Faustão terá salário milionário na Band: “ganhará bem mais que na Globo”

Faustão está com tudo pronto para sua estreia na Band. Na nova emissora, além de ganhar o título de "principal estrela", o apresentador também verá seu salário disparar

Faustão é apontado como principal estrela da Band. Fonte: Reprodução/Band

Você está satisfeito com o salário que recebe todo final de mês? Pois para alguns profissionais, o fato de ter “um bom salário” não é suficiente. Além da boa remuneração, trabalhadores buscam reconhecimento, bom ambiente de trabalho e liberdade. Dessa forma, Faustão está à vontade na Band.

Com carta branca para trabalhar como deseja, Faustão fará tudo o que tem vontade e o que vinha sendo podado pela Globo. Boatos dão conta de que o canal dos Marinhos tinha planos de tirar Fausto Silva dos domingos e realoca-lo em alguma noite durante a semana.

Ademais, há algum tempo atrás, a Globo também estudava eliminar a plateia do “Domingão”. Isso porque, trazer caravanas de todo o Brasil além de custoso, também demandava muita responsabilidade. Uma vez que os custos das viagens e alimentação era tudo por conta da produção do “Domingão do Faustão”.

Na época o apresentador bateu o pé, e disse que, se necessário fosse, ele assumiria os custos de trazer seu público até os estúdios da Globo. Assim sendo, a emissora desistiu de abrir mão da plateia.

O Faustão na Band terá uma plateia com muitas pessoas. Dessa forma, a produção terá que se esforçar para garantir a presença do público, isso porque, a atração será diária.



Salário de Faustão na Band


Faustão na Band terá um salário maior na Globo. Fonte: Reprodução/Band

O salário de Faustão na Band, “teoricamente”, será o mesmo que na Globo. De acordo com as informações do jornalista André Romano, do “Observatório da TV”, Fausto Silva receberá R$ 5 milhões (mensais).

Todavia, essa quantia subirá substancialmente. Isso pelo motivo, que assim como na Globo, Fausto terá uma porcentagem em cada anúncio que realizar durante o seu programa. No entanto, enquanto na Globo Faustão aparecia semanalmente, na Band, Fausto Silva “dará as caras” de segunda à sexta.

Ou seja, o espaço publicitário será muito maior. Segundo informações do jornalista Gabriel Valquer, do Notícias da TV, “Faustão na Band” já é um êxito comercial.

Prova disso é que todas as cotas de intervalos já estão vendidas desde novembro de 2021. Ademais, Fausto também já tem traçado seus merchandisings que fará dentro de seu programa.

O sucesso foi tão acertado que a Band conseguiu abrir mão de vender a faixa horária para o pastor RR Soares. Desde 2003, o religioso pagava uma fortuna para obter a faixa do horário nobre da emissora.



Quadros de Faustão na Band


Anne Lottermann e João Guilherme Silva e Fausto Silva. Fonte: Reprodução/Band

Para assegurar o sucesso, Faustão e toda sua produção estruturou muito bem a distribuição das atrações durante a semana. Dessa maneira, nas segundas-feiras, o programa apresentará a “Pizzaria do Faustão” .Já nas terças-feiras, a atração principal será o, “Grana ou Fama”.

Related Post

Na sequência, às quartas-feiras, Faustão e sua equipe exibirão “Dança das Feras”. Na quinta-feira será o dia do Na Pista do Sucesso e por fim às sextas-feiras o “Churrascão do Faustão”.

Além disso, Fausto Silva também exibirá matérias sobre natureza, além das tradicionais “Vídeocassetadas”. Outro quadro de sucesso será o Arquivo Confidencial.

Por fim, Fausto na Band estreia no próximo dia 17 de janeiro. A atração ficará no ar entre as 20h30 até as 22h45. Além de Faustão o programa também contará com as apresentações de Anne Lottermann e João Guilherme Silva (filho do apresentador).



Veja como foi a estreia do apresentado na Band.


Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados