Participantes do Big Brother Brasil 2021.

BBB21: Saiba tudo sobre a 21ª edição do reality show da Globo

O BBB21 estreia nesta segunda, 25, e promete ser a melhor edição de todas. Confira tudo o que se sabe sobre o reality até o momento, como os participantes e fotos da casa mais vigiada do Brasil

Compartilhe

Primeiramente, a tão aguardada estreia do BBB21 chegou e acontece nesta segunda-feira, 25, à noite, nas telas da Globo.

Assim, depois de tantas especulações, novidades, surpresas e mais surpresas, o Big Brother Brasil 21 promete, de fato, ser a maior e melhor edição da história do reality show.

Mas, caso você não tenha conseguido acompanhar todas as notícias que saíram até agora e está desatualizado sobre o que vai rolar no Big Brother Brasil 21, não se preocupe!

Nesta matéria vamos te contar todas as novidades do reality show de Boninho e tudo o que o poderoso chefão está tramando para essa edição. Então, prepare-se!

 

  • Você também pode acompanhar todas as Enquetes BBB: Confira votações sobre Paredão, liderança e muito mais!

 

Globo divulga imagens da casa do BBB21

 

Aos poucos, a nova casa do Big Brother Brasil 21 começa a ser revelada. De acordo com fotos divulgadas pela emissora, na nova edição, todo mundo vai ter um cantinho para chamar de seu. Misturando estéticas, cores, estilos e propostas, a casa da vigésima primeira temporada do reality abriga cômodos que deixam o ambiente lúdico e divertido, dando oportunidade para o público e para os brothers se identificarem com múltiplos espaços.

 

 

Comece o jogo imunizado

 

Essa é a proposta do Big Brother Brasil para os participantes. Enquanto os brothers ficam confinados em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, aguardando a estreia oficial do BBB21 em 25 de janeiro, os fãs já podem ir votando.

É isso mesmo e você não leu errado! A votação, que já está aberta, irá garantir imunidade para seis participantes e durará até a primeira semana do reality.

Portanto, as divisões acontecerão da seguinte forma: três imunizados do time pipoca e três do time camarote.

Mas, pensou que acabou por ai? Não, mesmo! Boninho já avisou, logo após, os vencedores da votação irão se reunir e indicar um confinado da casa para o primeiro Paredão do Big Brother Brasil 21.

 

 

Time pipoca e time camarote, BBB 21.
Fonte: Reprodução/Globo

 

Dois Big Fones

 

Nesta quinta-feira 21, um grupo de influenciadores fez uma visita virtual à casa mais vigiada do Brasil. Contudo, eles não puderam tirar fotos do tour, mas contaram como está a decoração deste ano do BBB21.

São muitas mudanças: eles falaram em dois Big Fones e cozinha dividida em xepa e VIP, além de áreas com decoração medieval e banheiro com temática de camarim do Big Brother Brasil.

 

Big Fone BBB21 - Globo
Big Fone BBB21 – Globo

 

Como votar no BBB21 – Público

 

Essa é uma resposta muito simples de se responder. Toda interação dos telespectadores com o reality show da Globo, inclusive a votação para o BBB21, acontece por meio do site oficial da emissora, www.gshow.com.br.

Nele, é possível votar para salvar seu brother favorito de um Paredão. Mas, como? Então, pegue um papel e uma caneta que ensinaremos a seguir.

Desde 2018, as pessoas que querem votar nos paredões precisam fazer um cadastro no site do reality.

Todavia, o processo é simples: basta fornecer e-mail, data de nascimento, nome completo e criar uma senha e a pessoa pode participar de todas as votações e votar mais de uma vez no mesmo participante.

Com votos ilimitados, os fãs-clubes têm atuado incansavelmente nas votações. Ou seja, se por um lado a Globo blindou o sistema contra robôs, abriu caminho para um verdadeiro exército digital super engajado.

 

Foto: Globo

 

 

 

Participantes

 

Primeiramente, a começar pelos participantes. Depois de tantas especulações, possíveis listas, incontáveis nomes, finalmente, no último dia 19, Boninho liberou quem seriam os brothers do BBB21.

 

Pipoca

 

No Time Pipoca, formado apenas por pessoas anônimas que se inscreveram no reality show da Globo, teremos 10 integrantes.

 

Arthur Picoli

 

O instrutor de crossfit tem 26 anos e é de Conduru, no Espírito Santo. Aos 14 anos foi para Goiânia para iniciar a vida profissional no futebol.

Aliás, como jogador, passou por clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas algumas lesões impediram sua continuidade no esporte. Foi quando decidiu mudar os planos e cursar Educação Física.

Ele sabe tocar violão, cavaquinho e banjo, e diz que “mulher” pode desestabilizar seu jogo.

  • Saiba mais em: Quem é o Arthur do time Pipoca?

 

BBB21: Arthur faz parte do time Pipoca - Globo
BBB21: Arthur faz parte do time Pipoca – Globo

 

Caio Afiune

 

Caio, 32 anos, é fazendeiro natural de Anápolis, Goiás. Trabalha na propriedade de seu pai, onde plantam soja, milho e criam gado. Atualmente, mora com a noiva e tem duas filhas.

O Brother do BBB21 diz preferir levar a vida com leveza, mas que não foge dos embates e não tolera fofoca.

  • Saiba mais em: Quem é o Caio do time Pipoca?

 

Na imagem, aparece Caio, participante do BBB 21
Foto: reprodução Instagram.

 

João Luiz Pedrosa

 

Professor de Geografia, João Luiz tem 24 anos, é mineiro da cidade de Santos Dumont e há um ano mora em Extrema, no sul de Minas, com o namorado, uma calopsita e duas chinchilas.

João Luiz revela que sempre foi muito festeiro. Ama ouvir funk, dançar e costuma comemorar seus aniversários promovendo um dia inteiro de festa e gincana para os amigos e familiares.

 

João Luiz do BBB21
João Luiz do BBB21 – Globo

 

Arcrebiano Araújo

 

Também conhecido como Bil, o modelo de 29 anos é natural do Espírito Santo, mas mora em Goiânia desde os 16. É também educador físico e já foi coach de crossfit em Portugal, onde morou durante dois anos.

 

Arcrebiano do BBB21 - Globo
Arcrebiano do BBB21 – Globo

 

Juliette Freire

 

A advogada e maquiadora Juliette tem 31 anos, é natural de Campina Grande e hoje mora na capital paraibana com uma amiga.

De origem humilde, sempre se dedicou a ajudar sua numerosa família: aos 6 anos já lavava cabelos no salão de sua mãe; cursou alguns anos da faculdade de Letras e, depois, formou-se em Direito; também atua como maquiadora, enquanto estuda para ser delegada.

 

Juliette do BBB21 - Globo
Juliette do BBB21 – Globo

 

Kerline Cardoso

 

A modelo e influenciadora Kerline tem 28 anos e é de Fortaleza, no Ceará.  A sister do BBB21, adora praticar esportes, como surfe, corrida e musculação.

Esta não é a primeira vez que se inscreve para o Big Brother Brasile sua estratégia de jogo para chegar o mais longe possível no reality mora na persuasão: “Sempre dou um jeitinho de as coisas saírem como eu quero”.

 

Kerline do BBB21 - Globo
Kerline do BBB21 – Globo

 

Lumena

 

A psicóloga e DJ Lumena tem 29 anos e é de Salvador, na Bahia, mas já passou por diferentes endereços: morou no Rio de Janeiro durante a residência e mestrado, mudou-se para São Paulo para tentar vaga no doutorado e, por fim, já fez um intercâmbio na África.

Também tem aflorada desde a infância a veia artística e musical, que ainda traz consigo e está presente na atuação como roteirista e DJ de pagodão baiano.

 

Lumena do BBB21 - Globo
Lumena do BBB21 – Globo

 

Gilberto Nogueira

 

Doutorando em Economia, Gilberto tem 29 anos. Ele nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco e hoje mora com a mãe, que considera ser sua melhor amiga, em Paulista, no mesmo estado.

 

Gilberto do BBB21 - Globo
Gilberto do BBB21 – Globo

 

Thaís

 

A cirurgiã-dentista Thaís, de 27 anos, é natural de Luziânia, cidade do interior de Goiás. Especializada em Odontopediatria, hoje atende em uma clínica popular de sua região. Ainda mora com os pais e não vê a hora de ter seu próprio cantinho.

A última ideia da sister do BBB21 que teve para ocupar o tempo foi a de fazer um curso de DJ. Para descrever sua personalidade, brinca que, quando criança, era quem mandava nas brincadeiras.

 

Thais do BBB21 - Globo
Thais do BBB21 – Globo

 

Sarah

 

A consultora de Marketing Digital Sarah, de 29 anos, é natural da capital Brasília. Estudiosa, é formada em Publicidade e tem mestrado em Business. Aos 19 anos, morou durante um ano em Los Angeles para aprender a falar inglês. Com 24, já formada, voltou aos Estados Unidos para cursar um MBA.

 

Sarah do BBB21 - Globo
Sarah do BBB21 – Globo

 

 

Camarote

 

Assim como o Time Pipoca, o Camarote também conta com 10 participantes, entretanto, eles são famosos e foram convidados pelo próprio Boninho para o BBB21.

 

Karol Conká

 

A rapper de 35 anos foi a primeira confirmada no Time Camarote do BBB21! Karol Conká também é apresentadora do programa “Prazer, Feminino” no GNT junto com Marcela McGowan, do BBB20. Ela está solteira e já separou vários looks para usar no BBB.

 

  • A apresentadora tem uma história bem bacana de superação e engajamento, saiba mais: Quem é Karol Conká do time Camarote?

 

Karol Conká é do time Camarote
Karol Conká é do time Camarote – Globo

 

Carla Diaz

 

A atriz Carla Diaz está na TV desde os 7 anos de idade, quando participou de “Chiquititas”. Ela interpretou Suzane Von Richthofen nos filmes “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, que já estão prontos para o lançamento. No BBB, ela tem uma meta: “Estou muito focada para ganhar R$ 1,5 milhão”.

 

  • Saiba mais em: Quem é Carla Diaz do time Camarote?

 

Carla Diaz é do time Camarote
Carla Diaz é do time Camarote – Globo

 

Camilla de Lucas

 

Camilla de Lucas agita a internet com seus vídeos de comédia e agora vai agitar o camarote do BBB 21. A influenciadora de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, diz que com ela não tem esse papo de entrar no reality para se conhecer, não: “Eu me vejo todo dia desde 1994, então, não preciso me conhecer. O que eu quero é ficar milionária”.

 

 

"<yoastmark

 

Pocah

 

A funkeira Pocah tem 26 anos e já anunciou que é competitiva: “O que tiver que ser feito, eu vou fazer para chegar à final”. Mais cedo, Pabllo Vittar já tinha dado um spoiler que fez os fãs imaginarem que Pocah estaria no programa!

 

  • Saiba mais sobre ela em: Quem é Pocah do time Camarote?

 

"<yoastmark

 

Nego Di

 

Gaúcho de Porto Alegre, o humorista e influenciador Nego Di teve uma infância difícil e já serviu o Exército, já foi taxista, garçom, cozinheiro e abriu a própria barbearia.

 

Nego Di do time Camarote - Reprodução
Nego Di do time Camarote – Reprodução

 

Lucas Penteado

 

Ator, cantor e poeta, Lucas Penteado é tataraneto de um dos fundadores da Vai Vai. Seu primeiro papel na televisão foi em “Malhação – Viva a Diferença”, em 2017, interpretando o personagem Fio.

 

"<yoastmark

 

Rodolffo

 

O cantor sertanejo Rodolffo, da dupla Israel & Rodolffo, é ex-marido de Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20. Ele confessa que pediu conselhos à ex antes de se candidatar e está com grandes expectativas.

 

Rodolffo, ex de Rafa Kalimann, está no BBB21 - gLOBO
Rodolffo, ex de Rafa Kalimann, está no BBB21 – gLOBO

 

Viih Tube

 

Viih Tube criou seu canal no YouTube aos 12 anos, durante a separação dos pais. Hoje, tem mais de 10 milhões de inscritos, e decidiu entrar no BBB21 para se conhecer melhor.

 

Viih Tube é do time Camarote - Reprodução
Viih Tube é do time Camarote – Reprodução

 

Projota

 

Projota já se apresentou no BBB três vezes, e agora volta ao programa como participante. Jogador de xadrez, diz ser calculista e declara que tem a capacidade de prever movimentos, se a emoção não atrapalhar. Sua fraqueza é a saudade da esposa e da filha, mas quer usar isso para manter o foco no jogo do BBB21.

  • Saiba mais sobre ele em: Quem é Projota do time Camarote?

 

Projota é do time Camarote - Reprodução
Projota é do time Camarote – Reprodução

 

Fiuk

 

Os rumores se confirmaram: Fiuk está no BBB21! O filho do cantor Fábio Jr. disse que ficou emocionado com o convite para participar do programa, e que essa era uma vontade antiga.

 

  • Saiba mais sobre a trajetória do artista em: Quem é o Fiuk do time dos Famosos do BBB21

 

 

Primeira dinâmica do BBB21

 

Essa foi uma das informações divulgadas pela Globo e também por Boninho. O diretor afirma que o game já começou, mesmo antes dos brothers entrarem, de fato, na casa mais vigiada do país.

A Globo preparou uma votação, a primeira desta edição, que, inclusive, já está rolando no site do GShow. Ademais, essa é mais uma das novidades do BBB21, que nunca contou com esse tipo de dinâmica antes.

 

 

Como funciona o Big Brother Brasil

 

O BBB consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica totalmente isolada do mundo real.

Dessa forma, os confinados não podem ter acesso a nada do mundo exterior, tal como usar aparelhos eletrônicos como celular, computador, assistir TV, ler jornal, revistas e até mesmo livros. Absolutamente nada!

casa mais vigiada do Brasil, como é conhecida, é totalmente equipada por câmeras de segurança que vigiam os participantes 24 horas por dia.

Aqui vai uma curiosidade: Você sabia que o único cômodo da casa mais vigiada do Brasil que não possuí nenhuma câmera é o banheiro?

 

Tudo sobre o Big Brother Brasil 21
Tudo sobre o Big Brother Brasil 21 – Globo

 

Contudo, existem regras, como, por exemplo, é proibido trocar de roupa no local ou entrar com alguma peça extra. Os microfones também precisam ser retirados na hora em que o participante for fazer suas necessidades.

Os brothers e sisters se inscrevem através do site do BBB, logo após passam por uma seleção rigorosa feita pela produção do reality show, mas eles ainda podem optar se querem participar, de fato, do programa ou desistir da candidatura.

Visto que isso vale para os famosos, a única diferença é que eles não precisam se inscrever, são procurados pela própria Globo.

Por fim, cada semana, dois ou três participantes são indicados pelos colegas ao temido Paredão, onde se enfrentarão a voto popular e o mais votado pelo público permanecerá na casa do Big Brother Brasil.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias