Pantanal – Elenco termina gravações e se despede do Mato Grosso do Sul: “Me apaixonei”

Após uma temporada no Pantanal para gravação no local, a produção se encerrou e os atores se despediram do local

Elenco de Pantanal

As gravações nas fazendas de Aquidauana foram finalizadas e parte do elenco que esteve no se despediu do local, confira:

Gravações de “Pantanal” encerraram

Elenco de Pantanal (Foto: Reprodução)

Ainda tem muita história para acontecer em “Pantanal“, mas parte das gravações já foram finalizadas e os atores se despediram do lugar paradisíaco.

Silvero Pereira fez uma declaração ao bioma e celebrou toda a experiência que teve durante sua estadia no local.

“ME APAIXONEI!!! Encerrando essa etapa de gravações no coração do Brasil e levando de lição menos do medo e mais do respeito. Obrigado PANTANAL pelo abraço da natureza, pelas amizades e tanto amor vivido. Essa experiência é pra os filhos dos filhos dos filhos dos nossos filhos” – escreveu nas redes sociais.

Mãe e filho na trama, Aline Borges e Lucas Leto também agradeceram por poderem estar no Pantanal e trabalhar nesse lugar tão rico do Brasil.

Related Post

Veja também – Pantanal – Rivalidade entre Jove, Tadeu e Zé Lucas agita o público: quem vai ganhar a sela de prata?

Correria nos bastidores

Segundo as informações do “Notícias da TV”, Jesuíta Barbosa, Dira Paes, Gabriel Sater e Marcos Palmeira testaram positivo à Covid-19 e tiveram que se afastar dos demais colegas de trabalho. No entanto, esses são os atores que mais aparecem nas sequências de Pantanal, que não tem mais seu um “núcleo urbano”.

Aliás, Jesuíta Barbosa, Dira Paes, Gabriel Sater e Marcos Palmeira estavam em Mato Grosso do Sul quando testaram positivo à Covid-19. Desde o mês passado toda a produção de Pantanal foi para a região centro-oeste do Brasil gravar mais uma frente de capítulos.

Para conferir mais sobre as tramas da , acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.