Montagem com fotos de Jojo Todynho

Jojo Todynho se revolta após receber críticas por fazer cirurgia bariátrica e rebate: “Não é sobre corpo”

Jojo Todynho se cansou dos comentários que vêm recebendo sobre sua cirurgia bariátrica e resolveu dar um aviso direto e reto

Compartilhe

Após anunciar que faria uma cirurgia bariátrica, Jojo Todynho voltou a falar sobre o procedimento. A cantora aproveitou para rebater algumas críticas que recebeu pela decisão.

Durante um bate-papo com os fãs, a funkeira ainda comentou sobre sua estreia como comentarista no programa “Central da Copa”.

Jojo Todynho vai fazer bariátrica?

Jojo Todynho
Fonte: Instagram @jojotodynho

Nesta terça-feira, 22, Jojo Todynho iniciou uma transmissão ao vivo nas redes sociais para desabafar sobre alguns comentários que vêm recebendo.

A cantora lamentou que algumas pessoas afirmaram que ela iria “perder a graça” após a cirurgia.

“Jojo não está na minha gordura, mas na minha personalidade. Meu peso não interfere na pessoa que eu sou. Nosso caráter é único, e quem a gente é nunca vai mudar sendo magra, gorda, alta ou baixa. Isso não vai mudar a filha, a neta, a amiga que eu sou, a mãe que um dia eu vou ser, a namorada… nada!” — disse Jojo.

“Cada um sabe o que é melhor para si e o que busca para sua vida. Eu busco uma vida saudável, que eu possa ter mais liberdade de movimentos. Isso não vai mudar minha luta contra a gordofobia, o preconceito e o racismo. Meu discurso continua o mesmo. Não é sobre corpo, é sobre caráter“, disparou a cantora em seguida.

Confira abaixo a transmissão ao vivo feita por Jojo Todynho:

Jojo reclama após associarem cirurgia bariátrica com seu divórcio 

Jojo Todynho
Fonte: Instagram @jojotodynho

Jojo Todynho bateu o martelo e decidiu que fará uma cirurgia bariátrica. No entanto, a cantora se irritou ao ver sua decisão ser associada ao seu divórcio com Lucas Souza.

A cantora deixou claro, em entrevista ao jornal Extra, que estava se preparando para a cirurgia meses antes do término.

“Não tem nada a ver com se separar, pelo amor de Deus. Eu não sei se vocês fazem isso para testar minha paciência ou porque são leigos mesmo” — explicou Jojo.

“As pessoas insistiam: ‘Jojo, faz uma bariátrica’. Eu dizia: ‘Se você está incomodada, faça você’. Sempre tive consciência de que precisava ser na hora certa e no jeito certo”, disse a funkeira logo depois.

“A minha gordura não agride nem ofende ninguém. O formato do meu corpo não muda a neta que eu sou, a filha que eu sou, a amiga que eu sou. É um corpo, que vai morrer e ficar por aí pros bichos comerem. Malho, tenho o meu personal trainer, mas vou no meu ritmo”, concluiu Jojo Todynho.

Jojo Todynho separou

Jojo Todynho e Lucas Souza
Fonte: Instagram

Na noite de quinta-feira, 3 de novembro, Jojo compartilhou a assinatura de seu divórcio. Em suma, a cantora não negou estar triste, mas deixou bem claro que não ficará assim por muito tempo.

“Acabei de assinar o meu divórcio. Assinei com dor no coração. Estou muito triste. Triste não, decepcionada. Já chorei tanto nessa vida que estou decepcionada em ser a vilã. (…) O Lucas que vejo hoje não é o Lucas que eu casei um dia e me apaixonei. Desejo a ele coisas boas”, desabafou a funkeira.

“Desejo a ele toda a felicidade do mundo. Uma mulher quando toma sua decisão não tem como ela voltar atrás. Hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana. Estou fazendo meu Halloween Fantasy do divórcio. Vou comemorar o meu renascimento. Botei o meu cropped e reagi”, declarou Jojo em seguida.

Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias