Moda em dose dupla: 13 irmãs fashionistas para se inspirar

De Beyoncé e Solange Knowles às inglesas Kate e Pippa Middleton, conheça as irmãs fashionistas famosas e anônimas que arrasam no mundo da moda.

1.139

- Continue depois da Publicidade -

Além de compartilhar os mesmos genes, estas irmãs fashionistas mostram que tem bom gosto de sobra para a moda. Super modelos, cantoras, influenciadoras e até membros da realeza: estas sisters sabem bem como se vestir. E servem de inspiração para mulheres de todo o mundo.

Embora muitas vezes estas irmãs fashionistas compartilhem os mesmos gostos por palheta de cores, shapes e até designers de moda, não se engane. Contudo, há grande diferenças no que diz respeito ao senso de estilo de cada uma destas irmãs. Afinal, elas têm personalidades próprias e referências diferentes de moda.

Entretanto, nem sempre essa diferença separa as irmãs fashionistas. Pelo contrário: a moda é só mais um tema que une essas sisters famosas e anônimas que adoram assumir riscos e se jogar nas tendências.

Irmãs fashionistas

Do estilo hot trend das tops Bella e Gigi Hadid ao tradicionalismo inglês de Pippa e Kate Middleton, confira a lista das irmãs fashionistas (famosas ou não) que arrasam no Brasil e no mundo:

1. Beyoncé e Solange Knowles

Estas irmãs fashionistas de Houston, no Texas, têm estilo desde o nascimento! A mãe delas, Tina, já trabalhou com moda e incentivou as garotas a ter personalidade ao se vestir. Não é à toa que Beyoncé hoje tem sua marca a House of Deréon e, recentemente, criou a linha de roupas esportivas Ivy Park. Do mesmo modo, Solange não fica atrás e segue como queridinha dos principais designers internacionais.      irmãs fashionistas

Reprodução / Pinterest

2. Gigi e Bella Hadid

Ao mesmo tempo, as tops Gigi e Bella também têm moda em seu sangue. A mãe deles, Yolanda Hadid, foi modelo antes de se tornar uma celebridade da TV americana. Dessa forma, além de desfilar para as marcas mais cobiçadas do mundo, Gigi também já realizou collabs com marcas como Tommy Hilfiger e Reebok. E Bella segue o mesmo caminho.

Reprodução / Instagram

3. Simi & Haze

Da mesma forma, estão as irmãs gêmeas e modelos Sama e Haya Khadra. Nascidas na Arábia Saudita, elas têm um Instagram bombado com mais de 1 milhão de seguidores e são amigas de tops como as irmãs Hadid.

irmãs fashionistas
Reprodução / Instagram

4. Tk Wonder e Cipriana Quann

Antes de mais nada, as irmãs Tk Wonder e Cipriana Quann de Nova York são gêmeas e dividem os negócios e a paixão pela moda. Além dos cabelos diferentes, elas arrasam nos looks contemporâneos e bom gosto por produções super modernas.

Reprodução / Instagram

5. Kate e Pippa Middleton

Muito além do jeitinho aristocrático inglês, as irmãs Middleton inspiram o mundo com seus looks incríveis. Mesmo com restrições para alguns outfits, Kate está entre as mulheres mais bem vestidas do mundo. Já Pippa tem um estilo moderno, contemporâneo e valoriza produções hi-lo.

Reproduçãop / Pinterest

6. Cara e Poppy Delevingne

Enquanto Cara ficou conhecida por um estilo cheio de personalizada, Poppy é dona de um estilo clássico, com looks recheados de grandes marcas. Mas não há como negar: de uma maneira ou de outra as duas ditam moda!

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

irmãs fashionistas
Reprodução / Instagram

7. Yacy e Yara Sá

Nascidas no Maranhão e descendentes de quilombolas, as irmãs Yacy e Yara S[á quebraram tabus e conquistaram o Brasil. Recentemente, as modelos estrelaram a campanha da Ginger, a marca de roupa e lifestyle sustentável da atriz Marina Ruy Barbosa.

Reprodução / Instagram

8. Irmãs fashionistas Amiaya

Assim, Ami e Aya são irmãs gêmeas japonesas que estão conquistando o mundo com seu estilo e moda únicos. Contudo, a dupla começou no Instagram de forma tímida, com fotos nas ruas de Harajuku e, desde então, ganhou fama com seu estilo ousado e excêntrico.

Reprodução / Instagram

9. Kendall e Kylie Jenner

O público viu as duas irmãs Jenner crescerem em um reality show e se transformarem em ícones fashionistas mundiais. Assim, Kendall e Kylie Jenner têm sua própria linha de roupas, a Kendall + Kylie e assinam coleções para as mais diversas marcas.

Reprodução / Instagram

10. Irmãs fashionistas: Kardashians

Assim como as meia-irmãs Kylie e Kendall, as irmãs Kardashians inspiram mulheres do mundo todo com suas curvas e looks cheios de estilo. Kim, Khloe e Kourtney garantem atenção extra em todos os lugares que passam. Então, vira e mexe deixam sua marca em collabs com grifes de moda e beleza do mundo todo.

Reprodução/ Pinterest

11. Elle e Dakota Fanning

Toda vez que andam pelo tapete vermelho, as irmãs Fanning deixam todos de boca aberta. Elas sempre estão na primeira fila dos desfiles mais badalados e não perdem a oportunidade de vestir grandes estilistas.

irmãs fashionistas
Reprodução / Pinterest

12. Lala e Maria Rudge

Lala Rudge está entre as blogueiras de moda mais influentes do mundo. Tanto que que tem sua própria marca, a La Rouge Belle e já desfilou para a Dolce & Gabbana em Milão. A irmã Maria não fica atrás e é conhecida por um estilo mais clássico e elegante.

Reprodução / Pinterest

13. Valentina e Chiara Ferragni

Valentina Ferragni é irmã de uma das influenciadoras de moda mais conhecidas do mundo, Chiara Ferragni. Com o apoio da big sister, ela anda se destacando por conta própria, criando coleções para grandes marcas com seu próprio nome.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também