Pantanal, Globo, Guta, Marcelo

Pantanal – Guta e Marcelo terão “pegação feroz”, na mata, após descobrirem que não são irmãos

Finalmente, Guta e Marcelo poderão se entregar ao amor verdadeiro em Pantanal, isso porque uma revelação virá à tona

Compartilhe

Imagine toda aquela tensão amorosa que rola entre Guta e Marcelo em Pantanal. Os dois jovens quase tiveram uma relação amorosa quando se conheceram em São Paulo. Contudo, Tenório acabou flagrando e impediu que o pior acontecesse.

Dessa forma, o grileiro revelou que Guta e Marcelo são irmãos e foi ai que sua relação extraconjugal com Zuleica veio à tona. Como resultado, Guta ficou tão revoltada que resolveu mudar-se para Pantanal. Ela até tentou ficar com Jove e teve um romance com Tadeu. Todavia a jovem não conseguiu esquecer do seu envolvimento do passado.

E não é que por uma reviravolta do destino, o passado de Guta foi ao seu encontro em Pantanal. Já faz algumas semanas que Marcelo chegou na fazenda do seu pai em Mato Grosso a fim de ajuda-lo no trabalho. E dessa maneira, tanto Marcelo e Guta descobriram que “aquele amor do passado” ainda continua vivo. Mesmo proibido.

Guta e Marcelo liberados em Pantanal

Pantanal, Globo, Alcides, Tadeu, Guta, Marcelo
Zuleica vai revelar que Guta e Marcelo não são irmãos em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Se esse romance já deixa o público de Pantanal de cabelo em pé em 2022, imagina como não foi essa polêmica de um possível incesto em 1990. Pois bem, mas Bruno Luperi (autor da novela) manterá a história criada pelo seu avô.

Ou seja, daqui alguns capítulos, Guta e Marcelo descobrirão que não são irmãos. Aliás, a Globo decidiu até cortar do ar a cena em que os personagens Julia Dalavia e Lucas Leto se beijavam, ainda “como irmãos”.

Isso porque a cena poderia chocar demais o público desavisado. Contudo, “essa libertação” de Guta e Marcelo será comemorada com uma das cenas mais quentes da novela da Globo.

“Se trata de uma sequência delicada que visa nos lembrar –de uma forma poética e sem chocar o público– que o amor é, antes de mais nada, uma necessidade fisiológica, e não mera convenção social. O coito, em seu estado mais selva”- descreve o autor.

Assim sendo, enquanto Guta e Marcelo irão se amar rolando pela vegetação de Pantanal, Renato (Gabriel Santana), Roberto (Cauê Campos) e Tibério (Guito) verão outros animais acasalando. Ou seja, nesse capítulo, Pantanal mostrará o amor em todas as esferas da natureza.

Marcelo ficará abalado com seu passado

Pantanal, Globo, Guta, Marcelo
Mesmo após saber que não é irmão de Guta, Marcelo ficará chocado com sua história. Fonte: Reprodução/Globo

Zuleica decidirá contar que Guta e Marcelo não são irmãos, após flagrar os dois em uma cena para lá de suspeita. Dessa forma, para evitar situações mais aflitivas, a enfermeira contará toda a verdade.

O fato é que Marcelo foi fruto de uma violência sexual que Zuleica sofreu de um médico. Esse crime ocorreu anos atrás no hospital onde a (outra) mulher de Tenório trabalhava. Muito abalada com que aconteceu, Zuleica decidiu não contar para ninguém.

Essa história cairá como uma bomba na vida de Marcelo. O zootécnico ficará abalado ao tomar ciência que foi fruto de um estupro. Como resultado, ele passará a se afastar de Guta. No entanto, a filha de Bruaca insistirá para que os dois vivam o romance sem culpa.

“Eu sei que existe um milhão de implicações… Mas… Não podemos deixar todo o resto para depois? Não me faça esperar mais… Eu não consigo esperar mais um segundo por você”– alegará Guta.

Por fim, no final de Pantanal, Guta e Marcelo deverão ficar juntos.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja algumas emoções de Pantanal que já foram ao ar:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias