Casa Ilha Record: a decoração do novo reality brasileiro

Veja todos os cômodo da Casa Ilha Record e confira as diferenças entre a Vila e o Exílio, são detalhes que vão do rústico ao misterioso

- Continue depois da Publicidade -

A Record TV está empenhada quando assunto é reality show. Logo após o Power Couple Brasil, a emissora já engatou mais um reality para conta: a Ilha Record. Por isso, claro que não poderíamos deixar de espiar o que tem nessa mansão que é a casa Ilha Record onde os participantes estão confinados.

Essa é a primeira edição de um reality que promete provas de sobrevivência que vieram para competir de frente com o último programa da Globo, o No Limite. Porém, quando falamos de estrutura, aqui não tem nada de perrengue. Afinal, a ideia é que eles fiquem relaxados após uma prova bastante cansativa.

Quer ver um pouco desse luxo, então continue lendo esta matéria até o final.

 

 

Casa Ilha Record é dividida

 

 

Em primeiro lugar, é importante saber que a casa da Ilha Record é dividida em duas partes: a Vila e o Exílio.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Casa do Ilha Record.
Quatro ambientes da casa do reality Ilha Record. Fonte: Record TV/Antonio Chahestian

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Vila

 

 

Decoração com madeira.
O estilo rústico é marca registrada na decoração da Vila. Fonte: Record TV/Antonio Chahestian

 

 

Basicamente, este é o ambiente principal da casa. Ou seja, é aqui que os exploradores ficam confinados. Por ser uma casa de campo, a ideia foi resgatar o estilo rústico que combina bastante com a localização. Além disso, as áreas de convivência trazem um ambiente confortável e acolhedor.

- Continue depois da Publicidade -

Esta primeira parte da casa é composta pelos dormitórios, as áreas de convivência como sala e cozinha e o espaço para eventos. Esta última é um ambiente versátil que também recebe outras atividades ao longo do reality.

Na Ilha Record não há divisão dos quartos. Como resultado, é um cômodo grande com 13 camas onde as celebridades ficam hospedadas com muito conforto.

 

O chão e a parede de madeira rústica dão personalidade ao ambiente. Além disso, as almofadas ajudam a compor um clima harmônico com tons da mesma paleta do restante da decoração.

 

 

Dormitórios do Ilha Record.
Quarto com treze camas. Fonte: Record TV/Antonio Chahestian

 

 

O ambiente de convivência fica em uma área aberta. Aqui, além dos móveis rústicos, como a mesa de centro, por exemplo, foi explorado artigos decorativos artesanais na parede.

 

 

Sala na varanda.
Sala da Ilha Record fica na varanda. Fonte: Record TV/Antonio Chahestian

 

 

Além disso, a cozinha segue o estilo americano. A bancada em L de madeira oferece a funcionalidade de reunir o cooktop, a pia e a área de convivência. Como resultado, promove um espaço integrado.

 

 

Cozinha rústica americana.
Cozinha americana com bancada em L na Ilha Record. Fonte: Record TV/Antonio Chahestian

 

 

Além disso, veja também:

  • Ilha Record: rejeição de participante e amizade entre Pyong e Antonela marcam a estreia do reality!
  • Ilha Record: Nadja Pessoa e Thomaz Costa reclamam de falta de higiene dos participantes!
  • Quer saber mais? Então confira como funciona o novo reality da Record, o Ilha Record!

 

 

Você também pode gostar!

Exílio

 

 

Casa estilo caverna.
Caverna é tema do Exílio na Ilha Record. Fonte: Record TV/Antonio Chahestian

 

 

Por outro lado, o Exílio é um lugar secreto com tema de caverna. Este espaço é ocupado por todos os jogadores que já foram eliminados da casa. Com uma decoração sombria, esta nova casa possui diversos monitores onde os “ex” participantes conseguem acompanhar tudo que está acontecendo na Vila.

Apesar do clima misterioso, o Exílio não deixa a desejar quando o assunto é conforto. Além disso, para esquentar o clima entre os exploradores, estes participantes que estarão no Exílio poderão influenciar no jogo da Vila.

 

 

Sala de estar.
Sala do Exílio com monitores para acompanhar a Vila. Fonte: Record TV/Antonio Chahestian

 

 

Por outro lado, a cozinha do Exílio oferece uma ideia moderna e industrial com prateleiras de ferro e balcão de pedra. Tudo com cores escuras para manter o clima sério e misterioso.

 

 

Cozinha em caverna.
Cozinha do Exílio da casa Ilha Record. Fonte: Record TV/Antonio Chahestian

 

 

Além disso, você também pode gostar:

 

 

Área externa da casa Ilha Record

 

 

O deck é um espaço aconchegante de convivência dos participantes. Na decoração, o balanço ganha toda atenção. Além disso, o pergolado com cobertura de vidro oferecem maior luminosidade ao ambiente.

 

 

Deck de madeira.
O deck é mais um espaço de convivência da Ilha Record. Fonte: Record TV/Antonio Chahestian

 

 

Este espaço é chamado Arena. Aqui, os exploradores irão disputar o Desafio de Sobrevivência. Como resultado, verão quem deverá continuar no jogo da Ilha Record.

 

 

Espaço de provas.
Espaço de provas chamado Arena. Fonte: Record TV/Antonio Chahestian

 

 

Por outro lado, este outro ambiente externo é destinado às Provas em Equipe. O espaço de areia e repleto de cordas e madeiras já apresenta como será a dificuldade das provas. Além disso, haja resistência!

 

 

Quadra de areia da Ilha Record.
Campo de Provas para as provas em equipe da Ilha Record. Fonte: Record TV/Antonio Chahestian

 

 

Esta segunda foto do deck permite analisar a composição de plantas do ambiente. Afinal, mesmo que o espaço esteja quase inserido em uma floresta, a decoração trás vasos de plantas também no estilo rústico.

 

 

Sofás brancos na varanda.
Deck de madeira redondo. Fonte: Record TV/Antonio Chahestian

 

 

Por fim, o espaço da apresentadora Sabrina Sato. Em frente este mural rústico, com luminárias artesanais suspensas. Além disso, vale apena também olhar o desenho do chão de uma bússola.

 

 

Deck de apresentação do Ilha Record.
Espaço da apresentadora Sabrina Sato. Fonte: Record TV/Antonio Chahestian

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes