Vênus em Leão em noite de lua cheia: aprenda banhos de ervas e rituais poderosos

Descubra mais sobre a entrada de Vênus em Leão em noite de lua cheia e saiba como aproveitar a energia dessa fase para trabalhar o amor-próprio

mulher tomando banho de rosas em uma banheira
Compartilhe

Entre os dias 11 de agosto e 4 de setembro de 2022, estaremos com Vênus em Leão, ou seja, o planeta do estará passando pela constelação de Leão. Sendo assim, para todos que acreditam, nem que em apenas alguns traços da astrologia, estaremos suscetíveis à sua influência.

Além disso, no mesmo dia em que Vênus entra em Leão, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, será a primeira noite de , um bom momento para trabalhar os sentimentos e o amor-próprio. Dessa forma, aproveite para criar rituais e fazer um banho especial. Leia mais e descubra como!

Como é quem tem Vênus em Leão?

pétalas de rosa voando e formando um coração
Fonte: Pexels

No dia 11 de agosto, Vênus entrará em Leão e poderá influenciar qualquer um. Entretanto, há quem possua Leão em sua Vênus no mapa astral. Ou seja, no momento em que nasceu, o planeta estava nessa constelação. Dessa forma, a área dos relacionamentos tem interferência desse signo.

Normalmente, as pessoas com Vênus em Leão são românticas e muito intensas, sendo fiéis quando estão dentro de relacionamentos e cobrando isso de seus respectivos parceiros. Além disso, quando se trata de amor, são bem vaidosas e gostam de se exibir, podendo se mostrar até um pouco teatrais quando estão com alguém.

Ademais, buscam escolher quem os valoriza de verdade, mas podem ser extremamente ciumentos, ainda mais quando não recebem a atenção que acreditam merecer naquele momento. Sendo assim, é comum se jogarem de cabeça quando gostam de alguma pessoa, mas sempre se colocando em primeiro lugar na relação, o que pode acarretar problemas nas brigas por conta do orgulho e da dificuldade em admitirem que estão errados.

  • Nesse sentido, você gostará de ler mais sobre Sol em Leão: características do signo e como essa fase te influencia

Como lidar com o trânsito de Vênus em Leão?

foto em preto e branco com uma mão masculina segurando uma feminina
Fonte: Pexels

Com isso, você já entendeu as características de quem possui Vênus em Leão. Agora, você pode compreender o que esse período, de 11 de agosto a 4 de setembro de 2022 pode influenciar quem possui ou não Vênus em qualquer signo que for.

Primeiramente, essa fase é ótima para trabalhar seu poder de atração, autoconfiança, autoestima e amor-próprio. Sendo assim, se estiver se envolvendo com alguém ou não, busque focar em tais aspectos, não pelo outros, mas por você.

Tente sair um pouco mais de casa se houver essa condição, tente conversar mais, seja pela internet ou pessoalmente. Busque se cuidar primeiro e depois invista no mundo exterior.

Entretanto, caso você se encontre em um , tente sair um pouco da rotina, busque realizar uma viagem ou algo novo. Além disso, também é importante trabalhar a mesmo estando com alguém, às vezes, faz falta estar com o amor-próprio em dia e isso afeta a vida a dois.

Vênus em Leão em noite de lua cheia

mão feminina acendendo uma vela aromática com um fósforo e rosas vermelhas em uma vaso atrás
Fonte: Pexels

Vênus em Leão ficará em transição por um pouco menos de 1 mês, entretanto, caso queira, você pode aproveitar logo o seu começo, quando também estaremos na fase da lua cheia.

A energia da lua cheia é muito intensa, assim como o signo de Leão que é do elemento fogo. Além disso, as sextas-feiras são regidas por Vênus, dessa forma, você pode aproveitar o dia 12 de agosto, uma sexta-feira de lua cheia com Vênus em Leão, para você focar sua energia no amor-próprio e para o que deseja em um relacionamento.

Não há problemas em querer trabalhar essa energia durante algum outro momento. Contudo, caso você opte por algum banho ou ritual, lembre-se que a lua cheia começa a minguar a partir do terceiro dia, então o faça até esse momento, evitando a fase minguante que é mais propícia para limpezas e banimentos.

Banho para sexta-feira de lua cheia

lua cheia no céu com uma mulher "segurando" ela através de uma janela
Fonte: Pexels

Dessa forma, aprenda a fazer um banho para o amor usando a energia da lua cheia e da Vênus em Leão, misturando alguns ingredientes que trabalham atração e a autoestima. Confira a completa e outras :

 Ingredientes:

  • Pétalas de uma rosa vermelha inteira
  • 7 paus de
  • 3 colheres de sopa de hibisco seco

Como preparar:

  1. Para começar, ferva cerca de 2 litros de água;
  2. Na sequência, coloque a canela e o hibisco assim que as bolhas na água começarem a surgir;
  3. Após isso, desligue o fogo e tampe a infusão com um prato para abafá-la por cerca de 10 minutos;
  4. Coe o banho e jogue as pétalas de rosa vermelha na água quente já coada e tampe novamente a infusão com um prato.
  5. Com isso, tome um banho de forma bem calma, lave o e aproveite para acender uma vela curativa ou aromática e colocar uma música;
  6. Enxugue-se completamente;
  7. Por fim, jogue o banho com as pétalas em todo o corpo e deixe secar naturalmente.

Com isso, tente descartar as ervas em um jardim, caso isso seja possível. E se você estiver se sentindo mal ou com energia pesada, faça um banho de ervas com arruda, guiné e manjericão secos dias antes desse banho com .

Ademais, mentalize em detalhes o que você deseja, busque fazer uma meditação e cuide muito de si durante todo esse tempo. Se quiser, pode buscar auxilio da aromaterapia diluindo cerca de 10 gotas de óleo essencial de gerânio em 100ml de óleo de amêndoas

Conclusão

Nesse sentido, busque aproveitar ao máximo a lua cheia e a Vênus em Leão colocando como meta se priorizar e olhar com mais carinho para o que deseja dentro de uma relação.

Por fim, fique de olho em nosso canal de Astrologia e Misticismo. Afinal, lá você encontra as características de cada signo, banhos energéticos para preparar em cada época do ano e muito mais!

Compartilhe

Stories

Matérias Similares