Montagem com uma foto do Rodriguinho jovem desfocada e com ponto de interrogação e outra foto do cantor na apresentação do BBB
·

Rodriguinho antes e depois: veja 20 fotos antigas do cantor

Cores e estilos de cabelo, procedimentos estéticos e muito mais: veja fotos do cantor de pagode Rodriguinho antes e depois da fama

Compartilhe

Se você é fã de pagode ou aproveitou muito a música brasileira nos anos 90 e 2000, com certeza conhece o Rodriguinho. O cantor mudou muito desde a época de Os Travessos, não é mesmo? Diversos estilos de cabelo, tatuagens e lipoaspiração, veja o antes e depois de Rodriguinho.

Isso porque o Fashion Bubbles fez uma busca no Instagram do artista e encontrou diversos cliques antigos do pagodeiro, desde criança, até o começo da fama e muito mais! Então, confira a seguir o antes e depois de Rodriguinho, com 20 fotos antigas do cantor!

Como o Rodriguinho era antes da fama?

Rodrigo Fernando Amaral Silva, conhecido como Rodriguinho, tem 45 anos e canta pagode profissionalmente desde 1992. Nascido em 27 de fevereiro de 1978 em Bauru-SP, o artista tem quatro filhos, incluindo o cantor. Agora, você consegue imaginar como ele era quando criança? Então, confira essa imagem de Rodriguinho na infância!

Imagem de Rodriguinho criança, com cabelo preto
Fonte: Instagram @rodriguinho

Integrante do grupo Muleke Travesso de 1992 a 1996, o vocalista criou junto com outros ex-companheiros da música o grupo Os Travessos. Lá, Rodriguinho ficou até 2004, quando decidiu seguir carreira solo.

Rodriguinho jovem, com regata branca, faixa branca e cabelo platinado
Fonte: Instagram @rodriguinho
Rodriguinho de cabelo platinado, regata e faixa brancos e de braços cruzados
Fonte: Instagram @rodriguinho

Assim, veja alguns cliques do cantor na época de Os Travessos, inclusive em capas de revistas.

Rodriguinho na capa da revista Alô Garota
Fonte: Instagram @rodriguinho

Você acompanhava o cantor nessa época e tinha essas relíquias em casa? Veja mais algumas aparições do cantor nas revistas!

Rodriguinho na capa da revista na época de Os Travessos
Fonte: Instagram @rodriguinho
Rodriguinho na revista, com uma matéria de cinco perguntas sobre o cantor
Fonte: Instagram @rodriguinho

Além disso, que tal relembrar alguns vídeos do artista cantando? A seguir, veja alguns posts de Rodriguinho no palco e em programas na televisão.

https://www.instagram.com/reel/Ch-q4cKJvxQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
https://www.instagram.com/reel/Cft_qj4gp4m/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
https://www.instagram.com/reel/CfcCcw6AnDi/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Em 2014, Rodriguinho voltou a integrar o grupo Os Travessos e, em 2015, eles lançaram o álbum #OTVS 20 Anos para comemorar os vinte anos de carreira. Porém, em 2016, ele decidiu sair do grupo novamente após dois anos. Então, confira uma foto do cantor com os filhos em 2015.

Rodriguinho com dois filhos em Orlando, todos usando moletom vermelho
Fonte: Instagram @rodriguinho

Ademais, você com certeza já notou que o cantor possui muitas tatuagens, certo? Assim, que tal conferir um clique dele fazendo tatuagem em 2016, quando ele ainda não tinha tantas pelo corpo?

Rodriguinho de cabelo raspado fazendo tatuagem na perna
Fonte: Instagram @rodriguinho

Antes e depois do cabelo de Rodriguinho

Nesse sentido, apesar dos fios platinados serem a marca registrada dele, Rodriguinho tinha o cabelo preto antes da fama! Assim, veja a foto do cantor na infância, ao lado de seu irmão, Mr. Dan.

Rodriguinho criança de cabelo preto ao lado do irmão
Fonte: Instagram @rodriguinho

Agora, além do loiro, o artista também já usou dread nos fios. Inclusive, ele já apostou no cabelo raspado também! Então, confira algumas fotos do cantor com diferentes estilos de cabelo!

Rodriguinho de cabelo platinado ao lado da mãe e do irmão
Fonte: Instagram @rodriguinho

Inclusive, o cantor assumiu seu cabelo cacheado, porém um pouco mais curto do que quando usava na infância. Ademais, ele também usou na cor preta e no loiro.

Rodriguinho de cabelo preto ao lado de seus dois filhos mais novos.
Fonte: Instagram @rodriguinho
Rodriguinho com cabelo cacheado  preto e loiro
Fonte: Instagram @rodriguinho

Inclusive, confira esse clique de Rodriguinho com cabelo raspado ao lado do jogador de futebol Neymar, em 2018, na cidade de Paris.

Rodriguinho de cabelo raspado ao lado de Neymar em 2018
Fonte: Instagram @rodriguinho

Ainda, veja essas imagens do cantor com dreads no cabelo: tanto no preto, como no loiro e preto.

Rodriguinho de roupa branca com dread preto
Fonte: Instagram @rodriguinho
Rodriguinho de blusa jeans e branca com dread loiro e preto
Fonte: Instagram @rodriguinho

Quais procedimentos estéticos Rodriguinho já fez?

Em 2009, o cantor de pagode fez uma lipoaspiração. Isso porque Rodriguinho não conseguia perder peso fazendo academia e natação. Na época, o artista pesava 92 kg, tendo 1,72 metro de altura e almejava eliminar 20kg.

Porém, apesar do procedimento, o cantor não publicava, e ainda não publica, fotos sem camisa nas redes sociais. Apesar disso, veja uma foto do cantor sem blusa quando era jovem.

Rodriguinho com cabelo platinado sem camisa na janela
Fonte: Instagram @rodriguinho

Além da lipo, ele também possui lente de contato nos dentes, procedimento feito pela Dra. Talita Rodrigues. Diante disso, confira o antes e depois do sorriso de Rodriguinho.

Rodriguinho jovem com luva, faixa e blusa branca, sorrindo
Fonte: Instagram @rodriguinho
Rodriguinho de regata branca sorrindo próximo ao microfone
Fonte: Instagram @rodriguinho

Relacionadas

Como o cantor Rodriguinho está hoje?

Atualmente, Rodriguinho está no Big Brother Brasil 24, ainda com os fios platinados que são sua marca registrada. Apesar da lipoaspiração realizada em 2009, o cantor já ganhou peso novamente. Inclusive, antes do reality show, ele fazia acompanhamento nutricional e exercícios físicos regularmente.

Rodriguinho de regata preta, unha preta, cabelo curto na apresentação do BBB 24
Fonte: Instagram @rodriguinho

Por fim, confira um clique do cantor logo antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, em dezembro de 2023, na gravação de “Tardezinha”, com o Thiaguinho.

Thiaguinho e Rodriguinho com a mão para o alto na gravação do Tardezinha 2023
Fonte: Instagram @rodriguinho

Rodriguinho antes e depois: conclusão

Agora que você já viu o antes e depois do Rodriguinho, acha que o cantor mudou muito? Inclusive, já sabia que ele fez lipoaspiração e tem lente de contato nos dentes? Então, se deseja saber mais sobre a vida dos famosos, confira nossa categoria. Além disso, não perca nada sobre o Big Brother Brasil 24.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias