Após dar beijo gay na Globo, Gil do Vigor destaca importância da luta contra o preconceito

Gil do Vigor protagonizou um beijão com outro homem na TV Globo e agora destacou a importância de lutar contra a homofobia

Gil do Vigor (Fonte: Reprodução)

Nesta terça-feira, 17, foi marcado o Dia Internacional Contra a Homofobia, data importante para a comunidade LGBTQIA+. Por isso, Gil do Vigor fez questão de destacar a importância de lutar contra o preconceito.

Isso acontece dias após Gil do Vigor dar um passo importante ao protagonizar um beijão com outro homem durante o Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã da TV Globo.

E ainda – Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal, fala abertamente sobre sua sexualidade: “bem viado, bem hétero”

Gil do Vigor luta contra a homofobia

Fonte: Globoplay

Como homem gay, Gil do Vigor usou sua visibilidade para alertar sobre a importância de se lutar contra a homofobia. Nesta terça, o ex-BBB postou nas redes sociais, a fim de conscientizar seus seguidores.

“Hoje é o Dia Internacional Contra a Homofobia e é triste saber que o nosso país é o que mais mata LGBTQIA+. Que possamos continuar sendo resistentes e ter em mente que a luta contra a homofobia não é só hoje e sim todo os dias”, escreveu Gil do Vigor em seu perfil.

Nos comentários, admiradores de Gil vibraram com seu posicionamento: “Isso aí, Gil! Você é nosso representante, mostrando que nós LGBTs merecemos respeito”, “Orgulho de você, Gil”, “Importante demais seu posicionamento. Você nos representa muito”, foram alguns dos comentários.

Related Post

Enquanto isso, leia Irmã de Rafael Miguel revela conflitos entre Paulo Cupertino e o ator: “Era agressivo e dava medo”

Gil deu beijão em homem na Globo

Gil do Vigor está participando do Mais Você em busca de um namorado. O ex-BBB conversou com uns pretendentes e o escolhido foi Raimundo. Os dois se encontraram para um jantar romântico e ao se encontrem, deram um beijão de novela.

O beijo foi exibido na manhã da TV Globo e repercutiu na web, já que isso marcou o beijo de dois homens na televisão.

Enquanto isso, leia Rodrigo Mussi se recupera e fala pela primeira vez após acidente: “Sou um milagre”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Posts Relacionados