Malu Mader, Washington Olivetto, Globo, YouTube

Malu Mader revela mudanças em seu comportamento após cirurgia na cabeça: “mais atenta”

Malu Mader revelou que observou algumas mudanças comportamentais após passar por uma cirurgia para retirada de um cisto na cabeça, em 2005

Compartilhe

Está com saudades de Malu Mader nas novelas da Globo? Pois bem, a atriz está com 55 anos, e afastada dos folhetins desde 2016, quando integrou o elenco de “Haja Coração.”

Desde então, a atriz tem surgido na TV, apenas em pequenas participações, ou reprises. Em 2018, Malu Mader apareceu em alguns capítulos de “Malhação: Vidas Brasileiras” bem como em “Tempo de Amar”, onde reviveu a personagem, Ester Delamare, da novela “Força de Um Desejo” (1999).

Também foi em 2018 que Malu Mader não renovou seu contrato com a Globo. Com status de “estrela”, a atriz trabalhou na emissora dos Marinhos por 35 anos.

Descrita como uma “carreira meteórica”, Malu Mader estreou na Globo em 1983, na novela “Eu Prometo”, de Janete Clair. Na sequência despontou como protagonista em tramas de sucesso como, “Anos Dourados” (1986), “O Dono do Mundo” (1991), “Anos Rebeldes” (1992), “Força de Um Desejo” (1999) e “Celebridade” (2003).

Após dar uma pausa nas atividades como atriz, Malu passou a desenvolver o trabalho por trás da câmera. Ela já produziu e atuou em um filme baseado no livro do marido, Tony Bellotto.

Além disso, em 2014 ela “estagiou” na Globo como assistente de direção da novela “O Rebu”.

Essa semana, a atriz deu uma entrevista ao podcast do publicitário, Washington Olivetto. Durante o bate-papo, Malu Mader falou sobre as mudanças de comportamento que teve, após uma cirurgia na cabeça, realizada em 2005.

Malu Mader já fez cirurgia na cabeça?

Malu Mader, Washington Olivetto, Globo, YouTube
Mau Mader fala sobre sua vida profissional à Washington Olivetto. Fonte: YouTube

Sim, Malu Mader já passou por uma cirurgia 2005. Isso porque, a atriz foi diagnosticada com um cisto no lado esquerdo da cabeça.

Após o procedimento tudo ficou bem. Contudo, os médicos alertaram a atriz poderia ter possíveis consequências.

“O risco maior não era propriamente a perda de memória, mas uma mudança comportamental. De fato eu percebi isso, algumas mudanças de comportamento” – disse Malu em conversa com Washington Olivetto.

Mas a atriz ressaltou que as tais mudanças não foram radicais. Contudo, ela percebeu diferenças em alguns detalhes, principalmente relacionadas aos seus desejos.

“Não que eu tenha virado outra pessoa. Tipo coisa de novela que você acorda outro. Mas vieram muitas mudanças significativas (…) Não sei se é porque operei a cabeça um tempo atrás. Depois disso, claro, você fica mais atenta a isso. Não deixaria de ser atriz, mas gostaria de fazer algo ligado a essa área” – disse Malu Mader.

Dessa forma a atriz passou a não só fazer psicanálise, mas também estudar sobre essa assunto: “Todo mundo que me conhece falava que eu ia adorar, mas nunca acontecia. Só agora comecei e me apaixonei. Não só de fazer, mas de estudar também”.

Malu chegou a se comparar com a colega Lídia Brondi (esposa do atos Cássio Gabus Mendes). Lídia deixou a carreira de atriz de lado para se dedicar aos estudos da psicologia.

Crise na carreira

Malu Mader, Washington Olivetto, Globo, YouTube
Atriz também falou sobre crise vocacional em entrevista. Fonte: YouTube

Ainda no bate papo com Washington Olivetto, Malu revelou que após vários anos estrelando novelas, teve uma “crise vocacional”, que coincidiu com sua cirurgia.

“Tive uma certa crise vocacional, mas não em relação a dúvidas se eu gostava ou não de ser atriz. Mas talvez por ter feito tanta novela ou uma coisa normal da idade também.

Nesse momento, aos 39 anos, fui dirigir um documentário (Contratempo, de 2008) e agora penso numa continuação dele” – declarou Malu Mader.

Casada desde 1990 com Tony Bellotto, Malu revelou que no início do namoro ela chegou a ter crises de ciúmes do músico do Titãs. Contudo, a vitalidade do casamento apenas lhe certificou que Tony é um ótimo companheiro. “Isso me encanta na personalidade dele. É uma vida prazerosa ter alguém assim do seu lado.

Por fim, o publicitário também questionou como Malu lida com as redes sociais. No entanto a atriz se mostrou um tanto quanto avessa a exposição da vida íntima aos curiosos.

“Mas agora eu é que vou mostrar (a vida para o público)? Durante anos meu sonho era de estar em algum lugar e ninguém saber onde eu estava” – disparou a ex-atriz da Globo.

Veja a entrevista na íntegra:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias