Nesta segunda-feira, 16, um caso que impactou o Brasil teve mais um desdobramento. Após três anos foragido, Paulo Cupertino foi preso por suspeita de assassinar o ator Rafael Miguel (1996-2019).
Camila Miguel quebrou o silêncio e falou sobre a prisão do empresário, demonstrando frustração com a demora em prender Paulo Cupertino, acusado de matar seu irmão e seus pais. Agora, ela espera que a história seja esclarecida. Confira:
Irmã de Rafael Miguel fala sobre a prisão do homem acusado de assassinar sua família
Veja também…
Confira muitas ideias de presentes criativos para dia dos pais!
- Frases de luto: 45 mensagens para confortar o coração
- 14 de agosto é Dia dos Pais. Veja as datas comemorativas de hoje, domingo
- Toalhas de banho bordadas à mão: 112 inspirações e gráficos
- Iemanjá: quem é, história e banho para prosperidade
- 13 de agosto é Dia do Economista e Dia do Canhoto. Veja as datas comemorativas de hoje, sábado
Nesta terça-feira, 17, Camila Miguel participou do Encontro com Fátima Bernades e falou sobre a prisão de Paulo Cupertino no dia anterior, acusado de matar Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel e Mirian Selma Miguel, em 2019.
Camila Miguel acrescentou que precisou de forças para suportar o luto e todo esse tempo sem respostas.
“Toda a frustração de todos esses anos esperando, sem ter notícias do que estava sendo feito, sem encontrar ele, a gente acaba armando uma defesa para não se frustrar ainda mais. […] A gente continua preso ao sentimento de seguir em frente. Já tivemos a família destruída, então nos esforçamos ao máximo dia após dia para seguir em frente, construir nossa paz, nossa segurança e nossa felicidade”, completou.
Relação com a família de Paulo Cupertino
Fátima Bernardes questionou se Camila Miguel tem algum contato com Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino e namorada de Rafael Miguel.
Camila Miguel disse ainda que sabia do comportamento de Paulo Cupertino por relatos do irmão.
“Havia conversas em que ele [Rafael] expunha como ele [Cupertino] era agressivo e dava medo. Inclusive ele tinha medo de se mudar [para morar] com ela [Isabela]. Nós tínhamos um conhecimento muito pequeno, nós nunca imaginamos que isso iria bater na nossa porta nesse nível”.
Paulo Cupertino foi preso
Nesta segunda-feira, 16, Paulo Cupertino foi preso após passar quase três anos foragido, suspeito da morte do ator Rafael Miguel. Ao chegar no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), ele afirmou que não é culpado pela morte do artista. “Não matei ninguém”, declarou.
Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!