Giovanna Ewbank parte para cima de mulher após seus filhos serem vítimas de racismo: “Nojenta”

Giovanna Ewbank perdeu o controle e partiu para cima de uma mulher acusada de proferir ofensas racistas contra seus filhos

Giovanna Ewbank parte para cima de mulher acusada de praticar racismo contra seus filhos, em Portugal. Fonte: Instagram Giovanna Ewbank/ Instagram Metrópoles

De acordo com a coluna de , e Bruno estavam em um restaurante badalado, na Costa da Caparica, aproveitando a tarde com os amigos. Foi quando a tal mulher passou pelo local e disse “tirar aqueles pretos imundos dali”.

Segundo os presentes as ofensas foram diretas para Bless e Titi, além de mais outros quinze angolanos que também estavam no local.

Giovanna Ewbank fica revoltada

Giovanna Ewbank discute com mulher acusada de . Fonte: Instagram/Metrópoles

A reação de Giovanna Ewbank foi imediata. A esposa de partiu para cima da acusada. De acordo com a coluna de Leo Dias, Giovanna chegou a cuspir na cara da agressora. Durante a confusão, um vídeo foi gravado e mostra a triz sendo segurada para não perder a razão.

Enquanto isso, Bruno Gagliasso surgiu no vídeo tentado conter Giovanna Ewbank. Segundo os presentes foi o ator que chamou a polícia. A acusada saiu do local escoltada pela polícia e foi levada para a delegacia.

Ofensas à filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Related Post
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso posam com os filhos, Titi, Bless e Zyan. Fonte: Instagram/ Bruno Gagliasso

Em novembro de 2016, Bruno Gagliasso foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática prestar queixa de racismo. Isso porque, na época Giovanna postou uma foto com a filha quando recebeu o seguinte comentário:

Como resultado da repercussão, a mensagem foi apagada e na sequência o perfil deletado.

De fato, não foi o primeiro, mas espero que seja o último. Que esse caso sirva de exemplo e eu vou até o final. A polícia vai achar e quem fez isso vai ter que pagar” – disse o ator na época.

A advogada do casal revelou, em 2018, que as ofensas foram postadas por uma adolescente de 14 anos. Dessa forma, o processo seguiu “em segredo de justiça” por envolver uma menor.

“Quero muito [ter mais filhos]. No entanto, só preciso da ajuda de vocês para convencer a Giovanna a dar uma antecipada nesse processo. É a melhor coisa do mundo, não tem igual. Tenham filhos”– disse o ator nas redes sociais.

Nota da assessoria de imprensa

“Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias.

Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais “pretos imundos”.

Confirmamos, conforme videos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa.

Por fim, veja uma de Bruno Gagliasso feita recentemente no podcast comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados