Tati Zaqui e Thomaz Costa.

Tati Zaqui denuncia Thomaz Costa por violência doméstica e vídeo de briga com faca vem à tona

A cantora Tati Zaqui formalizou a denúncia contra Thomaz Costa, a cantora também exibiu hematomas e relatou as agressões físicas e verbais

Compartilhe

Tati Zaqui formalizou a denúncia contra Thomaz Costa por violência doméstica. O boletim de ocorrência foi feito em São Caetano do Sul, no dia 18 de maio.

Após ser internada no início do mês e não conseguir terminar o relacionamento, Tati viu sua vida em perigo. Segundo ela, a gota d´água foi Thomaz ameaça-la com uma faca na cintura.

Dessa forma, para a polícia, a cantora relatou uma série de episódios aos quais Thomaz a agrediu com chutes, tapas e xingamentos.

(ALERTA: este texto aborda assuntos como estupro, violência doméstica e violência contra a mulher, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie! DISQUE 180).

Tati Zaqui denuncia Thomaz Costa à polícia

Tati Zaqui e Thomaz Costa.
Tati mostrou hematomas, segundo ela, causados por agressões de Thomaz Costa. Fonte: Twitter

De acordo com as informações de Leo Dias, do Metrópoles, boletim de ocorrência registrado por Tati Zaqui, Thomaz Costa é acusado pelos crimes de violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio.

O ex-casal se conheceu dentro de A Fazenda 14, no final do ano passado. Dentro do programa, Tati e Thomaz chegaram a discutir a relação, terminando e voltando.

Depois que os dois foram eliminados no reality, anunciaram oficialmente o namoro. Segundo Tati Zaqui, as agressões foram aumentando gradualmente. Ela tentou colocar um ponto final no namoro algumas vezes.

Todavia, a própria funkeira afirma que nas primeiras vezes ela acreditou na mudança de Thomaz. Tati conta que o ex-Carrossel dizia que iria mudar, sempre com choro, lágrimas e pedido de perdão.

Na última vez, Tati chegou a indicar tratamento psicológico à Thomaz. No entanto, o ex-Carrossel não seguiu o tratamento.

“Você é pior que puta” e “Você é pior que o demônio”, disse o ator para a cantora segundo a denúncia. Ademais as brigas terminavam com “apertões, chutes e bicudas” e Tati exibiu fotos de hematomas em decorrência das brigas.

Em uma viagem para o Rio Grande do Sul, a cantora afirma que Thomaz ficou indignado pois o celular dela estava sem sinal. Ainda assim, ele tentou diversas vezes ligar enquanto ela estava trabalhando.

“Eu não tenho me reconhecido mais” disse Tati no início de maio, quando foi internada.

Todavia, na sequência, Thomaz Costa compartilhou uma vídeo chamada entre ele e Tati e desmentiu o término do namoro.

Em uma das brigas entre ela e Thomaz, o porteiro do prédio teve que intervir, tamanho o escândalo e as denúncias dos outros vizinhos.

https://twitter.com/choquei/status/1659720285086445569?s=20

Thomaz Costa se defende

Tati Zaqui e Thomaz Costa.
Thomaz Costa afirma que ele sim, foi vítima de uma relação abusiva. Fonte: Instagram

Nas últimas horas, um vídeo da briga entre Thomaz Costa e Tati Zaqui tem circulado nas redes. Nas imagens, Thomaz aparece correndo atrás da funkeira.

Quando ele chega perto, a câmera do celular vira para cima e depois Tati mostra uma faca jogada no chão. Como resultado, os dois jogam a culpa um no outro sobre o uso da faca.

Dessa forma, Thomaz recua e fecha a porta na cara da funkeira.

Como resultado, após repercussão da briga, Thomaz Costa se defendeu das acusações em suas redes sociais. Segundo o ex-ator de Carrossel, ele é que é vítima de todas essas acusações feitas por Tati.

“Eu vivi um relacionamento abusivo e eu vou prova para vocês que homens sofrem relacionamentos abusivos também. Essas marcas que ela mostrou para vocês são marcas provocadas por ela mesma tentando me agredir, vindo para cima de mim”– contou o ator.

De maneira idêntica, Thomaz afirmou que também procurará a justiça contra sua ex-namorada:

“Me chutando e machucou a perna. Vídeo que ela mostra, é ela tentando colocar gente dentro da minha casa para me tirar de lá, com todas as minhas coisas. Então, eu só estava me defendendo e tenho como comprovar tudo. Detalhe por detalhe e vou provar com o gosto da justiça”- relatou Thomaz nas redes sociais.

Por fim, antes de todas essas confusões, Tati e Thomaz fizeram ensaios sensuais para página de conteúdo adulto do ator.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias