Sérgio Hondjakoff, Cabeção de Malhação, surto

Sérgio Hondjakoff, “Cabeção” de Malhação, faz live em surto e ameaça pai com bastão: “Vou matar”

Uma cena forte e triste chamou a atenção do público, Sérgio Hondjakoff gravou vídeos, visivelmente alterado, onde ameaça o próprio pai

Compartilhe

Uma cena triste da vida real chamou a atenção do público, na última terça-feira, 07. O ator Sérgio Hondjakoff gravou uma série de vídeos em sua rede social, ameaçando seu pai, Francisco José de Mendonça com um bastão.

Nos vídeos, o eterno “Cabeção da Malhação”, alega que seu pai não quer lhe dar mil reais. Esse dinheiro, segundo o ator, é para ele viajar para São Paulo. Sérgio Hondjakoff ainda ameaça o pai de mata-lo com o tal bastão, caso o dinheiro não seja entregue.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Estou pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”– disse o intérprete de Cabeção da Malhação.

No vídeo, Sergio também admite ter usado drogas: “dei uns tecos”.

Sérgio Hondjakoff ameaça o pai

Sérgio Hondjakoff, Cabeção de Malhação, surto
Sérgio Hondjakoff tem 37 anos e é dependente químico. Fonte: Reprodução/Globo

Na sequência, Sérgio mostra, em vídeo, seu pai andando pela casa e ele o perseguindo com um bastão de beisebol. O ator volta a reafirmar que vai matar o próprio pai caso o dinheiro não seja entregue.

Ademais, Sérgio Hondjakoff diz que esse dinheiro é seu, já que ele conquistou com seu trabalho.

“Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais” – ameaça o ator.

De maneira idêntica, o intérprete de Cabeção, também gravou outros vídeo alegando que não quer ser internado em clínica. Isso porque, segundo ele, clínica é um lugar para “pessoas se esconderem”.

Dessa forma, Sérgio Hondjakoff pede para que esse vídeo seja compartilhado com Danilo Gentili, Datenna e até Bolsonaro. De acordo com as palavras do ator “ele prefere ser preso ao invés de ser internado”.

Os vídeos foram apagados das redes sociais do ator. De acordo com as informações de Fabiola Reipert, os pais de Sérgio deixaram a casa, após a ameaça. Ainda segundo a mãe do ator, Carmen Lucia Hondjakoff, Sérgio está usando drogas há 6 dias seguidos, sem dormir.

Assim sendo, Carmem está apreensiva com medo de que seu filho sofra uma overdose. Sérgio Hondjakoff já foi internado dez vezes para tratar a dependência química.

https://twitter.com/centralreality/status/1534170199955472385?s=20&t=dC4lNqCuxGm9uONChFlYYQ

Carreira de “Cabeção da Malhação”

Sérgio Hondjakoff, Cabeção de Malhação, surto
Sérgio Hondjakoff fez grande sucesso como “Cabeção”, de Malhação, na Globo. Fonte: Reprodução/Globo

Hoje, com 37 anos, Sérgio Hondjakoff começou a carreira aos quatros anos no teatro. Aos nove anos atuou como assistente de palco do programa “Clube da Criança”, na Manchete. Com efeito dos destaques em comerciais, Sérgio começou a chamar a atenção dos diretores da Globo.

Como resultado, o ator fez participações nas novelas, “História de Amor”, “Meu Bem Querer”, bem como em episódios do “Você Decide”.

Em 2000, Sérgio Hondjakoff destacou na novela Malhação. Lá, o ator deu vida ao (eterno) Cabeção. Dessa forma, Sérgio ficou na produção da Globo por seis temporadas. Também na Globo participou do “Vídeo Show” e na sequência migrou para a Record TV, na novela “Bela, a Feia”.

Em agosto do ano passado, o ator chegou a virar manchete após ser um dos resgatados de uma clínica de reabilitação acusada de maus tratos. Tal clínica ficava no interior de SP. Sérgio Hondjakoff, no entanto, negou que estava no local e falou sobre sua luta contra as drogas.

Por fim, o último trabalho de Sérgio Hondjakoff  na TV foi no reality, “Made in Japão”, da Sabrina Sato, também na Record TV, em 2020.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como a matéria na Hora da Venenosa, da Record TV:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias