadores) um jornalista esportivo que representa a burguesia reacionária que se impõe através de carteirada. Estou falando do Tiago Leifert, que tentou me prejudicar, e existem provas sobre isso, até em vídeo na internet. Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na TV Globo, para favorecer comentaristas amigos” – disse Casagrande.

Ademais, o ex-comentarista da Globo ainda afirmou que Tiago Leifert “deu carteirada” para desrespeitar superiores, quando trabalhava no canal.

“Ele [Leifert] desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor [Gilberto Leifert]. Sem contar que, quando escreveu um texto para a revista GQ dizendo que futebol e política não poderiam se misturar.

Eu escrevi um outro texto completamente ao contrário (nós dois erámos colunistas no mesmo veículo). Ele não gostou, pediu ao diretor para que eu fosse demitido. No ‘eu’ ou ‘ele’, foi Tiago quem saiu. Bom, não vou falar de todos os ‘mosqueteiros’ do penta porque não vale a pena”– disparou Casagrande.

A Resposta de Tiago Leifert

De maneira idêntica, Tiago Leifert usou as redes sociais para rebater as criticas de Casagrande.

“Casagrande: não te conheço direito, mal conversamos na vida, não temos nenhuma intimidade e por isso não tenho nem nunca tive seu telefone. Espero que chegue em você. O que você escreveu sobre mim na sua coluna não é verdade e você sabe. Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone!), falo com todos e tenho relação ótima com todos”– começou Leifert.

Em seguida, Tiago afirmou que Casagrande nunca foi prejudicado na Globo e que o trabalho dos dois nunca chegou a cruzar dentro do canal.

Tiago Leifert e Casagrande
Leifert rebateu as acusações de Casagrande. Fonte: Globo

“Se você tem alguma prova, data, hora, e-mail, fico no aguardo. Eu nunca tentei te prejudicar, jamais faria isso com você ou qualquer pessoa.

A história que você conta não tem sentido algum: você sempre foi o comentarista número 1 da Globo, sempre nas maiores viagens, nos melhores jogos, nunca ninguém te prejudicou. E nós não trabalhamos juntos, certo? Eu nunca tive nenhuma ingerência sobre sua escala ou de qualquer narrador ou comentarista, nunca fui chefe de redação, nunca fui diretor”– pontuou Tiago.

“É falso!”

Por fim, Tiago concordou que discorda de Casagrande em diversos assuntos, inclusive sobre a “necessidade de Neymar para ganhar o hexa”. Casa afirma que não precisamos de Neymar em campo. No entanto, Leifert afirma que tais acusações contra ele são inverdades: “De resto, o que você escreveu de mim é falso, numa prática que me parece ser o oposto de tudo que você prega”.

Casgrande por sua vez, postou uma tréplica explicando cada ocasião em que foi destratado, ridicularizado e virado “item de escolha”, entre ele e Tiago.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como a notícia foi dada no “Mulheres” da TV Gazeta:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias