Montagem com foto de Faustão e da vidente CHALINE GRAZIK lado a lado

Faustão recebe previsão de vidente: “Tem perigo de desencarne”

Assista ao vídeo completo das previsões de Chaline Grazik para Faustão. Ainda mais, descubra quem é a vidente que faz o alerta

Compartilhe

Você já ouviu falar de Chaline Grazik? Ela é uma vidente muito popular nas redes sociais, devido a suas previsões sobre diversos assuntos serem bastante precisas e assertivas. Um desses alertas, que ela fez no dia 21 de agosto, foi para o apresentador Faustão, que recentemente anunciou a necessidade de um transplante de coração.

A previsão de Chaline não traz boas notícias para Fausto Silva. Ele está internado desde o começo de janeiro, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e no domingo (20) entrou na lista de espera para um transplante cardíaco. Role o dedo pela tela e descubra o que a vidente falou sobre o destino do apresentador.

Qual a previsão da vidente para o Faustão?

Durante entrevista ao programa Chupim da rádio Metropolitana, no dia 21 de agosto, a vidente muito conhecida, Chaline Grazik compartilhou previsões sobre o destino de Faustão, entre outras celebridades.

Primeiramente, ela fez uma retrospectiva das suas observações anteriores sobre o apresentador, feitas apenas dois dias antes das informações sobre a necessidade do transplante de coração serem divulgadas publicamente.

Depois disso, começou a previsão: “Ele é um ser humano, a gente gosta e ama muito ele. Isso me preocupa. Tem perigo de desencarne para o Faustão, iniciou a vidente, sensitiva e medium Chaline Grazik.

Faustão hoje, vídeo no hospital, anunciando sobre sua saúde
Fonte: Instagram @joaosilva

Em seguida, Chaline faz a interpretação das cartas que saíram para a previsão do apresentador: da Lua, do Caminho e da Cobra.

“A carta da cobra fala da circulação, então é algo ali do coração. Digamos que uma válvula, por exemplo. Tá enfraquecido, isso pode, como se fala aqui no Rio Grande do Sul, ir para o brejo a qualquer momento. Além disso, a fila de espera é muito grande para um transplante. E a cirurgia em si também é muito delicada. Então eu peço que rezem, porque pode estar chegando o fechamento do ciclo inesperado”, disse Chaline.

Relacionadas

A vidente também faz um alerta para os médicos que forem fazer a cirurgia: “Vão ter que ser muito sagaz para que isso dê certo, as possibilidades são mínimas”.

Antes de finalizar, Chaline diz que a situação de Faustão é muito mais preocupante do que a mídia está retratando. “Eu digo que o dono da verdade é Deus e aonde existe esperança existe vida. Ele (Faustão) corre risco de falecer, infelizmente, porque o coração é um órgão muito, muito importante”.

Assista agora: previsão da vidente Chaline Grazik para o Faustão e outros famosos

Confira as previsões de Chaline Grazik no programa Chupim da Metropolitana para o Faustão, Larissa Manoela e Celso Portiolli.

Quem é Chaline Grazik?

Chaline Grazik, nascida em Erechim, Rio Grande do Sul, em 26 de março de 1994, é uma renomada médium, sensitiva e clarividente brasileira de 28 anos. Ganhou destaque nas redes sociais devido às suas previsões precisas e verídicas, direcionadas tanto a figuras famosas como àqueles que buscam orientação espiritual.

Chaline Grazik, vidente
Fonte: Instagram @cha.grazik

Desde sua infância, Chaline já manifestava habilidades mediúnicas, as quais desenvolveu durante a adolescência. Suas recentes previsões abordam desde acidentes em times de futebol até alerta sobre uma nova doença cujo nome contém a letra “I”.

Além disso, ela também é autora de livros inspiradores, como “Amores não são para a vida” e “Deixe despertar Deus em você”, e lançou um curso chamado “Atração Milionária”. Sua precisão e assertividade têm solidificado sua reputação como uma das mais notáveis médiuns do Brasil.

Conclusão

Agora que você conferiu tudo sobre o que a vidente previu para Faustão, que tal ver também Mãe de Larissa Manoela vai ser investigada pela justiça do Rio de Janeiro; confira detalhes. Ou ainda, Mirella Santos está grávida de uma menina; a revelação aconteceu nesta quarta, 23/08. Por fim, veja mais sobre os famosos em nossa categoria.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias