Você acha que no SBT todos os apresentadores formam uma grande família? Pois Eliana deu uma entrevista recentemente e disse que não é bem assim. De acordo com a apresentadora, a relação entre as estrelas da casa é bem profissional e não existe uma “intimidade” entre eles.

Algumas pessoas podem até acreditar que, por Silvio Santos convidar alguns de seus contratados para seu programa, há uma aproximação. Contudo, Eliana afirma que Silvio Santos é o maior exemplo de profissionalismo: “chega, grava e vai embora”.

E de maneira idêntica, Eliana tenta se espelhar no patrão. Na última semana, a apresentadora chegou a se emocionar ao buscar seus prêmios do “Troféu Imprensa”.

“Esse encontro é um encontro de milhões. Fazem dois anos e meio que eu não te vejo”– disse Eliana para Silvio Santos.

Eliana foi buscar seus troféus Imprensa e Internet referentes ao ano de 2018 como “Melhor Apresentadora ou Animadora de TV” e demonstrou sua admiração pelo patrão.

Vem saber mais sobre essa relação de Eliana e os demais contratados do SBT.

Eliana revela que não é amiga de Silvio Santos

Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega, Silvio Santos
Eliana voltou a encontrar com Silvio Santos, após 2 anos, no palco do Troféu Imprensa. Fonte: Reprodução/SBT

Se Eliana costuma se reunir com Xuxa e Angélica, e trocar “fofocas e memes” através de um grupo de WhatsApp, com seus colegas do SBT, seu contanto é de outro tipo. Segundo a loira do SBT ela não é amiga de ninguém.

Eliana participou do podcast, “O Pod É Nosso!”, comandando pela esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues. Dessa forma, a apresentadora foi questionada se é amiga de Silvio Santos:

“Não [sou amiga]. Ele vem para a TV para fazer as gravações dele e convive com a gente no palco” – disse Eliana.

A apresentadora também explicou que não é “intima” de outras estrelas do SBT:

“Não tem uma convivência, assim como as pessoas imaginam que eu tenho uma convivência com o Carlos [Massa] ou com o Celso [Portiolli]. A gente está ali para trabalhar mesmo. A gente só não bate ponto, mas todo o resto é uma profissão normal – disse a loira.

Silvio Santos é exemplo

Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega, Silvio Santos
Eliana participa do podcast, “O Pod É Nosso”, e conversa com Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega. Fonte: Youtube

De maneira idêntica, Eliana citou como exemplo o próprio patrão como exemplo de ótimo profissional. Segundo a apresentadora, Silvio chega pronto para gravar, segue para o estúdio e de lá vai embora direto para sua casa.

“Estamos na televisão, então nossa exposição é diferente, mas é uma profissão com todas as suas questões e responsabilidades como qualquer outra.

O Silvio vem com essa missão. Ele é super pontual, é um baita profissional, entra no estúdio, grava e vai embora. Tenho muito respeito pelo meu ofício.

O Silvio é isso, ele faz o trabalho dele e vai para a casa dele cumprir as outras obrigações”– disse Eliana.

Carlos Alberto de Nóbrega que também estava na entrevista concordou com o que Eliana falou. Aliás o apresentador da Praça É Nossa diz que também não tem o costume de ficar nos estúdios do SBT após as gravações do humorístico. Nem para resolver questões do tipo administrativas ou de RH.

“Nunca mais [assinei nada]. Eu não renovo há uns 12, 15 anos, porque é automático. Eu nunca tive aumento, tive reajuste. E está tão bom que eu fico quieto”– disse Carlos Alberto.

Nesse momento, Eliana lembra o colega do SBT que é proibido falar em público sobre questões contratuais.

“Você sabe que a gente não pode falar de contrato, né? É cláusula”- disse Eliana aos risos.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por falar em Eliana e Silvio Santos, veja como foi a participação da apresentadora no Troféu Imprensa esse ano: