Um mês sem Paulo Gustavo – Famosos homenageiam o artista

O comediante faleceu após passar 50 dias internado tratando das complicações da Covid-19, na qual tirou a vida de mais de 450 mil vítimas brasileiras.

Fonte: Reprodução/Instagram

Neste 4 de junho completa-se um mês desde que faleceu. Tatá Werneck e o esposo do comediante prestaram homenagens a ele nas redes sociais. A seguir, confira elas.

 

 

Tatá Werneck faz homenagem a Paulo Gustavo

 

Paulo e Tatá – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Assim, ela começou: “Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso. Estava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui.”

 

 

Related Post
  • Em seguida, leia também: Tatá Werneck usa quatro proteções contra em cremação de Paulo Gustavo e recebe críticas.

 

 

Tatá Werneck e Paulo Gustavo – Fonte: /Reprodução

 

 

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre , Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Viúvo Thales Bretas escreve sobre o esposo

 

 

e esposo – Fonte: Instagram

 

 

O esposo e pai dos filhos de Paulo Gustavo, o viúvo Thales Bretas, também deixou uma mensagem em razão ao marco de um mês sem a presença do seu conjugue.

Ele postou um vídeo e assim escreveu na legenda: “Que saudade do seu beijinho e do seu carinho…#tbt 1 mês sem seu corpo , mas nenhum minuto sem você! te amo pra sempre!”

 

 

  • Em seguida, leia também: Filhos de Paulo Gustavo perguntam pelo pai, diz Thales Bretas: “tento explicar, quando consigo”.

 

 

 

 

A morte de Paulo Gustavo

 

 

Um dia antes do artista falecer, sua assessoria de imprensa emitiu um boletim médico informando sobre uma piora do quadro de . O comediante havia desenvolvido uma embolia pulmonar gravíssima.

 

 

 

 

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021 – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados