Léo Lins, Aline Mineiro, Dj Ivis, Pâmella Holanda

Léo Lins usa caso grave de violência de DJ Ivis para fazer piada com Aline Mineiro: “soco na costela”

O humorista colocou um ponto final no namoro com a ex-panicat e misturou seu caso real, com outro caso real, só que de polícia: o de agressão doméstica de Dj Ivis à Pâmella Holanda

Compartilhe

Começa ano e termina no e uma pergunta sempre nos acompanha é: “qual o limite do humor?” O comediante Léo Lins está repercutindo (no mal sentido) nas últimas horas, devido a uma piada. Isso porque, o contratado do SBT resolveu misturar sua história com Aline Mineiro, com o caso de polícia envolvendo DJ Ivis e Pâmella Holanda.

Durante um show, Léo Lins resolveu fazer piada com o término de seu namoro com Aline Mineiro. A ex-panicat participou da temporada de A Fazenda 2021, e como resultado, acabou se envolvendo em cenas “polêmicas” com MC Gui.

Os dois apareceram em alguns momentos tomando banho juntos, na maior farra com outros peões. De maneira idêntica, o funkeiro não disfarçou uma ereção que teve ao abraçar a modelo. Além disso, os dois tiveram algumas cochiladas dividindo o mesmo edredom em posições “inexplicáveis”.

Assim sendo, tanto Beatriz Michelle (ex-noiva de MC Gui) como Léo Lins, decidiram terminar seus relacionamentos assim que os peões foram eliminados do reality da Record. Com toda essa bagagem de causos, o humorista do SBT fez a seguinte piada em seu show:

“Precisava esperar a Aline sair e voltar. Eu estava viajando, fazendo show. Precisava encontrar ela, conversar, olho no olho, um soco na costela (…) Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando”, afirmou Léo Lins.

 

 

 

Léo Lins é criticado por Pâmella Holanda

 

Léo Lins, Aline Mineiro, Dj Ivis, Pâmella Holanda
Léo Lins faz piada ligando sua separação de Aline Mineiro com o caso de vioência de DJ Ivis contra Pâmella Holanda. Fonte: Instagram

 

De fato, nem todo mundo riu das piadas de Léo Lins, uma delas foi a própria Pâmella Holanda. A ex-mulher de Dj Ivis teve que gravar as cenas de violência que sofreu (com a filha no colo) e leva-las à público para que as pessoas acreditassem em sua denúncia.

A polêmica veio à tona em agosto. Dj Ivis chegou a ficar quatro meses preso. O produtor musica perdeu diversos contratos, shows e publicidade. Recentemente, Ivis foi solto pela justiça e tentou retornar aos palcos. No entanto, foi duramente vaiado pelo público durante um show em São Paulo.

Sobre a piada misturando seu caso, Pâmella Holanda descreveu Léo Lins como: “Nojento”.

Em agosto Pâmella chocou o público descrevendo como era sua vida ao lado de Dj Ivis: “Era um ambiente hostil. Eu era agredida o tempo inteiro. Não só fisicamente, mas com palavras, falta de respeito. Eu fui agredida inclusive depois que cheguei do hospital, da cirurgia. Depois da complicação que tive no parto.”

 

 

Léo Lins afirma que não liga para críticas

 

Léo Lins, Aline Mineiro, Dj Ivis, Pâmella Holanda
Léo Lins diz não ligar para as críticas apenas para seus fãs. Fonte: Instagram

 

Assim que a polêmica começou a tomar conta das redes sociais, Léo Lins compartilhou uma série de elogio de seus fãs.

“Valorizo muito meu público. Já respondi uma galera, quem foi nos shows e quem me acompanha sabe disso. Hater e mídia quero que se fo**” – disparou o contratado do SBT.

Ainda sobre as críticas, Léo Lins ainda afirmou que é criticado desde 2011, nas redes sociais, quando se envolveu em outras polêmicas.

“Eu apanho desde 2011. Quando fui primeiro lugar nos TTs mundiais com a #foraleolins. Isso te dá resistência! Não é sobre o quão forte você aguenta bater. É sobre o quão forte você aguenta apanhar e continuar seguindo em frente”.

Por fim, Aline Mineiro não esconde que segue apaixonada por Léo Lins. A ex-panicat inclusive, afirmou que participaria do Power Couple com o contratado do SBT.

 

 

Veja a matéria de sobre o caso de violência de Pâmella Holanda nas mãos de Dj Ivis:

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias