Farofa da Gkay 2023.

Farofa da Gkay 2023 começa com ator de As Branquelas aos beijos com ex-BBB

A Farofa da Gkay 2023 já está “on” e diversos famosos estão reunidos em um resort do Ceará para a festa de 3 dias

Compartilhe

Sem dúvida, uma das aniversariantes de dezembro mais famosas do Brasil é Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos. Mais conhecida como Gkay, a influencer tem organizado, nos últimos anos, uma verdadeira “festa de arromba”.

Já que o evento é recheado de influencers famosos, vira praticamente um reality show. Quase todos os espações da festa têm um celular ligado registrando tudo. Ademais, a anfitriã sempre promove apresentações com grandes nomes. Para esse ano, por exemplo, os convidados vão cair na farra ao som de Léo Santana, Claudia Leitte, Kevin o Cris, entre muitos outros.

O que aconteceu no primeiro dia da Farofa da Gkay 2023?

Farofa da Gkay 2023.
Claudia Leitte (à esquerda) e Marlon Wayans (ao centro) foram alguns dos grandes destaques do primeiro dia de Farofa. Fonte: Instagram

O primeiro dia da Farofa da Gkay funciona praticamente como um “reconhecimento de território”. Isso porque os convidados circulam pelo local para se apropriar dos espaços e também observam para saber quem está por lá. Mas nem por isso a “pegação” deixa de acontecer.

Um dos grandes nomes da farofa desse ano é o ator, produtor e músico Marlon Wayans. Protagonista do filme “As Branquelas”, sucesso aqui no Brasil, Marlon veio ao país participar da CCXP. Conhecido de Gkay, o ator aproveitou para dar os parabéns a aniversariante.

De acordo com as informações de Leo Dias, Marlon Wayans parece que pegou o “espírito” da festa rapidinho. Segundo fontes do jornalista, o ator já trocou beijos com a ex-BBB, Gabi Martins.

Para quem não lembra, Martins integrou o elenco do BBB 20 e por lá a cantora se envolveu com o brother Gui Napolitano. Gabi está soleira desde março, quando terminou o namoro com o gamer Lincoln Lau. Ainda na Farofa da Gkay, Gabi também foi vista dançando coladinha com Fiuk.

Marlon Wayans também trocou “carícias” com DJ Nathi e beijou uma morena misteriosa, segundo Leo Dias. Nas redes sociais, Gkay comemorou a presença do astro internacional na sua festa: “Olha só quem chegou das favelas de Beverly Hills…. Direto para a Farofa da Gkay”.

Relacionadas

Mais pegação da Farofa da Gkay

Farofa da Gkay 2023.
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães também marcaram presença. Fonte: Instagram

Ainda durante o regabofe, famosas das redes sociais também caíram na pegação. Segundo imagens dos fotógrafos, a cantora MC Loma e as influencers Julia Puzzuoli e Beca Barreto já beijaram muito nesse primeiro dia de Farofa.

Cabe ressaltar que Gkay fez questão de espalhar pelos cantos da festa avisos de que assédio é crime e que não será tolerado. Ano passado, Tirullipa foi expulso do evento após desamarrar as partes de cima dos biquínis de algumas convidadas durante “brincadeira da banheira do Gugu”.

Para a Farofa da Gkay desse ano são esperados mais de 700 convidados. A aniversariante também sorteou alguns de seus seguidores para participarem do evento. Nomes como Tati Quebra Barraco, Gabi Martins, Pyong Lee, Fiuk, Flay, Álvaro, Lucas Rangel, Lucas Bley e Rico Melquíades já estão na festa.

A festa da Gkay só terminará na próxima quinta-feira, 06. Por fim, veja um pouco do que já rolou na festa, sob o olhar do influencer, JonVlogs:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias