Roberta Miranda, Marília Mendonça ,homenagem em show

Roberta Miranda relata sobre internação ao saber da morte de Marília Mendonça: “o corpo cobrou”

A cantora de 65 anos ficou desesperada ao saber da morte de Marília Mendonça, na sexta-feira, passada dia 5. Como resultado foi internada às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Compartilhe

A morte trágica de Marília Mendonça abalou o emocional de muitos brasileiros. A cantora e outras quatro pessoas estavam em um jatinho que caiu na região de Caratinga, MG. Assim que soube da notícia, Roberta Miranda passou mal e foi internada às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Roberta, de 65 anos, e Marília, de 26, se conheceram em 2017, após Mendonça despontar no Brasil inteiro com os seus sucessos. As duas chegaram a gravar uma canção juntas no DVD de Miranda, “Os Tempos Mudaram”, no mesmo ano.

Ao Splash do UOL,  Roberta Miranda disse que a identificação foi imediata. A cantora, ao se deparar com Marília Mendonça, recordou de seu início de carreira. Como resultado, as duas se abraçaram e choraram.

Foi então que uma amizade nasceu. Roberta Miranda chegou a dizer que tanto ela como Marília Mendonça cantaram por um prato de comida no início da carreira.

Vem saber como Roberta Miranda pretende homenagear Marília Mendonça.

 

 

“A morte me fez pirar”

 

Roberta Miranda, Marília Mendonça ,homenagem em show
Roberta disse que Marília Mendonça era sua cantora preferida do movimento feminejo.

 

Seguidores de Roberta Miranda ficaram aflitos na última sexta-feira, 05. Não bastasse a morte trágica de Marília Mendonça, Roberta narrou sua dor e desesperou ao receber a notícia.

A cantora estava saindo de casa para viajar, quando a morte de Marília foi confirmada. Ela então, passou a fazer diversos stories, desesperada. Por sorte, uma amiga que estava com  Roberta Miranda no carro, a levou para o hospital em São Paulo. A cantora teve um pico de pressão e precisou ser medicada.

“Ainda tem sido difícil para mim. Marília dizia que eu era sua ‘ídola’. Aí ela se torna a ‘rainha da sofrência’, inspira milhões de pessoas e deixa um legado imenso. De repente você percebe que essa artista tão grande foi embora. Ver Marília Mendonça partindo tão ‘neném’ me arrebentou. Não teve jeito, a morte me fez pirar” – disse Roberta Miranda ao UOL.

 

 

“Pico de emoção”

 

Roberta Miranda, Marília Mendonça ,homenagem em show
Roberta Miranda e Marília Mendonça gravaram um DVD juntas em 2017. Fonte: Reprodução

 

Roberta Miranda também contou em entrevista que a morte de Marília Mendonça foi o pingo d’água para o balde transbordar. Isso porque a  cantora acumulou uma série de perdas nos últimos meses.

“Em um mês eu perdi muita gente que amava. Perdi meu analista que estava há 26 anos comigo e o chefe da minha segurança, entre outras pessoas. Não tinha superado e veio a Marília.

Não sou hipertensa, mas tive um pico de emoção muito forte. O corpo cobrou. Depois que saí do hospital ainda precisei me segurar em casa, tomando calmante e desaguando em lágrimas na cama”– disse a cantora.

 

 

Homenagem à Marília

 

Roberta Miranda, Marília Mendonça ,homenagem em show
Roberta fará homenagem à Marília Mendonça no próximo show. Fonte: Reprodução

 

No próximo dia 20, Roberta Miranda retornará aos palcos. Será o primeiro show da cantora após o hiato de quase 2 anos devido a pandemia. Dessa forma, Roberta irá homenagear Marília Mendonça, cantado algumas de suas composições.

Não tem como realizar uma apresentação sem homenagear Marília Mendonça. Mesmo que nenhum fã pedisse, e muitos pediram, eu já faria com o maior prazer. Devo cantar ‘Flor e o Beija-Flor’ [composição de Juliano Tchula e Marília Mendonça] e mais umas duas ou três músicas. Será emocionante” – adianta a cantora ao Splash do UOL.

Por fim, Roberta revela que a identificação com Marília Mendonça era especial, principalmente pela identificação de uma com a outra.

“Me via nela. Toda essa correria dela, eu também fiz. De fato, eu e Marília já cantamos por um prato de comida. Tínhamos histórias muito parecidas e o carinho não poderia ser diferente. Gosto de todas as cantoras do chamado ‘feminejo’, mas a relação com a Marília era especial” – revela Roberta Miranda.

Veja o show em que Marília Mendonça homenageia Roberta Miranda com outras cantoras:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias