Montagem com fotos de Pocah

Pocah é detonada por internautas após publicar vídeo ‘militando’: “Tudo pra chamar atenção”

Xiii! Pocah deixou alguns internautas furiosos após publicar uma campanha criticando o nome de algumas coisas populares no Brasil

Compartilhe

Eita! deixou seus seguidores furiosos após publicar uma campanha em suas redes sociais. A ex-BBB foi extremamente criticada, e internautas alegaram que a funkeira estaria militando sem necessidade.

O vídeo foi publicado nesta segunda-feira, 15, no perfil oficial da cantora.

O que Pocah falou?

Em suma, Pocah publicou uma campanha falando sobre alguns termos e nomes preconceituosos em doces.

Montagem com fotos de Pocah
Fonte: Instagram @pocah

“Já parou pra pensar em quantas coisas naturalizamos no dia a dia e na verdade são preconceito? Por exemplo, já prestou atenção nos nomes de alguns doces que comemos? Assisti um vídeo do @guaraniacucar que me fez pensar muito sobre os nomes dos doces do Brasil. Inclusive ele tá com uma campanha necessária para escolhermos novos nomes e acabarmos de vez com esse preconceito!”, escreveu a funkeira.

A funkeira reclamou de nomes como “teta de nega”, “maria mole” e “nega maluca”. Assim sendo, Pocah passou a sofrer críticas por seus comentários.

“Ah mais é cada coisa heim! É muito mimimi mesmo! Tudo pra chamar atenção”, reclamou uma internauta nos comentários da publicação.

“Oh meu Deus, tantos assuntos sérios para ser tratados no Brasil e a bonita se incomoda com os nomes dos doces, meu pai amado”, disparou mais um.

“Cala a boca! Era só essa que me faltava! Fala das músicas que vc canta depravando as mulher!”, criticou um terceiro.

Mais críticas

“Vai ser agora silicone de Moça, Maria com preguiça e senhora com problemas psicológicos… Olha, sinceramente viu…”, debochou outro seguidor. 

Amada, acho melhor tu rever suas músicas desvalorizando, sexualizando e erotizando nós mulheres, ao invés de tentar mudar nome de doce”, comentou mais um.

“Descansa mermã, vai ocupar seu tempo fazendo mais uma música que coloca a mulher mais baixo que o metrô que já vive no subterrâneo. Agora vamos dar nomes novos a todas as coisas porque é preconceito. O preconceito tá na realidade da vida, na forma de tratamento diferenciado só por ser negro. Mudar o nome de um doce, não muda em nada o racismo real, mas o pessoal que fazer lacre em tudo hoje”, escreveu outro.

Por que a Pocah mudou de nome?

Pocah
Fonte: Instagram @pocah

Antes conhecida como MC Pocahontas, Pocah mudou de nome artístico em 2019. A funkeira decidiu alterar seu apelido após assinar com a gravadora Warner Music.

A mudança aconteceu por causa dos direitos autorais envolvendo a personagem Pocahontas, da Disney. 

Quem é essa Pocah?

Pocah
Fonte: Instagram @pocah

Aos 28 anos, Pocah é cantora. Anteriormente, era conhecida como MC Pocahontas, que teve origem na semelhança da funkeira com a personagem da Disney.

Pocah é conhecida por seus hits “Ninguém Manda Nessa Raba, “Quer Mais?”, e outros. Além disso, também se tornou ainda mais conhecida após participar do Big Brother Brasil 21, reality da TV Globo.

Qual é a profissão de Pocah?

Pocah é cantora. A artista iniciou sua carreira musical em 2012.

Qual é a idade da Pocah?

Nascida em 17 de outubro de 1994, Pocah tem 28 anos.

Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias