Faustão, Faustão na Band, Fausto Silva

Faustão na Band diminui plateia, obriga uso de máscara e faz proibição expressa: “Não pode!”

A estreia de Faustão na Band acontecerá bem no momento em que as curvas de contaminação por Covid-19 volta a subir. E produção do programa tomou as providências

Compartilhe

Você já assistiu a uma gravação do programa do Faustão? Dizem que é uma experiência muito legal. O apresentador faz questão de agradar seus colegas de auditório de várias maneiras. E dessa forma, com sua estreia na Band, Fausto Silva fez questão de manter a plateia cheia e animada.

Contudo, as gravações dos primeiros programas do “Faustão na Band” coincidiram bem nos dias em que o casos de Covid-19 voltaram a subir em São Paulo. Assim sendo, a produção do apresentador tomou as devidas providências.

De acordo com uma matéria que foi ao ar no “Jornal da Band”, feita pelo repórter Gilberto Maniotto, todas as caravanas que chegam para assistirem ao programa assistem uma” palestra”.

“Primeira coisa: máscara o tempo todo! Vocês não vão retirar essa máscara por nada, por favor, está bom?”– implora o coordenador médico da Band, Leandro Egydio.

De maneira idêntica, outras recomendações também são dadas ao público presente. Tudo isso é feito em uma mega tenda montada no estacionamento dos Estúdios da Band, no Morumbi, em São Paulo.

“Isso (o uso da máscara) serve não só para o vírus da Covid-19, mas também serve para o vírus da Influenza H1N1, H3N2, outros vírus circulantes. Então, a utilização de máscara é a ferramenta mais importante que temos neste momento”– diz Leandro na matéria do Jornal da Band.

Vem saber mais detalhes sobre a plateia de Faustão na Band.

 

 

Proibição Expressa

 

Faustão, Faustão na Band, Fausto Silva
Mary Jackson continua firme e forte na plateia do Faustão na Band e segue as instruções do médico da emissora. Fonte: Reprodução/ Band

 

Ainda na matéria do “Jornal da Band”, Gilberto Maniotto mostra que o aquecimento do público começa bem antes de todos entrarem no estúdio.

Uma das “seguidoras” mais fiéis de Faustão, é Maria José Gomes. Ela participou de praticamente todos os programas de Fausto Silva, desde a estreia do apresentador na Globo, em março de 1989.

Como resultado, e por causa de seu rebolado, Maria acabou “batizada” por Faustão como, Mary Jackson. Ela também estará na Band, ao lado de seu ídolo.

Aliás, Fausto Silva faz questão de que o público esteja animado em sua atração. Como a gravação dura horas, a produção de Faustão faz de tudo para dar o máximo de conforto às caravanas.

“O perfil do auditório do Fausto é uma plateia animada, é isso que ele pede. Uma plateia animada, divertida, que vem aqui para assistir, se divertir. Que saia de casa e passe um dia incrível” – diz o produtor de plateia, Luiz Valença.

Todavia, existe uma proibição expressa, feita pela direção do “Faustão na Band”. Nenhum integrante da plateia pode entrar com celulares no estúdio. Eles são “confiscados” na entrada do cenário, guardados com nome e devolvidos após as gravações.

 

 

Sorteios de prêmios

 

Faustão, Faustão na Band, Fausto Silva
Faustão na Band faz a alegria da plateia com sorteio de eletrodomésticos e até peças de carnes. Fonte: Reprodução/Band

 

Assim como na Globo, a plateia de Faustão é bem numerosa. Ao todo, o estúdio tem capacidade de receber 450 pessoas. Devido a nova onda de Covid-19 e H2N3, a direção de Fausto diminuiu o número de participantes para 170.

Dessa forma, os convidados são separados por uma cadeira vazia.

Para deixar a plateia ainda mais feliz, Faustão e sua equipe realizam sorteios de eletrodomésticos e até peças de carnes.

De acordo com matéria do Notícias da TV, uma das participantes das primeiras gravações ganhou um liquidificador e um pernil.

“Ele pedia para os patrocinadores, que mandavam caixas e caixas de brindes. Mas chegou uma época em que a Globo proibiu.

Depois, ainda veio a desculpa perfeita: a Covid-19. Só que, agora que está na Band, Faustão retomou isso e entrega os produtos como uma grande brincadeira”- disse um produtor ao site.

Por fim, Fausto continua fazendo a alegria de suas caravanas: “No programa da Band, ele tem o dobro de patrocinadores que tinha na Globo. E ele adora a hora da distribuição”– afirmou um membro da produção.

Vale lembrar que Faustão na Band estreia na próxima segunda-feira, 17 às  20h30. A atração do ex-global será de segunda à sexta.

 

 

Veja a matéria completa sobre a plateia do Faustão na Band:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias