A influenciadora Rafa Kalimann se irritou com fala de ex-namorado

Rafa Kalimann fica desconfortável com fala do ex-namorado José Loreto

A influenciadora foi avaliada pelo antigo affair durante Dança dos Famosos, que relembrou o passado e deixou Rafa Kalimann desconfortável

Compartilhe

Na noite do último domingo (26), a influenciadora digital Rafa Kalimann se sentiu incomodada após se apresentar no Grupo B da Dança dos Famosos do Domingão do Huck. O fato ocorreu devido às falas polêmicas de seu ex-namorado, José Loreto.

O global comentou a atuação da ex-BBB, porém, não pegou bem com Kalimann. Na ocasião, Loreto estava entre os jurados do programa da Rede Globo, juntamente com Sheron Menezzes. Vale recordar que ambos os juris são intérpretes de Sol e Lui Lorenzo, respectivamente, da novela “Vai na Fé”.

Ao rever sua ex-companheira, José Loreto acabou afirmando que ver Rafa Kalimann no palco do Domingão mexeu com ele. “É desconcertante porque vem várias memórias. A gente estava aqui quando a gente se conheceu e a Rafa me ajudou na minha preparação do Lui Lorenzo, tem coisas que levo até hoje… E é muito bom a gente poder se amar não estando junto”, declarou.

Rafa Kalimann não gostou de avaliação

Fonte: Globo

Com sua grande apresentação, ao lado de Daiane dos Santos, Bruno Garcia e Thiago Oliveira, Rafa Kalimann ouviu atentamente a avaliação de seu ex-namorado, José Loreto, mas não aprovou.

O que gerou a ira da influencer, que participa ativamente de ações sociais, foi a fala do global, basicamente tendo uma recaída. Dessa forma, ela afirmou que se sentiu mal com a atitude de Loreto.

“Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável”, afirmou

De acordo com a própria participante da Dança dos Famosos, seu intuito era ser profissional e esperava o mesmo do jurado. E, ainda mais, enfatiza que o foco é mostrar seu trabalho para todo o país.

“Tudo que eu quero é que a minha vida profissional tenha o mesmo holofote da minha vida pessoal. Eu estava ali entregando o meu trabalho, o projeto, e queria dar voz para isso”, completou.

https://twitter.com/domingao/status/1640129556832043009

José Loreto e Rafa Kalimann se relacionaram por 6 meses

Antes de um breve romance entre o ator e a influenciadora, Kalimann já havia declarado que era fã de Loreto desde criança. Os reencontros aconteceram com as gravações do programa da Globo: a primeira vez que se viram, após a fala dela, foi em junho de 2022.

Em sequência, a dupla começou a se relacionar e namorar, entretanto, o affair durou apenas seis meses e o término ocorreu em janeiro deste ano.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias