Horóscopo de Fevereiro de 2024: veja previsões para os 12 signos do Zodíaco e confira dicas para prosperar neste mês

Através do Horóscopo de Fevereiro de 2024, exclusivo do Fashion Bubbles, você vai descobrir como fazer o segundo mês do ano ser incrível

Fonte: Canva. Montagem: Tati Caruso

O Horóscopo de Fevereiro 2024 promete ser um período de descobertas e crescimento, impulsionado pelas influências planetárias únicas para cada signo. Todavia, é extremamente importante que você esteja aberto às oportunidades que o cosmos oferece, e use essa orientação astrológica para guiar suas escolhas neste mês vibrante.

Enfim, descubra os conselhos exclusivos do Horóscopo do Fashion Bubbles para que você aproveite todas as energias de fevereiro, que terá o feriado do carnaval, começa com Sol em Aquário e termina com o astro-rei no signo de Peixes. E além disso, por 2024 ser um ano bissexto, seu segundo mês tem um dia a mais, será que você saberá aproveitá-lo?

Como será o mês de fevereiro de 2024 para signo de Áries?

Amor: Sob a influência de Vênus, Áries experimentará uma intensificação das emoções amorosas. Marte, regente do signo, adiciona paixão e impulso. Relações existentes podem atingir novos patamares, enquanto solteiros podem se sentir atraídos por conexões estimulantes.

Fonte: Canva. Montagem: Tati Caruso

Carreira: Com Júpiter favorecendo a área profissional, o ariano será impulsionado a assumir desafios e buscar expansão. A ousadia será recompensada, e a energia de Marte fornecerá a determinação necessária para alcançar metas profissionais ambiciosas.

Vida Pessoal: A energia positiva de Vênus e a influência da Lua destacarão a importância da harmonia familiar. Sendo assim, dedique tempo àqueles que você ama, fortalecendo laços emocionais. Este é um período propício para a introspecção e o autoconhecimento.

Obstáculos: Em suma, evite a impulsividade, especialmente quando se trata de suas relações. Além disso, a busca por conquistas profissionais pode criar tensões emocionais. Por isso, o conselho é manter um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. E se precisar de ajuda, poucos minutos de meditação por dia podem ajudar. Confira um exemplo aqui:

Fonte: YouTube @canalvoa

Previsões para o signo de Touro em fevereiro de 2024

Amor: Com Vênus em destaque, planeta que rege o signo de Touro, o amor e a sensualidade estão no ar. Dessa forma, relacionamentos existentes prosperam, enquanto solteiros podem atrair conexões significativas. A estabilidade emocional será uma característica marcante deste período.

Fonte: Canva. Montagem: Tati Caruso

Carreira: Mercúrio influenciará positivamente a comunicação no trabalho. Saturno trará estabilidade e disciplina à carreira de quem é taurino. Este é um momento propício para consolidar projetos e estabelecer bases sólidas.

Vida Pessoal: A influência de Vênus contribuirá para momentos harmoniosos em família. Urano pode trazer surpresas inesperadas, estimulando a flexibilidade. Touro encontrará alegria em explorar novas atividades e experiências.

Obstáculos: Por fim, o Horóscopo de Fevereiro de 2024 pede que o taurino tenha cautela com gastos excessivos, especialmente em impulsos emocionais. Sendo assim, confira algumas dicas da Nath Finanças para se organizar durante todo o ano.

Fonte: YouTube @NathFinancas
  • Nesse sentido, leia também Signos no sexo: entenda mais sobre o seu comportamento e o de seu parceiro na cama

Horóscopo de fevereiro de 2024 para o signo de Gêmeos

Amor: Sob a influência de Mercúrio, planeta regente do digno de Gêmeos, a comunicação será a chave para relacionamentos harmoniosos. Além disso, Júpiter trará expansão, incentivando o geminiano a buscar novas experiências amorosas.

Fonte: Canva. Montagem: Tati Caruso

Carreira: Saturno promoverá a estabilidade profissional, enquanto Mercúrio facilitará a comunicação no ambiente de trabalho. Este é um período propício para aprimorar habilidades e explorar oportunidades educacionais.

Vida Pessoal: A energia positiva de Júpiter influenciará a vida social, trazendo novas amizades e oportunidades de networking. A busca por conhecimento e crescimento pessoal será gratificante.

Obstáculos: Concluindo, evite dispersão de energia. Para isso, busque manter o foco em objetivos específicos, e se precisar de ajuda, conte com o óleo essencial de alecrim, que auxilia na concentração. Descubra mais sobre ele assistindo ao vídeo da Phytoterápica.

Fonte; YouTube @PhytoterapicaBrasil
  • Decerto, você gostará de ler Amarração Amorosa: desvende os mistérios dessa magia e suas consequências

Como será o mês de fevereiro de 2024 para signo de Câncer?

Amor: O Horóscopo de fevereiro de 2024 mostra que há uma influência lunar em quem tem Sol em Câncer. Por isso, os cancerianos experimentarão uma intensificação das emoções e intuição. Ainda mais, Marte trará energia e paixão aos relacionamentos. A comunicação aberta será vital para evitar mal-entendidos.

Fonte: Canva. Montagem: Tati Caruso

Carreira: Marte impulsionará a carreira de Câncer, fornecendo determinação para enfrentar desafios profissionais. Netuno destacará a importância da intuição no ambiente de trabalho.

Vida Pessoal: A espiritualidade será um ponto focal, com Netuno influenciando a busca por significado. Dedique tempo a práticas de autocuidado e relaxamento. A família desempenhará um papel crucial na estabilidade emocional.

Obstáculos: Evite a tendência a se retrair emocionalmente e mantenha uma comunicação aberta para evitar conflitos. Para isso, você pode estimular os chakras cardíaco e laríngeo. Entenda um pouco mais sobre estes pontos de energia ouvindo a entrevista de Tati Caruso para o podcast Constele-se.

Fonte: YouTube @ConstellersPodcast

Quais as previsões para o signo de Leão em fevereiro de 2024?

Amor: Primeiramente, sob a influência solar, quem é do signo de Leão irradiará confiança e vitalidade. Vênus trará harmonia e paixão aos relacionamentos. A expressão aberta de afeto será essencial para fortalecer os laços.

Fonte: Canva. Montagem: Tati Caruso

Carreira: Dito isso, a liderança de Leão também será valorizada no trabalho, especialmente com o apoio de Saturno. Além do mais, Júpiter incentivará a busca por novos desafios e aprimoramento profissional. Portanto, ter foco é imprescindível durante o período de fevereiro de 2024.

Vida Pessoal: A energia positiva de Vênus influenciará a vida social do leonino, promovendo momentos de alegria e descontração. Este é um período propício para expressar a criatividade.

Obstáculos: Enfim, evite confrontos desnecessários. Escolha batalhas com sabedoria e mantenha uma abordagem diplomática. Para isso, você pode aplicar as dicas do Instituto CNV afim de ter uma comunicação não-violenta, principalmente no trabalho.

Fonte: YouTube @InstitutoCNVBrasil
  • Neste sentido, leia também Proteção energética: descubra como se cuidar com banhos e rituais que também abrem seus caminhos

Horóscopo de fevereiro de 2024 para o signo de Virgem

Amor: Com Vênus em destaque, Virgem experimentará estabilidade e comprometimento nas relações. E para ajudar, Mercúrio facilitará a comunicação amorosa. Portanto, solteiros podem atrair conexões baseadas em afinidades intelectuais.

Fonte: Canva. Montagem: Tati Caruso

Carreira: Mercúrio trará clareza à comunicação no trabalho, facilitando negociações e projetos. A influência de Saturno promoverá a estabilidade financeira e profissional.

Vida Pessoal: Ainda mais, de acordo com o Horóscopo de Fevereiro de 2024, a energia lunar favorecerá a introspecção e o autoconhecimento. Netuno destacará a importância da espiritualidade na vida de Virgem.

Obstáculos: Por fim, evite a tendência de ser excessivamente crítico consigo mesmo. Reconheça suas conquistas e habilidades. Inclusive, meditar mais pode te ajudar, assista ao vídeo em que Bruna Caetano, especialista no assunto, fala mais sobre os benefícios.

Related Post
Fonte: YouTube @ConstellersPodcast

Como será fevereiro de 2024 para signo de Libra?

Amor: Sob a influência de Vênus, Libra desfrutará de momentos românticos e harmoniosos. Além disso, Júpiter promoverá a expansão das relações sociais. Neste sentido, os solteiros podem se surpreender com conexões inesperadas.

Fonte: Canva. Montagem: Tati Caruso

Carreira: A colaboração será crucial, com Vênus e Júpiter favorecendo parcerias profissionais. A influência de Saturno trará estabilidade e disciplina à carreira de Libra.

Vida Pessoal: Ainda de acordo com o Horóscopo de Fevereiro de 2024, a busca por equilíbrio será intensificada com Vênus destacando a importância da harmonia nas relações pessoais. Este é um período propício para atividades sociais e culturais.

Obstáculos: Finalizando, mesmo que seja difícil para um libriano, evite a indecisão. Tome decisões com confiança e mantenha um equilíbrio saudável entre trabalho e lazer. Caso esteja complicado demais, coloque o áudio do vídeo abaixo para dormir e ter mais clareza mental para fazer suas escolhas.

Fonte: YouTube @clubedemeditacao
  • Neste sentido, leia ainda mais O que é tarot? Entenda se ele realmente funciona

Previsões para o signo de Escorpião no mês de fevereiro de 2024

Amor: O Horóscopo de Fevereiro de 2024 mostra que a intensidade emocional de Marte será uma força motriz nos relacionamentos de Escorpião. Netuno destacará a importância da empatia e compreensão mútua. Solteiros podem se sentir atraídos por conexões profundas.

Fonte: Canva. Montagem: Tati Caruso

Carreira: Dito isso, Marte impulsionará a energia profissional, incentivando Escorpião a assumir desafios. A criatividade será valorizada, especialmente com a influência de Netuno.

Vida Pessoal: Netuno favorecerá a espiritualidade e a busca por significado. A influência lunar intensificará as emoções e promoverá a conexão com a intuição.

Obstáculos: Por fim, cuidado na hora de entrar em confronto por conta de sua impulsividade. Neste sentido, juntando isso ao fato de Netuno trazer força para o lado espiritual, vale tentar meditar em busca de seu guia espiritual com a meditação abaixo:

Fonte: YouTube @OCaminhodoDespertar
  • Leia também Banho de alecrim: 3 receitas para melhorar sua energia, pedir proteção e atrair prosperidade

Horóscopo de Fevereiro de 2024 para o signo de Sagitário

Amor: Sob a influência de Júpiter, o Horóscopo de Fevereiro de 2024 mostra que o sagitariano desfrutará de uma fase de expansão e otimismo nas relações. Marte incentivará a busca por novas experiências amorosas. Dito isso, solteiros podem se sentir atraídos por personalidades vibrantes.

Fonte: Canva. Montagem: Tati Caruso

Carreira: A energia entusiasmada de Júpiter impulsionará a carreira de Sagitário. Seja proativo em projetos e esteja aberto a desafios. A influência de Marte trará determinação.

Vida Pessoal: Urano pode trazer surpresas inesperadas na vida pessoal. Dessa forma, este é um período propício para explorar novas atividades e interesses. Talvez procurar um novo hobbie, mesmo que seja correr na rua, por exemplo.

Obstáculos: Neste sentido, tome cuidado com os excessos e tente manter um equilíbrio saudável entre a busca por expansão e a responsabilidade. Para isso, trabalhar o poder do hábito, ter visualizações do futuro, planejar uma boa rotina matinal, se elogiar e não se esquecer do autocuidado podem ser 5 passos transformadores. Enfim, confira Val Vieira, que fala sobre como melhorar o dia a dia, explicando cada uma destas coisas:

Fonte: YouTube @ValVieira.s

Quais as previsões para o signo de Capricórnio em fevereiro de 2024?

Amor: A estabilidade emocional será a tônica nas relações de Capricórnio. E ainda tem mais, Saturno influenciará o comprometimento e Vênus trará harmonia e conexão emocional. Será quem vem namoro por aí? Os solteiros talvez se interessem nisso.

Fonte: Canva. Montagem: Tati Caruso

Carreira: Saturno, regente de Capricórnio, promoverá estabilidade e disciplina na carreira. Com isso, este é um período propício para consolidar projetos e estabelecer bases sólidas.

Vida Pessoal: No geral, o Horóscopo de Fevereiro de 2024 diz para o capricorniano dedicar mais tempo à família e aos amigos. Afinal, a influência lunar favorecerá momentos de tranquilidade com eles. Fora isso, também haverão momentos de introspecção, mas tente não se isolar o tempo todo.

Obstáculos: Pra finalizar, evite a rigidez excessiva e esteja aberto a mudanças. Enfim, se precisar de ajuda, faça um banho de rosas ou um Banho de Afrodite que Márcia Fernandes, mais conhecida com Márcia Sensitiva, ensinou a fazer no vídeo abaixo:

Fonte: YouTube @joinmarciafernandes

Como será o mês de fevereiro de 2024 para o signo de Aquário?

Amor: Inovação e originalidade marcarão as relações de Aquário, signo que estará sob influência de Urano. No mais, Vênus trará harmonia e conexões baseadas na amizade. Solteiros podem se sentir atraídos por personalidades criativas.

Fonte: Canva. Montagem: Tati Caruso

Carreira: Além do mais, a criatividade será valorizada no trabalho, com Urano e Vênus influenciando a abordagem profissional. Dessa forma, este é um período propício para colaborações e networking.

Vida Pessoal: A busca pela independência será intensificada, mas é crucial não se isolar, viu? Então, tome um certo cuidado com este tipo de comportamento, afinal, os relacionamentos são extremamente importantes para o equilíbrio emocional do aquariano.

Obstáculos: Sem mais, tome cuidado com idealismos excessivos. Para isso, seja prático em suas abordagens, especialmente na vida profissional, e cuidado para que suas crenças limitantes (“verdades” colocadas em sua cabeça na infância) não te atrapalhem. Para entender mais sobre o que é isso, ouvindo a entrevista do empreendedor Diego Iglezias para o podcast Constele-se.

Fonte: YouTube @ConstellersPodcast

Horóscopo de Fevereiro de 2024 para o signo de Peixes

Amor: Sob a influência de Netuno, Peixes desfrutará de uma fase de sensibilidade e empatia nas relações, ainda mais com Marte, que trará paixão e energia. Dessa forma, os solteiros podem se sentir atraídos por conexões espirituais.

Fonte: Canva. Montagem: Tati Caruso

Carreira: A autoexpressão será valorizada no trabalho, com Marte e Netuno influenciando a criatividade e a intuição. Portanto, este é um período propício para explorar talentos artísticos. Então, que tal investir em um hobbie ou vontade antiga?

Vida Pessoal: Em suma, o Horóscopo de Fevereiro de 2024 pede para que você dedique seu tempo à introspecção e ao autocuidado. Além do mais, a espiritualidade será uma fonte de equilíbrio emocional.

Obstáculos: Concluindo, evite escapismos, busque enfrentar desafios com coragem e determinação e reforce sua autoestima. Para isso, confira algumas dicas práticas no vídeo de Manu Evlin, consultora de imagem.

Fonte: YouTube @manuevlin
  • Neste sentido, leia também Inferno astral: entenda o que é e como cada signo reage a ele

Horóscopo de Fevereiro de 2024: conclusão

Para finalizar, busque aproveitar as energias do começo de 2024 e não se esqueça de adaptar os conselhos do nosso Horóscopo para a sua realidade.

Por fim, fique de olho em nosso canal de Astrologia e Misticismo. Afinal, lá você encontra as características de cada signo, banhos energéticos para preparar em cada época do ano e muito mais!

Tati Caruso: Tati Caruso é formada em Letras e trabalhou na comunicação de grandes eventos e musicais. Além disso, é mestre reiki e lê baralho cigano. Contato: tatiana.caruso@outlook.com
Posts Relacionados

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais