Foto de Isabella Scherer grávida de gêmeos à esquerda, e à direita foto dela e do pai dos bebês, Ricardo, na maternidade, durante o parto.

Nasce o casal de gêmeos de Isabella Scherer, campeã do Masterchef 2021. Veja fotos!

O casal de gêmeos de Isabella Scherer e Ricardo Calazans chegou ao mundo na segunda-feira, 29/08: “Estamos hipnotizados pela Mel e pelo Bento”

Compartilhe

Eles chegaram! O casal de gêmeos de Isabella Scherer nasceu na última segunda-feira, 29/08. O nascimento dos pequenos, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Calazans, aconteceu na maternidade Pro Matre, em São Paulo, às 13h30.

A atriz e empresária, filha do nadador Fernando Scherer, compartilhou a notícia nas redes sociais. Confira os detalhes:

Isabella Scherer dá à luz a casal de gêmeos

Foto dos pezinhos de Mel e Bento carimbados (Teste do Pezinho), gêmeos de Isabella Scherer. Eles estão deitados em toalhas, na maternidade.
Nasce casal de gêmeos de Isabella Scherer: Mel e Bento. Fonte: Instagram @isascherer/ Fotógrafa @hannarocha

  • Enquanto isso, leia Eliana na Globo? SBT põe “pingos nos is” sobre saída da apresentadora e salário milionário vem à tona

Isabella Scherer deu à luz a Mel e Bento, na tarde da última segunda-feira, 29/08. O casal de gêmeos nasceu após uma cesariana, na maternidade Pro Matre, em São Paulo. A empresária compartilhou alguns registros do momento especial em seu Instagram:

“Ainda processando e me recuperando de tudo que vivemos ontem. Que dia especial, estamos apaixonados e hipnotizados pela Mel e pelo Bento”.

Isabella Scherer

Stories de Isa. Ela fotografou um dos bebês, que está deitado em toalha, usando fralda e toquinha. No outro registro, um dos bebês fotografados dormindo, e o seu esposo, Ricardo, dormindo ao mesmo tempo.
Fonte: Instagram stories @isascherer

Ela ainda agradeceu à equipe pelo cuidado e apoio durante a gestação: “foi o parto mais tranquilo do mundo!”. Isa chegou a mencionar a maternidade em que deu à luz e também a fotografa que registrou o parto:


“Obrigada a Pro Matre por tudo que fez pela gente desde lá de trás, que equipe acolhedora. E a @hannarocha, que além das fotos lindas que tirou, foi praticamente uma mãe para mim durante o parto”.

Isabella Scherer

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Fotos de Isabella Scherer e Ricardo Calazans segurando bebês recém-nascidos no colo. Ambos estão na maternidade após o parto.
Isabella Scherer e Ricardo Calazans seguram os filhos. Fonte: Instagram @isascherer/ Fotógrafa @hannarocha

Um recado ao papai do casal de gêmeos, Ricardo Calazans, também foi deixado pela Isabella na publicação. Ela o agradeceu, dizendo: “Obrigada por ser o companheiro mais incrível do mundo, estou ainda mais apaixonada vendo você com nossos filhos”.

A atriz finalizou a publicação dizendo estar muito ansiosa para contar os detalhes do parto para os seus seguidores. Veja os stories dela no Instagram:

  • Logo depois, leia VMA 2022: Anitta se torna primeira brasileira a ganhar o prêmio. Veja vídeo!

Famosos deixam recados para Isabella

Bebês Mel e Bento no colo de Isa na maternidade. Papai Ricardo e a mamãe Isa estão com uma das mãos na cabeça dos gêmeos.
Fonte: Instagram stories @isascherer/ Fotógrafa @hannarocha

  • Logo após, leia Debate na Band – Barraco e desrespeito marcam 1º encontro de presidenciáveis na TV

Na publicação do Instagram anunciando o nascimento do casal de gêmeos Mel e Bento, Isabella Scherer recebeu milhares de comentários de fãs e de famosos. Sua xará, a atriz Isabella Santoni, por exemplo, escreveu: “Ahhh que benção, parabéns!”, seguido de emojis apaixonados.

Larissa Manoela, Rafa Kalimann, Flavia Pavanelli e Nah Cardoso, entre outros artistas, também deixaram mensagens carinhosas no post. Inclusive, o Helton Oliveira, competidor do Masterchef 2019, abençoou os bebês da atriz.

Confira na imagem em seguida alguns comentários recebidos na publicação.

Foto de Isa e Ricardo. Ela está tendo parto dos gêmeos na maternidade, e ele beijando o seu rosto. Tem ainda prints de comentários de famosos do post dela, no Instagram.
Fonte: Instagram @isascherer/ Fotógrafa @hannarocha

No Twitter, os fãs também repercutiram o nascimento dos bebês. Alguns parabenizaram e outros brincaram com a questão dos pezinhos dos recém-nascidos estarem carimbados devido ao Teste do Pezinho. Veja:

https://twitter.com/Linegavass/status/1564633198684000267

https://twitter.com/andyara_adna/status/1564644550353866756

Além disso, Bárbara Saryne, uma jornalista, usou a rede social para falar sobre a 1ª noite de Isabella com o casal de gêmeos. Enfim, veja o tweet dela:

Por último, para ficar por dentro de mais novidades do mundo das celebridades, acompanhe a nossa categoria famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias