Arthur Aguiar e Jade Picon

Jade Picon recebe apoio de Arthur Aguiar após críticas na Globo

Rivais no BBB 22, Jade Picon e Arthur Aguiar parecem ter deixado as desavenças dentro do reality show da Globo

Compartilhe

Jade Picon foi confirmada na próxima novela das 21h da TV Globo “Travessia”, mas sua escalação acabou gerando uma repercussão negativa. Outros atores experientes soltaram o verbo contra a estreante.

Agora, Arthur Aguiar – seu arqui-inimigo no BBB 22 – saiu em defesa de Jade, mostrando que todos os problemas entre eles ficaram dentro do reality show. Confira:

Veja também – Jade Picon se muda para mansão ao ser contratada pela Globo; veja o imóvel de luxo

Arthur Aguiar sai em defesa de Jade Picon

Arthur Aguiar e Jade Picon
Arthur Aguiar e Jade Picon (Foto: Reprodução)

Durante o BBB 22, Arthur Aguiar e Jade Picon protagonizaram diversas discussões e desentendimentos que culminaram com os dois tendo embates, até caírem juntos no paredão e ela acabar eliminada.

Arthur foi consagrado campeão e de lá pra cá muita coisa mudou e Jade foi parar na TV Globo como atriz. Mesmo sem experiência como atriz, ela conquistou um papel de destaque que causou ciumeira entre outras atrizes.

Vendo os ataques, Arthur Aguiar saiu em defesa de Jade Picon e defendeu a escolha da emissora na escalação dela. “Se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado”, disse o ator em entrevista ao jornal Extra.

“Se o diretor ou a Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão”, acrescentou.

Veja também – Tadeu Schmidt fora do BBB? Apresentador pode ser demitido da Globo

Ator continuou dando apoio à iniciante

Arthur Aguiar continuou enfatizando que a escolha do diretor é válida e Jade Picon pode acabar surpreendendo o público por sua atuação. “Ela vai dar o melhor. Quem a critica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culpa”.

“A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem numa novela, você iria falar que não? ‘Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa’. Ninguém iria falar isso. Então por que estão julgando a menina?”.

Veja também – Christina Rocha, do Casos de Família, faz harmonização facial: veja o antes e depois

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias