Fotos de João Neto, da dupla com Frederico.

João Neto, da dupla com Frederico, revela que está com câncer

Cantor João Neto descobriu que está com câncer na tireoide no fim de 2021, após receber os resultados de seus exames de rotina

Compartilhe

João Neto, da dupla com Frederico, anunciou que está com câncer na tireoide. Ele descobriu a doença após realizar exames de rotina no fim de 2021.

O cantor informou que começará o tratamento no Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo. Confira mais detalhes.

 

  • Enquanto isso, confira Retinoblastoma: detalhes do câncer raro da filha de Tiago Leifert

 

João Neto, da dupla com Frederico, está com câncer na tireoide

 

Foto de João Neto, da dupla com Frederico.
Fonte: Instagram @joaonetojnef

 

  • Logo depois, confira Celso Portiolli revela que está com câncer: “estou otimista”

 

Por meio de um vídeo, o sertanejo resolveu anunciar a triste notícia em suas redes sociais na quarta-feira (16/02). Na publicação, ele revelou também que estava prestes a realizar uma cirurgia para retirada da glândula.

Cantor ficará em repouso absoluto, sem poder se comunicar com outras pessoas. “Vou ter que encarar, não tem jeito”, disse ele. João Neto descobriu o câncer na tireoide no dia 23 de dezembro, após receber os resultados de seus exames de rotina.

O músico espera que seu vídeo sirva de aleta para seus fãs. “Decidi compartilhar com todos vocês, primeiramente, porque é uma doença maldita, silenciosa, que não dá sinal nenhum. Eu nunca senti absolutamente nada, então fica o alerta pra vocês se cuidarem, fazer sempre os exames de rotina, porque é muito ruim você ser pego de surpresa em algo que não te mostra”, avisou ele.

 

 

Cantor ficou abalado com a notícia

 

Foto da dupla sertaneja.
Dupla sertaneja João Neto e Frederico. Fonte: Instagram @joaonetojnef

 

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

João Neto contou ainda que a notícia sobre sua saúde o deixou abalado, em um primeiro momento. Isso porque ocorreu em um período de festas — faltavam apenas dois dias para o Natal. Contudo, ele pediu orações e pensamentos positivos aos seguidores.

“Em um primeiro momento, achei que ia ser um pouco invasivo receber o diagnóstico no finalzinho do ano, em um momento de festa, de alegria. Mas agora eu decidi compartilhar com todos vocês. Lógico, preciso das orações e pensamentos positivos de cada um de vocês. Estou em um hospital referência no mundo e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, falou o sertanejo.

 

 

  • Ao mesmo tempo, veja também Ana Furtado fala da luta contra o câncer de mama: “descobri em um exame de rotina”

 

João Neto recebe apoio nas redes sociais

 

Foto de João Neto.
Fonte: Instagram @joaonetojnef

 

Após falar sobre o seu diagnóstico, João Neto publicou outro vídeo com mais detalhes sobre a cirurgia. Ele falou que o procedimento seria “bem simples” e que nesta sexta-feira, 18/02, já estaria de volta em casa. A princípio, o cantor dentro de 15 dias estará novamente com a agenda de shows.

Confira a notícia anunciada no Record News:

 

 

 

Na sessão dos comentários do comunicado sobre o câncer de João Neto, vários amigos, famosos e fãs deixaram mensagens de apoio.

Caio Afiune, participante do BBB 21, comentou no post: “Jesus te abençoe, meu irmão! As orações já se iniciaram e a sua vitória já é vista”, seguido de emojis de coração.

O sertanejo João Bosco, da dupla com Vinicius, também escreveu uma mensagem: “Mano véi, Deus está contigo, viu. Vai, encara e volta logo pros palcos da vida que é o seu lugar”.

Enfim, o Rio Negro, da dupla com Solimões, deixou-lhe uma mensagem de fé e disse que está na corrente positiva e em oração. No total são quase 5 mil comentários de apoio na publicação do cantor.

 

  • Por fim, leia também Certas mudanças na condição das unhas podem indicar câncer

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias