Neymar e Bruna Biancardi anunciam sexo de bebê

Neymar e Bruna Biancardi anunciam sexo de bebê em chá revelação

O casal realizou evento na Mansão polêmica de Mangaratiba para saber o sexo do primeiro filho! Saiba se é menino ou menina

Compartilhe

Na noite deste sábado (24), Neymar e Bruna Biancardi anuciaram o sexo do seu bebê em chá revelação. Com direito a collab no Instagram e festa na mansão do jogador, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Após a realização do leilão no Instituto Neymar Jr, os pais realizaram uma festa que contou com a presença do filho do camisa 10, Davi Lucca, que apertou o botão que liberou a fumaça da cor rosa, confirmando o gênero do segundo progênito.

Com presença de amigos e familiares, confirmaram que será uma menina. Inclusive, antes do anúncio ocorreu entrega de relicários, já com fotos, para os mais novos papais. Vale lembrar que, apesar de ser a primeira gestação de Bruna, Neymar terá um casal.

Festa de Neymar e Bruna Biancardi teve muita emoção

Neymar e Bruna Biancardi serão papais.
Fonte: Instagram

Enquanto o palco do chá revelação teve muita polêmica com a polícia e secretaria ambiental da cidade carioca, os convidados ficaram hospedados no hotel Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba, e foram recebidos com um kit de boas vindas.

A entrega para os papais ocorreu com um combo do chá “Baby N.B.”, que continha uma vela aromática e pães de mel e o seguinte recado do casal: “Estamos muito felizes com sua presença. Sabemos que esse momento será inesquecível e marcará nossas vidas para sempre. Obrigado por estar conosco. Aproveite cada detalhe que preparamos com amor”.

Na noite anterior, Bruna recebeu suas amigas e familiares para um coquetel que esquentou as comemorações do chá revelação. Por outro lado, Neymar chegou vestido com tênis baranco e uma meia de cada cor, sendo azul – caso fosse menino – e rosa – para o anúncio da menina.

Confira o momento do anúncio oficial

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Por fim, leia mais sobre Leilão de Neymar: Raffaela Santos dá em cima de jogador do Real Madrid e leva fora: “Deixa eu quieto”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias