Montagem com foto selfies de Ana Castela, Sandy e Luisa Sonza

Sandy, Ana Castela, Luísa Sonza, Lexa: relembre 10 casais famosos que se separaram em 2023

É o fim! Relembre a data e o motivo do fim do relacionamento de 10 casais famosos que se separaram recentemente

Compartilhe

2023 não esta favorável para o amor entre os famosos! Muitos casais estão se separando, só em setembro foram 6, por exemplo. Quer relembrar o que aconteceu em cada um deles? Então veja agora mesmo, uma lista que preparamos, de 10 casais famosas que se separam neste ano.

Sandy, Ana Castela, Lexa e Luísa Sonza foram as mais recentes, mais tem mais, como Preta Gil e Bruna Sunaika. Role o dedo pela tela abaixo e confira agora mesmo!

Quais os famosos que se separaram?

Relembre com o Fashion Bubbles abaixo, 10 famosos que se separaram em 2023:

1. Sandy e Lucas Lima

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação em 25/09, após quase 24 anos juntos, sendo 15 de casados. A decisão foi tomada com maturidade e sem conflitos, com ambos enfatizando o respeito e a amizade. Sobretudo, ambos são pais de Theo, de 9 anos.

2. Ana Castela e Gustavo Mioto

No mesmo dia que Sandy e Lucas Lima, Gustavo Mioto anunciou o término com Ana Castela. Os dois estavam juntos desde junho deste ano, quando anunciaram o namoro no Dia dos Namorados.

Anúncio do término de Ana Castela e Gustavo Mioto
Fonte: Instagram @gustavomioto

3. Lexa e MC Guimê

Lexa e MC Guimê reataram o casamento em junho após o episódio do cantor no BBB, se lembra? Porém, recentemente, no dia 21 de setembro eles se separaram novamente. Boatos apontam que a funkeira traiu o ex-marido com um de seus dançarinos.

4. Luísa Sonza e Chico

Ah, Chico! Com certeza você ouviu o que aconteceu. Ele traiu ela, e Luísa chegou até a ler um texto super emocionante no programa da Ana Maria Braga, o Mais Você. Tem tudo sobre o que aconteceu no dia do término, 20 de setembro, aqui!

5. Rafa Kalimann e Antônio Palhares

Sim, Rafa Kalmann também está solteira. Ao mesmo tempo, ela e Antônio Palhares anunciaram o término em 12 de setembro, após ficarem 6 meses juntos.

Relacionadas

6. Jheny Santucci e Arthur Aguiar

Após anunciar a chegada de um bebê, Arthur Aguiar anunciou foi o fim do namoro com a mãe de seu segundo filho. A relação chegou ao fim dia 18 de setembro. Jhenny está grávida de 5 meses, veja como ela está hoje:

  • Em seguida, leia Quem é Jheny Santucci? Arthur Aguiar anuncia fim de namoro 3 dias após revelação de gravidez

7. Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

Um pouco mais no começo do ano, em abril, foi a vez de Mariana e Cauã Reymond porem um ponto final na relação. Eles estavam casados desde 2016! Ambos confirmaram nas redes sociais.

8. Preta Gil e Rodrigo Godoy

Outro fim que deu o que falar e mais um término por traição: Rodrigo Godoy e Preta Gil. Os dois se separaram após 8 anos juntos, ele a traia com uma stylist dela desde a pandemia de Covid-19.

  • Ao mesmo tempo, leia Caso Preta Gil: quem são os homens que ficam quando adoecemos?

9. Sabrina Sato e Duda Nagle

Em agosto, no dia 17, Sabrina revelou que seu casamento com Duda Nagle chegou ao fim, durante o programa Sobre Nós Dois. Sobretudo, o casal estava junto desde 2016 e são pais de Zoe, de 4 anos.

10. Bruna Sunaika e Lucas Lira

Lucas e Bruna, youtubers, terminaram o relacionamento em 23 de maio deste ano. Ambos são pais de Noah e tomaram a decisão em conjunto. “Não houve traição, nem falta de respeito (antes que alguns especulem algo). Tem coisas que realmente não dão certo, mesmo a gente se esforçando e tentando de todas as formas”, disse ele.

Lucas Lira, Bruna Sunaika e o filho do casal, sentados em gramado de frente para lagoa
Fonte: Instagram @brunasunaika

Famosos que se separaram em 2023: conclusão

Se lembra desses 10 casais de famosos que se separam em 2023? Qual deles você acreditava que nunca se separaria? Enfim, para ver mais sobre famosos, acesse nossa categoria.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias