rosto de Tenório tenso de um lado e do outro lado a imagem de Bruaca e Alcides flertando

Pantanal – Tenório arma para flagrar Bruaca e Alcides na hora “H” e pôr seu plano de “morte” em ação

Tenório quer fazer de tudo para flagrar Bruaca e Alcides juntos e assim armar um escândalo e acabar com a hora da esposa

Tenório já sabe que Bruaca tem um caso com Alcides. E assim como sua esposa, o vilão de não engoliu a traição. Agora, a intenção do personagem de Murilo Benício é se vingar (com sangue) tanto de sua esposa como do peão.

Tenório, inclusive pediu para sua outra mulher, Zuleica, vá morar com ele em Pantanal. O grileiro justificou que está com medo de cometer uma “loucura”. Mas no fundo, o pai de Guta quer mesmo pirraçar Bruaca.

Enquanto isso, Bruaca e Alcides estão vivendo em casas separadas. Após todo o papelão no de Jove e Juma, Tenório chegou tomar a arma de seu peão para não acontecer nenhuma tragédia (sem seu consentimento).

Agora, Alcides quer sua arma de volta, e Tenório que se vingar tanto do peão, como de sua esposa, Bruaca.

Vem saber o que vai rolar em Pantanal.

Bruaca fará chantagem com Alcides

Bruaca olha com olhar de desejo para Alcides em cena
Bruaca faz chantagem e pede para fazer com Alcides em troco da arma. Fonte:

Nas sequências que estão por vir em Pantanal, Alcides retornará para o local do seu antigo emprego, a fim de rever sua arma. O peão se aproveitará da ida de Tenório à São Paulo para fazer uma busca detalhada no escritório do grileiro.

Todavia, Bruaca já encontrou o revolver que seu marido escondeu. Aliás, a dona de casa já até “delirou” ao pensar numa vingança com as próprias mãos.

O fato é que Maria ficará tensa com o retorno de seu amante. Isso num primeiro momento, Porque, na sequência, Bruaca vai pedir “sex0” em troca da devolução da arma. Alcides por sua vez, nem vai achar tão ruim essa condição e cairá nos braços da ex-patroa.

O que eles não vão prever é que Tenório retornará antes do previsto. E para piorar, o grileiro retornará de chalana e não de avião. Dessa forma, eles não vão ouvir o barulho do motor. Tudo isso já faz parte do plano do vilão de Pantanal para pegar os amantes no flagra.

Assim que colocar os pés em sua fazenda, Tenório irá direto para o alojamento dos peões. O pai de Guta acredita que é lá que sua esposa e seu funcionário lhe põe chifres. Todavia ele não encontrará nada.

Na sequência, Tenório partirá para dentro de sua casa e. A princípio ele achará que é muita ousadia, mas seu “sexto sentido” lhe dirá que os dois amantes estão lá.

Salvos por “um grito”

Tenório tentando acalmar Bruaca em Pantanal
Bruaca reverte a situação ao perguntar de Zuleica à Tenório. Fonte: Globo

Nervoso, Tenório entrará em sua casa gritando: “Cadê o Alcides? Eu tô atrás daquele traste!”

A gritaria, no entanto, acabará alertando Alcides e a Bruaca, que Tenório voltou antes do previsto e está enfurecido. Como resultado, o peão terá que pular a janela sem tempo de se vestir.

“Onde é que ele tá?”- gritará Tenório ao invadir o quarto.

Maria Bruaca por sua vez, colocará seus dotes de atriz em prática e tentará enrolar o marido reclamando de dores.

“Minha Nossa Sinhora… Inda bem que ocê chegô. Eu tô com a cabeça que num tô me aguentâno…”– dirá Maria.

Por fim, no final da sequência, Maria ainda se mostrará preocupada com outra situação: a chegada de Zuleica.

“Ocê trôxe a ôtra?” – questionará Bruaca.

“Não, Maria… Eu num trouxe a outra… Descansa… Depois a gente conversa”- responderá Tenório.

Vale lembrar que daqui alguns capítulos, Maria vai atirar contra Tenório e depois fugirá da Fazenda. Isso porque ela não suportará a presença de Zuleica em Pantanal.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja as emoções que já foram ao ar em Pantanal:


Stories

Matérias Similares